segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fizestes reis para Deus (Apoc.5-10)



FIZESTES REIS PARA DEUS (Apoc.5-10)
Bento Bevilacqua  -  E-mail: bentomaringa@bol.com.br

 Obs. Click no link: JANEIRO e veja as postagens do mês de janeiro (2013)  
 
    Amós 3-7- O Senhor não fará nada, sem antes revelar os seus segredos (As profecias) aos seus servos. No fim dos dias entendereis isso (As profecias) claramente (Jeremias 23-20 e Jer.30-24), mas só os sábios entenderão (Daniel 12-10).
    Em Apocalipse 5-10 fala: E fizestes reis e sacerdotes para Deus, e eles reinarão sobre a terra. Isso é uma profecia, uma coisa que ainda acontecerá em cima desta terra. Hoje, os pastores e evangélicos falam que são reis. Se você é um rei, cadê a sua coroa de ouro? Se você é rei, cadê o seu trono de ouro? Se você é rei, cadê o seu reinado, um povo governado por ti? O nosso Rei não é o Senhor Jesus, então, como que, você é um rei? Nem todos pode ser patrão, porque, onde estariam os empregados? Assim também, nem todos podem ser reis.
    Aqui em Apocalipse 5-10 fala: Fizestes sacerdotes para Deus. Você acha que você é um sacerdote de Deus? Mas o nosso Sacerdote não é o Senhor Jesus?

    Fizestes reis para Deus (Apoc.5-10)

