quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Arrebatamento antes das tribulações, uma covardia?

ARREBATAMENTO ANTES DAS TRIBULAÇÕES. UMA COVARDIA?
Bento Bevilacqua - E-mail: bentomaringa@bol.com.br

AMÓS 3-7- O Senhor não fará nada sem primeiro revelar os seus segredos aos seus servos (as suas profecias), é por isso que em Jeremias 23-20 e Jer.30-24 fala que no fim dos dias ENTENDEREMOS CLARAMENTE (As profecias), e em Daniel 12-10 fala que só os sábios entenderão

Desde que Deus começou a me dar conhecimento e sabedoria, no ano de dois mil (2000), eu logo de início já descobri que não existe arrebatamento dos evangélicos para o céu, antes das tribulações do Apocalipse, veja que eu não estou negando o arrebatamento para o céu, só estou dizendo que o tal arrebatamento só vai acontecer após as tribulações do Apocalipse, e após o milênio da restauração, que são os mil anos que o Senhor Jesus reinará aqui na terra (Apoc.20-6), que são os mil anos que o satanás ficará preso (Apoc.20-2 e 3), no qual o Senhor Jesus disse: E Eu ressuscitarei (e arrebatarei) no último dia (S.João 6-40, 6-44 e 6-54), se referindo ao último dia do seu reinado aqui na terra (Apoc.20-6), para que, logo em seguida venha o julgamento final, e a vida eterna e espiritual no céu.

Em JEREMIAS 4-9 fala que os profetas de Deus se maravilharão (durante as tribulações do Apocalipse), mas os corações dos reis, dos príncipes e dos sacerdotes pasmarão (Assombrarão). Isso prova que os profetas de Deus estarão na terra durante as tribulações do Apocalipse, e se maravilharão com os acontecimentos. Os profetas se maravilharão isso porque, os profetas já estão sabendo dos acontecimentos, e não terão medo, mas os incrédulos que não acredita nas profecias se assombrarão com os acontecimentos. Se eu tivesse que escolher entre ser arrebatado antes das tribulações do Apocalipse, ou ficar no meio das tribulações, eu escolheria ficar no meio, só para ver os homens covardes e malignos, jogarem o seu ouro fora, e se esconderem nas cavernas (Os homens se esconderão nas cavernas, vejam as passagens no Capítulo 55 do blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com )
Quando Deus me deu conhecimento e sabedoria que eu entendi que não existe arrebatamento antes das tribulações do apocalipse, a minha fé até aumentou, isso não me dá medo, e será que, pelo fato de eu falar e provar que não existe arrebatamento antes das tribulações do Apocalipse, isso se torna um balde de agua fria nesse sistema religioso, atual? Se isso for, que assim seja.

Sabemos que o Senhor Jesus foi morto na cruz, com uma morte muita dolorosa. Sabemos que o Pedro foi morto na cruz, e ao ser pregado na cruz, pediu que fosse crucificado de cabeça para baixo, e agora, os pastores e evangélicos querem ser arrebatados para o céu antes das tribulações do Apocalipse, só para evitar que caia uma pedrinha de gelo (saraiva) na sua cabeça, durante as tribulações do Apocalipse? Isso não é um ato de covardia? É isso mesmo, eu vejo como um ato covarde, por quererem tal acontecimento, sendo que tal coisa não está escrito, se está escrito, me mostre? Me cale? Para ir ao céu, não tem que morrer? Vemos de Apocalipse 7-3 a 8 que 144 mil pessoas, somente do povo de Israel, com doze mil de cada tribo, receberão o sinal de Deus em suas testas (Apoc.7-3), e esses 144 mil pessoas de Israel são tão santos que nem se contaminaram com mulheres, são virgens (Apoc.14-4). Veja que esses 144 mil homens santos de Israel estarão no meio da tribulações do Apocalipse, isso porque, estarão recebendo o sinal de Deus (Apoc.7-3), para não serem atingido pelas tribulações do Apocalipse. Se esses 144 mil homens santos de Israel não serão arrebatados para o céu, você acha que você é digno de ser arrebatado antes das tribulações do Apocalipse, só para não cair um pedrinha de gelo (saraiva) na sua cabeça? Isso é uma piada que eu não acredito. Se você gosta de falsos ensinamentos para alegrar o teu coração, você tem ai, um prato cheio.

Agora, não me venha mostrar Mateus 24-31, Tessalonicenses 4-15 a 17, 1Corintios 15-52, pois, veja, essas passagens abaixo não tem nada a ver com arrebatamento antes das tribulações do Apocalipse, pelo seguinte, veja:

Em MATEUS 24-31 fala: E Ele (Senhor Jesus) enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta os quais ajuntarão os seus escolhidos (Israel) de todas as extremidades dos céus e da terra – NÃO ME VENHA FALAR QUE ISSO É O TEU ARREBATAMENTO PARA O CÉU, ISSO É MENTIRA, veja que ao toque dessa mesma trombeta, Deus estará ajuntando o povo de Israel de todo o mundo, veja isso em ISAÍAS 27-13, que é o ajuntamento do povo de Israel de todo o mundo para a restauração de Israel, após as tribulações do Apocalipse. Veja essa mesma passagem em Deuteronômio 30-4 e 5, onde Deus promete ao povo de Israel, que ajuntará os seus descendestes (resto) de todas as extremidades do céu e da terra, que é a restauração do Israel.
Se essas explicações que eu acabei de dar acima, que em MATEUS 24-31 não é o teu arrebatamento para o céu, mas sim o ajuntamento do povo de Israel que está esparramado por todo o mundo, que é a restauração de Israel, isso não te convenceu, veja que esse toque da trombeta e o ajuntamento que fala em MATEUS 24-31 só estará acontecendo DEPOIS DAS AFLIÇÕES DAQUELES DIAS (Mat.24-29), que são as tribulações do Apocalipse, conforme vemos um pouco mais atrás, em MATEUS 24-29. Se esse grande clamor da trombeta está acontecendo após as tribulações do Apocalipse, conforme vemos em MATEUS 24-29, como que pode ser o teu arrebatamento antes das tribulações do Apocalipse? Vocês estavam inocentes até hoje (ano 2000) más agora não estão mais