   Aqui em Apocalipse 5-10 onde fala que o Senhor Jesus fez reis para Deus e eles reinarão sobre a terra, e não no céu, então, isso é uma profecia que ainda acontecerá em cima desta terra, após as tribulações do Apocalipse, durante o milênio da restauração, que são os mil anos em que o Senhor Jesus vai reinar aqui na terra (Apoc.20-6).
    Sabemos que o satanás está solto e enganando todo o mundo, mas em Apocalipse 20-2 e 3 fala claramente que o satanás ficará mil anos para que não engane mais as nações, isso quer dizer que, todo esse mundo ainda ficará por mil anos, sem ser tentado pelo satanás, isso porque, Deus vai tirar da terra, todos os espíritos de impurezas (Zacarias 13-2), todos os ídolos e imagens serão destruídos da face da terra, conforme vemos várias passagens no capítulo 96 do blog-1:  http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ - e com isso, o Senhor Jesus estará reinando por mil anos em cima desta terra, conforme vemos em Apocalipse 20-6, após as tribulações e assolações do Apocalipse, já que os desertos e a terra assolada pelas tribulações do Apocalipse, ficará igual o jardim do Éden, conforme vemos em Isaías 51-3 e Ezequiel 36-35, para que o Senhor Jesus reine por mil anos em cima desta terra (Apoc.20-6), para que o Senhor Jesus possa ser realmente o Rei dos reis (Apoc.17-14. Apoc.19-16). Para que todas as carnes adorem ao Senhor (Isaías 66-23). Para que todos os joelhos se dobrem diante do Senhor (Isaías 45-23, Fil.2-10, Rom.14-11), isso porque, após as tribulações do Apocalipse, todos os reinos e nações do mundo, que hoje estão nas mãos dos homens, serão de Deus e do Senhor Jesus (Apoc.11-15), já que hoje, todos os povos e nações não adoram ao Senhor. Já que hoje, todas as carnes não adoram ao Senhor. Já que hoje, todos os joelhos não se dobram diante do Senhor, conforme está escrito, e os reis e presidentes da terra, não obedecem e não aceita o Senhor Jesus como o seu Rei, nada acontece.
     Sabemos que não vai existir uma cidade chamada de nova Jerusalém, no céu, na vida eterna e espiritual, vemos em Apocalipse 21-2 e 3 que a nova Jerusalém vem do céu para a terra já pronta, que não será feita por mãos humanas, é por isso que é chamada de Jerusalém celestial, e essa nova Jerusalém que vem do céu para a terra (Apoc.21-2), também é chamada de Tabernáculo de Deus (Apoc.21-3), e essa nova Jerusalém, que é o Tabernáculo de Deus (Apoc.21-3) estará na terra de Israel, no meio do povo de Israel, conforme vemos em Ezequiel 37-27, onde fala: O meu Tabernáculo estará no meio deles (de Israel), e as nações saberão que Eu Santifico a Israel, quando o meu Tabernáculo (nova Jerusalém) estiver no meio de Israel (Ezequiel 37-28), e eu quero dizer com isso, que a nova Jerusalém vem do céu para a terra (Apoc.21-2 e 3), e a nova Jerusalém estará no meio do povo de Israel, na terra de Israel (Ezequiel 37-27 e 28), e com isso, a nova Jerusalém será chamada de Trono do Senhor (Jeremias 3-17), que estará na terra de Israel. Quer mais uma grande prova que, a nova Jerusalém estará na terra de Israel? Veja em Zacarias 14-16 e 17 onde fala que, dos que restarem de todas as nações subirão (irão) de ano em ano (todos os anos) para Jerusalém, para adorar ao Senhor e celebrar a festa das cabanas (Zac.14-18), e sabemos que tais coisas nunca aconteceram em cima desta terra, e nem hoje acontece, de todas as nações irem para Jerusalém, adorar ao Senhor, então, isso é uma profecia, que acontecerá em cima desta terra, após as tribulações e assolações do Apocalipse, durante os mil anos em que o Senhor Jesus reinará aqui na terra (Apoc.20-6).
    Conforme acabamos de ver, o Senhor Jesus estará com o seu trono dentro da nova Jerusalém, na terra de Israel, e a nova Jerusalém será chamada de trono do Senhor (Jeremias 3-17), isso quer dizer que, o Senhor Jesus será o Rei de Israel, e as demais nações de todo o mundo, terão os seus reis, mas reis santos e benditos de Deus, para que o Senhor Jesus possa ser realmente o Rei dos reis (Apoc.17-14 e Apoc.19-16), isso porque, para o Senhor Jesus ser o Rei dos reis, terá que ter reis em todo o mundo, entendeu?
    Durante o milênio da restauração, que são os mil anos em que o Senhor Jesus vai reinar aqui na terra (Apoc.20-6), terá reis em todo o mundo, quer a prova? Veja em Apocalipse 21-24 onde está falando sobre a nova Jerusalém, e fala que os reis de todo o mundo, levarão a honra e a gloria para a nova Jerusalém, e se os reis de todo o mundo levarão a honra e a gloria para a nova Jerusalém, isso é uma grande prova, que terá reis em todo o mundo, durante o milênio da restauração, e com isso prova também, que o Senhor Jesus será o Rei de Israel, com domínio sobre todos os reis da terra, já que, todos os reinos e nações da terra serão do Senhor (Apoc.11-15), e com isso, aqui sim, estará se cumprindo a profecia que o Senhor Jesus é o Rei dos reis (Apoc.17-14 e Apoc.19-16), já que hoje, os pastores e evangélicos ficam lendo e falando essas coisas, mas não sabem e não tem o entendimento do que falam.
     Vamos ver outras passagens na Bíblia onde fala que existirão reis em todo o mundo, após as tribulações e assolações do Apocalipse, durante os mil anos em que o Senhor Jesus estiver reinando aqui na terra (Apoc.20-6). Terão reis em todo o mundo, conforme as passagens: Isaías 49-23, Is.60-10, Is.60-11, Is.60-16, Is.62-2, Sal.68-29, Sal.72-11, Sal.138-4, Sal.149-8, Apoc.1-5, Apoc.5-10, Apoc.17-14, Apoc.19-16,  Apoc.21-24 (Terão reis em todo o mundo – Capítulo 141 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/.
    Em Salmos 138-4 fala que todos os reis da terra louvarão ao Senhor. Nunca todos os reis da terra louvaram ao Senhor, e hoje também não louva, isso quer dizer que, o que fala em Salmos 138-4 é uma profecia, uma coisa que ainda acontecerá em cima desta terra, após as tribulações do Apocalipse, durante o milênio da restauração, e também prova que, existirão reis em todo o mundo, durante o milênio da restauração, e se existirão reis em todo o, isso é uma grande prova, que o Senhor Jesus será o Rei de Israel, mas com poder e domínio sobre todos os reis da terra, que lhes levarão a honra e a gloria, conforme vemos em Apocalipse 21-24, onde fala que os reis levarão a honra e a gloria para a nova Jerusalém, isso porque, todos os povos e nações levarão presente ao Senhor Jesus, durante o milênio da restauração, conforme vemos várias passagens no Capítulo 112 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ .
    Esses reis que estarão reinando durante o milênio da restauração, após as tribulações do Apocalipse, aqui na terra, são os reis que o Senhor Jesus fez para Deus, conforme vemos em Apocalipse 5-10, e não tem nada a ver com você, conforme os pastores têm falado. Veja que esses reis estarão reis estarão reinando aqui na terra, conforme fala em Apocalipse 5-10 onde fala que os reis reinarão aqui na terra.
 