De TESSALONICENSES 4-16 a 17 Paulo fala de um arrebatamento, sim, mas ele também fala que não tem arrebatamento para o céu, antes de uma ressurreição dos mortos, isto é, em primeiro lugar os mortos ressuscitam, e em segundo lugar vem o arrebatamento, mas porem, não tem nenhuma ressurreição dos mortos antes das tribulações do Apocalipse, e se não tem nenhuma ressurreição dos mortos antes das tribulações do Apocalipse, também não tem arrebatamento antes das tribulações do Apocalipse, quer a prova? Veja em APOCALIPSE 20-5 onde fala: ESTÁ É A PRIMEIRA RESSURREIÇÃODOS MORTOS (dentro das tribulações do Apocalipse. Veja, se a PRIMEIRA RESSURREIÇÃO dos mortos está acontecendo dentro das tribulações do Apocalipse (Apoc.20-5), isso quer dizer que, também não existe um arrebatamento antes das tribulações do Apocalipse, entendeu?

Em 1CORINTIOS 15-52 o Paulo também fala que em primeiro lugar os mortos ressuscitam e em segundo lugar os que estiverem vivos terão os seus corpos TRANSFORMADOS (arrebatados), veja que o Paulo nem fala de arrebatamento, mas sim, em uma transformação de um corpo carnal de carne), para um corpo espiritual (passa a ser espírito), e já vimos que não tem ressurreição dos mortos antes das tribulações do Apocalipse, isso porque, a PRIMEIRA RESSURREIÇÃO dos mortos só estará acontecendo dentro das tribulações do Apocalipse, para os que não aceitarem o sinal da besta, em que diz: ESTÁ É A PRIMEIRA RESSURREIÇÃO, conforme vemos em APOCALIPSE 20-5, e portanto, se a PRIMEIRA RESSURREIÇÃO só está acontecendo dentro das tribulações do Apocalipse, então, não tem um ressurreição antes do Apocalipse e automaticamente também, não tem um arrebatamento antes das tribulações do Apocalipse.

Um LUCAS 17-34 onde fala: Naquela NOITE estando dois em uma cama, um será tomado e outro deixado – Aqui não é o arrebatamento para o céu, quer a prova? Imagine você e o teu marido deitados na mesma cama, se você for arrebatada, o teu marido não seria arrebatado, ele ficaria para trás, e se ele fosse arrebatado, você ficaria para trás. Dou mais um exemplo: Imagine você e o teu filhinho dormindo na mesma cama, se você fosse arrebatada, o teu filhinho ficaria para trás, e se o teu filhinho fosse arrebatado, você ficaria para trás, entendeu? Você quer isso?
Em LUCAS 17-34 quando fala: Naquela NOITE, isso porque, o ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel acontecerá à noite, veja as passagens no Capítulo 64 do blog-1: 
www.sabiosentenderao.blogspot.com , e por motivo do ataque ser a noite, é como um ladrão que vem à noite, ele não vê todas as coisas, e sempre fica alguma coisa para trás. O tomado de Lucas 17-34, do povo de Israel, irá preso em cativeiro para outras nações (Capítulo 81 do blog-1)
Em LUCAS 17-34 onde fala: Naquela NOITE, será o grande dia do Senhor (Capítulo 69 do blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com ) sobre o povo de Israel, e não terá um outro dia terrível desse, nunca mais, para Israel (Capítulo 70 do blog-1). Nesse dia terrível do Senhor, que é o dia do ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel, as mulheres grávidas e as crianças de Israel serão mortas, conforme o Senhor Jesus falou (Mat.24-19, Mar.13-17, Luc.21-23, Luc.23-29, Osé.10-14, Osé.13-16). Nesse dia terrível para o povo de Israel, que é o ataque final do Armagedom sobre Israel, muitos do povo de Israel fugirão pelos montes e campos, é a fuga falado pelo Senhor Jesus ( Mat.24-16, Mat.24-20, Mar.13-14, Mar.13-18, Luc.21-21, é o sai dela (foge de Jerusalém) povo meu (povo de Israel) de Apoc.18-4.

Eu vejo pastores e evangélicos ficarem falando que serão arrebatados para o céu antes das tribulações do Apocalipse, só que eu não encontro nenhum, que me apresente uma passagem falando claramente de um arrebatamento antes das tribulações do Apocalipse, só para me calar a minha boca. Um arrebatamento antes das tribulações do Apocalipse, hoje, seria o segundo maior acontecimento mundial, já que o primeiro foi à vinda do Senhor Jesus aqui na terra, e com isso, iríamos encontrar várias passagens falando do tal arrebatamento, e não encontramos.
Não vai existir um arrebatamento para o céu antes das tribulações do Apocalipse só porque você quer, ou porque o teu pastor fala, acontecerá, sim, se estiver escrito, entendeu?
Eu sempre ouvi pastores e evangélicos falarem que os evangélicos serão arrebatados para o céu, para participar das bodas do Senhor Jesus, o que não é verdade, as bodas do Senhor Jesus será realizada aqui na terra (nova terra) após as tribulações do Apocalipse, e vemos essa grande festa das bodas do Senhor, para todos os povos e nações, com animais gordos e vinhos puros e bem purificados, em ISAÍAS 25-6. Aqui em ISAÍAS 25-6 vemos que Deus dará uma festa no monte Sião, em Jerusalém, na terra de Israel, para todos os povos e nações, com animais gordos e vinhos puros bem purificados, uma coisa que ainda não acontece, mas se está escrito, isso é uma profecia, que ainda acontecerá aqui na terra, após as tribulações do apocalipse, já na nova terra. Se você fosse arrebatada para o céu, hoje, o teu corpo de carne ficaria aqui na terra, já que carne e sangue não entra no céu (1Corintios 15-50), e com isso, você iria com um corpo espiritual para o céu, e com isso, um espírito não come carne de animais gordo e nem bebe vinho, conforme vemos na grande festa que Deus dará a todos os povos e nações de ISAÍAS 25-6

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nota 1: A Bíblia fala que as profecias não é de particular interpretação (2S.Pedro 1-20), mas porem, também está escrito que, no fim dos dias (dias atuais), iremos entendermos claramente (Jeremias 23-20 e Jer.30-24), e para nós entendermos claramente, tem que começar o entendimento (interpretação) com alguém, isso porque, as profecias estavam fechadas e seladas (Daniel 12-9) até o ano 2000, falo até o ano 2000, porque foi o ano em que Deus começou a dar o entendimento e sabedoria para mim interpretar as profecias. Mas como está escrito: Só os sábios entenderão (Daniel 12-10), os tolos e tapados, não.

Nota 2: Sempre que eu me referir ao blog-1, eu estou me referindo ao blog:
 
www.sabiosentenderao.blogspot.com , o qual você deve acessar, para encontrar as passagens bíblicas.

Os grandes mentirosos - Sempre existiram os grandes mentirosos. Vou dar alguns exemplos:

- Os falsos profetas de Israel, ficavam falando de paz para o povo de Israel, onde não existia paz, da parte de Deus, isso porque, Deus estava indignado e irado com o povo de Israel, por Israel abandoná-lo (Jer.6-14, Jer.23-17, Ez. 13-10 – Capítulo 146 do blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com - Os judeus (povo de Israel) falaram e fala, que o Senhor Jesus não ressuscitou dos mortos, mas sim, o seu corpo foi roubado pelos seus discípulos (Mateus 28-12 a 15).

- A grande mentira de hoje? Vocês (evangélicos) serão arrebatados antes das tribulações e assolações do Apocalipse, pregados e ensinados pelos seminários e “pastores” (Não estou negando o arrebatamento, só estou dizendo que, não acontecerá antes das tribulações do Apocalipse, como sempre foi ensinado ao povo, mas sim, após o Apocalipse, no último dia do milênio. Após o Apocalipse, o Senhor Jesus vai reinar mil anos em cima desta terra (Apoc.20-6), e no último dia desse milênio, haverá a ressurreição dos mortos, e logo em seguida, o arrebatamento, conforme o Senhor Jesus disse: E Eu, ressuscitarei no último dia – S. João 6-40, 44 e 54).
. Em Provérbios 2-21, fala que os justos e sinceros PERMANECERÃO NA TERRA, estarão herdando a terra (Cap.102 do blog-1), mas os pecadores serão ARRANCADOS DA TERRA (Provérbios 2-22 – Caps. 83 e 84 do blog-1), se os “pastores” falam que você será arrebatado (arrancado) da terra, então, os “pastores” estão colocando você como um injusto e pecador, isso porque, os justos e sinceros, permanecerão na terra (Provérbios 2-21). Não fique no erro e na enganação, busque a verdade.

NÃO EXISTE ARREBATAMENTO ANTES DAS TRIBULAÇÕES
Existe o arrebatamento dos evangélicos para o céu, antes (Pré) das tribulações do Apocalipse? Veja não que eu não queira ou sou contra um arrebatamento antes das tribulações do Apocalipse, mas, se não está escrito, não vai acontecer, entendeu? Você não será arrebatado para o céu, antes das tribulações do Apocalipse, só porque você quer ou porque o teu pastor fala.
Um arrebatamento dos evangélicos antes das tribulações do Apocalipse seria um grande acontecimento no mundo, e com isso, o Senhor Jesus iria falar muito sobre esse grande acontecimento, mas o Senhor Jesus não falou e nem fala sobre um arrebatamento dos evangélicos antes das tribulações do Apocalipse. Vemos vermos algumas passagens faladas pelo Senhor Jesus, que muitos pastores e evangélicos falam que é o arrebatamento para o céu, o que não é verdade, tais como:

MARCOS 13-26 e então, verão vir o filho do homem (Senhor Jesus) sobre as nuvens, e Ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos (resto de Israel) desde as extremidades dos céus e da terra
(Marcos 13-27). Isso não é o arrebatamento dos evangélicos antes das tribulações do Apocalipse. Volta
dois versículos, há dois versículos atrás, em Marcos 13-24, vemos que esta vinda do Senhor Jesus sobre as nuvens, está acontecendo DEPOIS DAS AFLIÇÕES daqueles dias (Apocalipse). Se essa vinda do Senhor Jesus está acontecendo DEPOIS DAS AFLIÇÕES (do Apocalipse), então, isso jamais poderá ser um arrebatamento dos evangélicos antes das tribulações, porque, a vinda do Senhor sobre as nuvens está acontecendo DEPOIS DAS AFLIÇÕES. Logo em seguida, em MARCOS 13-27, quando fala que o Senhor Jesus vai ajuntar os seus escolhidos, está se referindo ao resto do povo de Israel, que é a restauração de Israel, isso porque, em MATEUS 24-31, também fala a mesma coisa, que o Senhor Jesus vai enviar os seus anjos, ao toque de uma grande trombeta, e ajuntará os seus escolhidos de todas as extremidades dos céus e da terra, que é a mesma trombeta de ISAÍAS 27-13, onde Deus fala que, ao toque de uma grande trombeta, Ele ajuntará o povo de Israel de todas as nações, que são a mesma coisa falada em DEUTERONÔMIO 30-4, onde Deus está falando ao povo de Israel, que, ainda que o resto de Israel esteja nas extremidades dos céus e da terra, Deus ajuntará o resto de Israel, e os levará a sua terra de Canaã (Deuteronômio 30-5).