    Fizestes Sacerdotes para Deus (Apoc.5-10)

    Em Apocalipse 5-10 também fala que o Senhor Jesus fez sacerdotes para Deus. Hoje, você não é um sacerdote de Deus, já que o nosso Sacerdote, hoje, é o Senhor Jesus. Lá no velho Testamento os sacerdotes e a tribo de Levi, chamados de levitas, também. Hoje, no novo Testamento, o nosso Sacerdote é o Senhor Jesus. Durante o milênio da restauração, o Senhor Jesus será o Rei dos reis, aqui na terra (Apoc.17-14 e Apoc.19-16), e a nação de Israel, será uma nação Sacerdotal de Deus, já que o povo de Israel foi formado por Deus, para ser uma nação Sacerdotal de Deus, conforme vemos em Êxodo 19-5, mas por causas dos pecados de Israel (Capítulo 25 do blog-1), contra Deus, na terra de Canaã, isso ainda não pode acontecer, porque o povo de Israel virou as costas para Deus e para a sua Lei (Capítulo 131 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ ), mas isso ainda vai acontecer, porque o Senhor Jesus falou que o céu e a terra não passarão, até que toda a Lei dada através de Moisés seja toda cumprida, sem cair um jota ou um til da Lei (Mat.5-18).
    Em Êxodo 19-5 fala que o povo de Israel foi feito por Deus, para ser um reino (Nação) Sacerdotal de Deus, coisa que ainda não aconteceu, mas em Isaías 61-6 vemos acontecendo, já que em Isaías 61-6 vemos Deus falando que o povo de Israel será chamado de Sacerdotes de Deus, e Israel comerá da abundância das nações (Isaías 61-6), isso porque, todos os povos e nações levarão presentes e riquezas ao Senhor Jesus, que ficará automaticamente para o povo de Israel, veja algumas passagens: Sal.45-12, Sal.68-29, Is.60-5, Is.60-11, Is.60-13, Zac.14-14. Vejam outras passagens no Capítulo 112 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ - é por isso que em Apoc.21-25 e Isaías 60-11 fala que as portas da nova Jerusalém não se fecharão, para receber as riquezas e a honra das nações.
    Hoje, se você falar para muitos “pastores” que todo o mundo ainda levará presentes para o Senhor, na terra de Israel, cujas riquezas ficarão para o povo de Israel, muitos pastores não vai aceitar, mesmo tendo várias passagens provando na Bíblia, isso porque, são orgulhosos e vaidosos, e Deus não tem prazer nessas pessoas, dou um exemplo: Quando o povo de Israel entrou na terra de Canaã, a tribo de Levi (Levitas) era os sacerdotes de Deus, e as demais onze tribos restantes levavam dízimos, ofertas, e riquezas para a tribo de Levi. Se as onze tribos restantes de Israel levavam riquezas para a tribo de Levi, porque o mundo não pode levar riquezas para o povo de Israel, que será um reino sacerdotal de Deus (Êxodo 19-5 e Isaías 61-6), durante o milênio da restauração? 
    Durante o milênio da restauração, os mil anos em que o Senhor Jesus reinará aqui na terra (Apoc.20-6), que são os mil anos em que o satanás ficará preso (