MATEUS 24-30- Então aparecerá no céu, o sinal do filho do homem (Senhor Jesus), só que aqui também, que é a mesma coisa falada em Marcos 13-26, o Senhor Jesus só estará vindo, DEPOIS DAS AFLIÇÕES DAQUELES DIAS (Depois das tribulações do Apocalipse). Se aqui em MATEUS 24-30, o Senhor Jesus está vindo depois das aflições (Apocalipse), então, não pode ser um arrebatamento dos evangélicos, antes das tribulações, e após essa vinda do Senhor Jesus sobre as nuvens, vemos Ele falar que ao rijo toque de uma trombeta, Ele ajuntará os seus escolhidos (Resto de Israel) de todas as extremidades dos céus e da terra, se referindo ao ajuntamento do povo de Israel, já que em Isaías 27-13, vemos a mesma passagem, onde Deus fala que, ao toque de uma grande trombeta, Ele ajuntará o povo de Israel (Resto) de todas as nações, que é a mesma coisa também, falada em Deuteronômio 30-4, onde Deus fala que, ainda que o povo de Israel esteja nas extremidades dos céus e da terra, Ele ajuntará o povo de Israel, e os levará para a terra de Israel (Canaã), conforme vemos em Deuteronômio 30-5.

LUCAS 17-34 Naquela NOITE estando dois em uma cama, um será tomado (irá em cativeiro) e outro deixado. Isso falado pelo Senhor Jesus aqui (Luc.17-34, Mat.24-40), não é o arrebatamento, nesse caso aqui, se você (mulher) estiver dormindo com o seu marido na mesma cama, se você for arrebatada para o céu, o teu marido não seria, ele ficaria para trás, e se ele fosse arrebatado para o céu, você não seria, você ficaria para trás. Assim também, se você estiver dormindo com o teu filhinho em uma mesma cama, se você fosse arrebatado para o céu, o teu filhinho ficaria para trás, e se o teu filhinho fosse arrebatado, você ficaria.
Naquela NOITE (Lucas 17-34), isto é, quando for noite na terra de Israel, o povo de Israel estará sofrendo o ataque final do Armagedom sobre si. As nações atacarão a Israel (Cap.66 do blog-1).
Quando o Senhor Jesus disse: Naquela NOITE (Lucas 17-34), isso porque, o ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel, acontecerá a noite (Is.17-14, Is.21-11, Is.21-12, Jer.6-4, Jer.49-9, Ez.12-6, Ez.12-12, Obadias 1-5, Luc.17-34, 1Tess.5-2, 2Pedro 3-10, Apoc.16-15. (Em Apoc.16-15, quando fala que o dia do Senhor virá como um ladrão de noite, isso porque, o dia da ira de Deus sobre Israel, que é a sua vingança do seu concerto quebrado por Israel (Levitico 26-25), acontecerá a noite, isto é, o ataque final do Armagedom sobre Israel, acontecerá a noite – Capítulo 64 do blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com   
RESUMINDO

As três passagens falado pelo Senhor Jesus (Mar.13-26, Mat.24-30 e Luc.17-34) onde os pastores e evangélicos sempre falaram que é o arrebatamento para o céu, antes das tribulações do Apocalipse, eu estou falando e provando que não é, e com isso, eles não tem nenhuma outra passagem na Bíblia, no novo Testamento, falado pelo Senhor Jesus, que haverá um arrebatamento dos evangélicos antes das tribulações do Apocalipse. Eu estou desde o ano dois mil, sem computador e sem internet, através de cartas aos pastores de Maringá, e folhetos ao povo de Maringá, de casa em casa, com o meu próprio dinheiro e trabalho, mas eles nunca quiseram ouvir, e sempre me chamaram de inimigo, mas agora através da internet, a verdade está chegando a todo o Brasil e ao mundo.
Agora eu pergunto: Se o Senhor Jesus não falou que vai arrebatar os evangélicos para o céu, antes das tribulações do Apocalipse, como que você vai pregar ou acreditar em tal acontecimento, que nem o Senhor Jesus falou? Nós estamos vendo o que o Senhor Jesus falou, o que o Paulo falou, vamos ver mais adiante.
______________________________________________________

Agora, vamos fazermos um pequeno estudo bíblico, provando que o Senhor Jesus ainda vai reinar mil anos em cima desta terra (Apoc.20-6), que são os mil anos que o satanás ficará preso (Apoc.20-2 e 3), após as tribulações do Apocalipse, para logo mais abaixo, vermos claramente, outras passagens que não existe arrebatamento dos evangélicos para o céu, antes das tribulações do Apocalipse.
Nota: Toda vez que eu me referir ao blog-1, eu estou me referindo ao blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com . Sabemos que Deus era o Rei de Israel, após Israel entrar na terra de Canaã. O povo de Israel rejeita a Deus como Rei, e pede um rei humano (Capítulo 28 do blog-1), mas Deus promete ao povo de Israel, que, após derramar a sua ira e indignação (Capítulo 45 do blog-1), Ele reinará sobre o povo de Israel, conforme vemos em Ezequiel 20-33. Veja que Deus está prometendo que reinará sobre o povo de Israel, e não sobre o mundo. Israel provocou muito à ira de Deus (Cap.30 do blog-1), e com isso, hoje, Deus está com a face escondida do povo de Israel (Cap. 33 do blog-1), está se cumprindo a profecia de Oséias 3-4, onde fala que, o povo de Israel, ficará por muitos dias sem Rei, e sem oferecer sacrifícios de animais a Deus, que são os nossos dias atuais, mas logo no versículo seguinte, em Oséias 3-5 fala que, no fim dos dias (Milênio da restauração, após o Apocalipse), o povo de Israel vai voltar para Deus.
Quando Deus promete ao povo de Israel, que, após derramar a sua ira e indignação, que são as tribulações do Apocalipse, Ele reinará sobre o povo de Israel, mas Deus reinará através do Senhor Jesus, já que, todas as coisas foram entregue nas mãos do Senhor Jesus (S. João 3-35), então, o Senhor Jesus reinará mil anos em cima desta terra (Apoc.20-6), que são os mil anos em que o satanás ficará preso (Apoc.20-2 e 3), isso porque, após as tribulações do Apocalipse, todos os reinos do mundo, serão de Deus e do Senhor Jesus (Apoc.11-15), então, durante mil anos, todos os homens (mundo) serão santos e benditos de Deus (Ver as passagens no Capitulo 104 do blog-1: 
www.sabiosentenderao.blogspot.com .
  A terra assolada pelo Apocalipse ficará igual o jardim do Éden (Isaías 51-3 e Ezequiel 36-35), que será a nova terra, já que Deus vai restaurar a terra, e dará em herança ao resto do povo (Isaías 49-8), aqui, os mansos e os justos estarão herdando a terra (Cap.102 do blog-1), isso porque, os mansos e justos, permanecerão na terra (Provérbios 2-21), mas os pecadores serão arrancados da terra (Provérbios 2-22 – Capítulos 83 e 84 do blog-1). Todas as carnes do mundo adorarão ao Senhor (Isaías 66-23 – Capítulo 111 do blog-1). O louvor e a gloria será só do Senhor (Cap.108 do blog-1). Todas as nações levarão presentes ao Senhor Jesus, na terra de Israel (Cap.112 do blog-1). O leão comerá capim COMO um boi, será COMO um boi, e não com o boi (Isaías 11-7 e Isaías 65-25), isso porque, todos os animais a terra serão mansos (Cap.128 do blog-1), e não haverá mais guerra no mundo (Cap.119 do blog-1). Veja que maravilha Deus ainda fará em cima desta terra, mas os inimigos da verdade (Falsos pastores) querem esconder essas coisas do povo, mas não tem jeito, porque já estão reveladas, e os sábios estão entendendo (Daniel 12-10).
O Senhor Jesus tem que reinar mil anos em cima desta terra, para Deus colocar ordem em cima desta terra, que é o seu juízo e justiça (Capítulos 114 e 162 do blog-1). O Senhor Jesus tem que reinar mil anos em cima desta terra, para que todas as carnes adorem ao Senhor (Isaías 66-23). O Senhor Jesus tem que reinar mil anos em cima desta terra, para que todos os joelhos se dobrem diante do Senhor (Is.45-23, Fil.2-10). O Senhor Jesus tem que reinar mil anos em cima desta terra, para que Ele possa ser o Rei dos reis (Apoc.17-14, 19-16), já que, durante o milênio da restauração, terão reis em
todo o mundo (Cap.141 do blog-1). O Senhor Jesus tem que reinar mil anos em cima desta terra, para que todas as coisas, todos os seus inimigos, sejam colocadas debaixo dos seus pés (1Corintios 15-26), então, no último dia do milênio, o senhor Jesus entregará o reino ao Deus Pai (1Corintios 15-24 e 28), para que venham a ressurreição e o arrebatamento, e a vida eterna e espiritual no céu.

Já vimos acima, que o Senhor Jesus não fala, que vai arrebatar os “evangélicos” para o céu, antes das tribulações do Apocalipse. Já vimos e já provei também, que o Senhor Jesus ainda vai reinar mil anos em cima desta terra (Apoc.20-6), que será a nova terra. Deus e o Senhor Jesus sendo santos, quando todos os reinos do mundo forem de Deus e do Senhor Jesus, conforme vemos em Apocalipse 11-15, o Senhor Jesus não vai reinar sobre um povo pecador, é por isso, que todo o mundo será santo e bendito de Deus (Capitulo 104 do blog-1), mas, mesmo todos os homens do mundo sendo santos, assim mesmo vai existir a morte carnal. Vemos em Isaías 65-20, onde fala que um jovem só vai morrer com cem anos ou mais, isto é, todos vão viverem bastante, durante o milênio da restauração, são as abundâncias de dias falado em Salmos 91-16. Veja, quando o povo de Israel entrou na terra de Canaã, Deus era o Rei de Israel, Israel deveria ser um povo santo diante de Deus (Cap.133 do blog-1), mas o povo de Israel morria, existia a morte carnal, entendeu? É por isso, que vai existir a morte carnal (Isaías 65-20), durante os mil anos em que o Senhor Jesus estiver reinando aqui na terra (Apoc.20-6). Dou um exemplo: Samuel era um homem santo diante de Deus, e Samuel morreu. É por isso que fala que a morte carnal será o último inimigo a ser destruído (1Corintios 15-26), porque a morte carnal ainda existirá durante o milênio da restauração (Is.65-20), e ela só estará sendo destruída, no final do milênio da restauração (1Cor.15-26), quando não existir nenhum morto mais no cemitério, seja justo ou injusto, na segunda ressurreição, para a julgamento final (Apoc.20-13)
Vemos em Isaías 65-20, que existirá a morte carnal durante o milênio da restauração, e vemos em 1Corintios 15-26, que a morte é o último inimigo a ser destruído, no final do milênio da restauração. Vejam vocês, que eu estou insistindo muito em provar, que ainda existirá a morte carnal, durante o milênio da restauração, os mil anos em que o Senhor Jesus estiver reinando aqui na terra (Apoc.20-6), isso é muito importante, sabe porque? Se eu consigo provar que existirá a morte carnal durante o milênio da restauração (Is.65-20), e que ela só será destruída no final do milênio (1Cor.15-26), e com isso eu ESTOU PROVANDO TAMBÉM, QUE O ARREBATAMENTO (Transformação do corpo carnal, para um corpo espiritual) FALADO PELO PAULO DE 1CORINTIOS 15-51 e 52, também acontecerá no final do milênio da restauração, quer a prova? Está duvidando de mim? Então veja: Quando acontecer o arrebatamento falado pelo Paulo em 1Corintios 15-51 e 52, A MORTE CARNAL ESTARÁ SENDO DESTRUÍDA, ver logo em seguida, em 1Corintios 15-54. Se vimos que, existira a morte carnal durante o milênio da restauração (Is.65-20), e que a morte carnal só estará sendo destruída no final do milênio da restauração (1Cor.15-26), então, o arrebatamento falado pelo Paulo em 1Corintios 15-51 e 52, só estará acontecendo no final do milênio da restauração, isso porque, nesse arrebatamento, que terá uma ressurreição antes (1Cor.15-52), A MORTE CARNAL ESTARÁ SENDO DESTRUÍDA, conforme vemos logo em seguida, em 1Corintios 15-54
Resumindo: Se após o Apocalipse, durante o milênio da restauração, terá a morte carnal (Is.65-20). Se a morte carnal é o último inimigo a ser destruída no final do milênio da restauração (1Cor. 15-26), e se no arrebatamento falado pelo Paulo em 1Corintios 15-51 e 52 terá a destruição da morte carnal, conforme vemos em 1Corintios 15-54, então, esse arrebatamento falado pelo Paulo em 1Corintios 15-51 e 52, não poderá estar acontecendo antes das tribulações do Apocalipse, porque, nesse caso, a morte carnal também estaria senso destruída antes das tribulações do Apocalipse, o que não é verdade, entendeu? Vocês ainda não pensaram nisso? Mas eu já sei dessas coisas, desde o ano de dois mil, aqui em Maringá, mas vocês (Pastores, evangélicos) nunca deram valor e nunca quiseram ouvir, mas agora, o Brasil e o mundo estão ouvindo (Nada podereis contra a verdade, senão, a própria verdade).

Em 1CORINTIOS 15-51 Paulo fala de um mistério, que nem todos dormirão (morrerão), mas sim, alguns terão os seus corpos TRANSFORMADOS (Arrebatados). Que mistério é esse, que o Paulo está falando: Eu sei desde o ano dois mil, graças a Deus, porque as profecias foram reveladas para mim.
Vejam: Já vimos que, durante o milênio da restauração, terá a morte carnal (Is.65-20). Já vimos que, durante o milênio da restauração, todos serão santos e benditos de Deus (Cap.104 do blog-1). O milênio da restauração (mil anos) terá um inicio, após o final das tribulações do Apocalipse, e terá um último dia. Dou um exemplo: Se você tem parte com Deus, se você estiver vivo no último dia do milênio da restauração, não haveria mais tempo para você morrer, por ser o último dia do milênio, e com isso, você teria o seu corpo TRANSFORMADO (arrebatado) de um corpo carnal (corpo com carne) para um corpo Espiritual, você passará a ser um espírito, sem o corpo carnal, que é a transformação do corpo falado pelo Paulo em 1Corintios 15-51. Vemos em 1Corintios 15-51 e 52, que o Paulo nem fala em arrebatamento, mas sim, em TRANSFORMAÇÃO do corpo, a transformação de um corpo carnal (carne) para um corpo Espiritual (Espírito).
Resumindo: Os que estiverem vivos no último dia do milênio da restauração, aqui na terra, que são os mil anos que o Senhor Jesus vai reinar aqui na terra (Apoc.20-6), por ser o último dia do milênio aqui na terra, não haverá mais tempo para essas pessoas morrerem (morte carnal), e com isso, essas últimas pessoas teriam os seus corpos TRANSFORMADOS de um corpo carnal, para um corpo Espiritual, que é o mistério falado pelo Paulo em 1Corintios 15-52. Veja que o Paulo nem esta falando de arrebatamento, mas sim, em uma TRANSFORMAÇÃO DO CORPO carnal, para um corpo espiritual, isto é, o seu corpo fica morto no chão, e você passa a ser um Espírito eterno, e quando acontecer essa transformação do corpo (arrebatamento), a morte carnal estará sendo destruída para sempre, conforme vemos logo em seguida, em 1Corintios 15-54, coisa que acontecerá no último dia do milênio da restauração.

Em 1CORINTIOS 15-52 Paulo fala que a transformação (arrebatamento) do corpo acontecera na última trombeta, isso quer dizer, que não terá mais trombeta tocando, após a transformação (arrebatamento) do corpo, mas durante as tribulações do Apocalipse, vemos que terão várias trombetas tocando, então, essa transformação (arrebatamento) falado pelo Paulo em 1Corintios 15-52, não poderá acontecer antes das tribulações do Apocalipse, e nem durante, isso porque, durante o Apocalipse, terão várias trombetas tocando, e a transformação do corpo (arrebatamento), Paulo falou que será na última trombeta, entendeu?

Em 1CORINTIOS 15-52 na transformação do corpo (arrebatamento) Paulo fala que os mortos ressuscitarão primeiro, isso quer dizer que, não existe arrebatamento, sem antes existir uma ressurreição dos mortos, que é a mesma coisa que ele falou em 1TESSALONICENSES 4-14 A 17, onde o Paulo falou também que, não existe arrebatamento para o céu, sem primeiro ter uma ressurreição dos mortos, MAS POREM, A PRIMEIRA RESSURREIÇÃO DOS MORTOS, SÓ ESTARÁ ACONTECENDO DENTRO DAS TRIBULAÇÕES DO APOCALIPSE, para os que não aceitaram o sinal da besta, foram degolados e mortos, e estarão RESSUSCITANDO (Apocalipse 20-4), que é a PRIMEIRA RESSURREIÇÃO (Apocalipse 20-5).
Resumindo: Se o Paulo falou que, não existe arrebatamento sem primeiro existir uma ressurreição (1Corintios 15-52, 1Tessalonicenses 414 a 17), e se a PRIMEIRA RESSURREIÇÃO dos mortos só estará acontecendo dentro ou no final das tribulações do Apocalipse ( Apoc.20-5), isso quer dizer, que não existe nenhuma ressurreição dos mortos, antes das tribulações do Apocalipse, e com isso, automaticamente, também não existe nenhum arrebatamento antes das tribulações do Apocalipse, isso porque, a primeira ressurreição dos mortos, só está acontecendo dentro ou na final da tribulações do Apocalipse (Apoc.20-4)

1TESSALONICENSES 4-15 a 17 Vemos aqui o Paulo falando de um arrebatamento, mas nesse arrebatamento falado aqui pelo Paulo, Paulo fala claramente, que não existe um arrebatamento dos evangélicos para o céu, sem antes primeiro, ter uma ressurreição dos mortos, o que seria a primeira ressurreição, mas porem, a PRIMEIRA RESSURREIÇÃO, só está acontecendo dentro das tribulações do Apocalipse, conforma vemos em APOCALISE 20-5, onde diz: Esta é a PRIMEIRA RESSURREIÇÃO (dos mortos) para os que não aceitaram o sinal da besta (Apoc.20-4 a 6)
Resumindo: Se a primeira ressurreição dos mortos só está acontecendo dentro das tribulações do Apocalipse, para os que não aceitaram o sinal da besta (Apoc.20-5), onde fala claramente que é a primeira ressurreição dos mortos, isso quer dizer que, automaticamente, não tem uma outra ressurreição dos mortos, antes das tribulações do Apocalipse, e automaticamente também, o arrebatamento falado pelo Paulo em 1CORINTIOS 15-51 e 52, não poderá ser antes das tribulações do Apocalipse, porque o Paulo fala, que não existe o arrebatamento, sem antes existir a ressurreição dos mortos

Nota: Existirão duas ressurreição dos mortos, uma que é a primeira, dentro das tribulações do Apocalipse, ou na final das tribulações, conforme vemos em Apocalipse 20-5, onde fala que essa é a primeira ressurreição, e uma segunda ressurreição dos mortos, no final dos mil anos em que o Senhor Jesus vai reinar aqui na terra (Apoc.20-6), no final do milênio, conforme vemos em Apocalipse 20-13, onde fala: DEU O MAR, OS MORTOS QUE NELE HAVIA, são os que morreram afogados no mar, o que seria uma SEGUNDA RESSURREIÇÃO, e sabemos que, no mar, morrem pessoas boas e também morrem pessoas ruim, morrem pessoas justas no mar, mas também morre pessoas injustas, quero dizer com isso, que a segunda ressurreição de Apocalipse 20-13, seria uma ressurreição geral, para o julgamento final, onde grande e pequenos, comparecerão diante do tribunal de Cristo (Apoc.20-11 e 12), e em Apocalipse 20-5, fala que OS OUTROS MORTOS não reviveram (Ressuscitaram) até que os mil anos se acabem, isso quer dizer que, durante os mil anos em que o Senhor Jesus estiver reinando aqui na terra (Apoc.20-6), terão muitos mortos ainda no cemitério (Justos e injustos), é por isso, que a morte será o último inimigos a ser destruída (1Corintios 15-25), isso porque, enquanto existir um morto no cemitério, a morte ainda não foi destruída, a morte continua “viva”, ainda está “reinando”, já que existirá a morte durante o milênio da restauração (Is.65-20), e no final do milênio, quando todos ressuscitarem para o grande julgamento final, quando não houver nenhum morto mais no cemitério, então a morte foi destruída para sempre, conforme vemos em 1Corintios 15-25, e vemos que no arrebatamento falado pelo Paulo em 1Corintios 15-51 e 52, também fala na destruição da morte, conforme vemos em 1Corintios 15-54.

Em Apocalipse 7-3 e 4- Vemos que Deus vai pegar 144 mil pessoas, todos descendentes de Israel, com 12 mil de cada tribo de Israel. Somente esse grupo de 144 mil de Israel receberão o sinal de Deus, para não serem atingidos pelas pragas das tribulações do Apocalipse (Apoc.7-3 e 4). Esse grupo de 144 mil de Israel foram comprados aqui na terra, como primícias para Deus e ao Senhor Jesus (Apoc.14-4).
Resumindo: Esses 144 mil de Israel são tão santos, que nem se contaminaram com mulheres, são virgens (Apoc.14-4), e vejam que esse grupos de homens santos de Deus, não estão sendo arrebatados para o céu, para ficarem livres das tribulações do Apocalipse, ao contrário, estarão no meio das tribulações do Apocalipse, só que, somente esse grupo de 144 mil de Israel, estarão recebendo o sinal de Deus em suas testas ou mão, para não serem atingido pelas pragas do Apocalipse, assim como aconteceu na terra do Egito, as pragas atingiam somente as casas dos egípcios, mas as casas dos israelitas (Israel, descendentes de Abraão) ficavam livres das pragas que vinha sobre toda a terra do Egito. Agora eu pergunto: Se esse grupo de 144 mil de Israel (Apoc.7-3 e 4), que são tão santos, que nem se contaminaram com mulheres, são virgens (Apoc.20-4), não serão arrebatados para o céu antes das tribulações do Apocalipse, mas estarão aqui na terra, você acha que Deus iria arrebatar esse grupo de “pastores e evangélicos” que se julgam serem “santos e justos”? Eu não acredito.
Vemos em Apoc.7-3 e 4, que um grupo de 144 mil, todos descendentes de Israel, estarão recebendo o sinal de Deus, para ficarem livres das pragas do Apocalipse, mas o resto do povo de Israel e o resto do mundo, passarão pelas tribulações do Apocalipse, para que o resto de Israel e o resto do mundo, sejam purificados como o ouro e a prata (Capítulo 142 do blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com ), e o ouro e a prata se purificam no fogo, isto é o resto de Israel e o resto do mundo, passarão pelo fogo (tribulações do Apocalipse) para que sejam purificados (Cap.142 do blog-1), para que o resto de Israel e o resto do mundo, sejam santos e benditos de Deus (Cap.104 do blog-1). Após as tribulações do Apocalipse, que não será uma destruição total e final (Jeremias 5-18), ficará somente um terço (1/3) dos
homens sobre a face da terra (Zacarias 13-8 – Ficarão poucos homens, Cap.76 do blog-1), mas Deus vai pegar esses poucos homens santos e purificados (Cap.142 do blog-1) e vai multiplicar esses homens sobre a face da terra (Capitulo 155 do blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com ), será a nova terra.
Eu sempre ouvi pastores e evangélicos falarem que, os evangélicos serão arrebatados antes das tribulações do Apocalipse, para participarem das bodas do Senhor Jesus (Apoc.19-9), no céu, o que não é verdade, isso porque, as bodas do Senhor Jesus não será realizada no céu, mas sim, em cima desta terra, no monte Sião (Jerusalém) na terra de Israel, após as tribulações do Apocalipse, na nova terra, quer a prova? Veja em Isaías 25-6 que Deus dará uma festa para todas as nações do mundo, uma festa com animais gordos e vinhos puros e bem purificados, que são as bodas do Senhor Jesus (Apoc.19-9). Vejam, essa grande festa para todas as nações conforme vemos em Isaías 25-6, nunca foi dada por Deus, desde que o mundo foi feito, e no céu, na vida eterna, seremos espíritos como os anjos no céu, conforme o Senhor Jesus falou (Mateus 22-30), e sabemos que carne não vai para o céu (1Cor.15-50), e também, um espírito não come carne, não come comida sólida (Material), então, essa grande festa com animais gordos e vinhos puros e bem purificados (Isaías 25-6) ainda vai acontecer em cima desta terra, após as tribulações do Apocalipse, e por ser uma festa grande e especial, dada por Deus a todas as nações, só poderá ser a festa das bodas do Senhor Jesus (Apoc.19-9). As bodas do Senhor Jesus – Capítulo 136 do blog-1).
Existe um falso ensinamento, onde pastores falam que, os evangélicos serão arrebatados para o céu, antes das tribulações do Apocalipse, e após as tribulações, Deus trás esses evangélicos para a terra novamente, o que não é verdade, porque não está escrito, não foi falado pelo Senhor Jesus, me mostre onda está escrito isso? São os “doutores da lei” que não sabem o que dizem e nem o que afirmam, conforme o Paulo falou em 1Timoteo 1-7.
_________________________________________________

Os acontecimentos finais têm uma sequência de acontecimentos que não pode ser quebrado. Dou um exemplo para você: Se o teu pastor pregava que vai existir um arrebatamento dos evangélicos para o céu, antes das tribulações do Apocalipse, e eu estou falando e provando que não existe esse arrebatamento, antes das tribulações do Apocalipse, então, todo o resto dos ensinamentos do teu pastor, também está errado, está furado, isso porque, uma coisa está ligada a outra, entendeu? Isso quebra a sequencia dos ensinamentos desses seminários e pastores, e com isso, esses teriam que rever todos os seus ensinamentos.
Se não tem arrebatamento antes das tribulações do Apocalipse, também não tem durante, e nem no final das tribulações, isso porque, se o Senhor Jesus tivesse que arrebatar alguém, Ele iria arrebatar antes das tribulações, e não durante as tribulações, e também não faz sentido um arrebatamento no final das tribulações, isso porque, no final das tribulações, o satanás ficará mil anos preso (Apoc.20-2 e 3), o Senhor Jesus vai reinar nesses mil anos em cima desta terra (Apoc.20-6, Ez.20-33), e com isso, não teria nenhum sentido, o Senhor Jesus arrebatar alguém para o céu, no final das tribulações do Apocalipse. O Senhor Jesus não fala de arrebatamento para o céu antes das tribulações do Apocalipse, não fala durante as tribulações, e nem no final das tribulações, mas sim, só no final dos mil anos, que é o milênio da restauração, que Ele reinará aqui na terra (Apoc.20-6)

Você que entendeu e está aprendendo, saiba que nada vem de graça, tudo tem um custo na vida. Dou um exemplo, esse conhecimento e sabedoria que Deus me deu, não vieram de graça não, antes, eu fui testado e aprovado por Deus, e no final, Ele me deu conhecimento e sabedoria. Veja a minha história: O grande livramento que Deus me deu, em uma postagem em meus blogs.
Muitos têm coragem de dar dez por cento do seu salário, para “pastores” que ensinam mentiras e falsidades, e como fica a situação de quem ensina a verdade?

Se você quiser ajudar nesse trabalho. Doações:

Caixa Econômica Federal – Agencia 1671 - Op. 013 – Conta 8804-1 (Luzia B. Santos – Conta emprestada).
Que Deus abençoe a todos os que me ajudarem nesse trabalho -                                       

Bento Bevilacqua.
E-mail: bentomaringa@bol.com.br

DIVULGUEM ESSES TRABALHOS NAS REDES SOCIAIS.
Imprima esse trabalho para os amigos, parentes e vizinhos que não tenham internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário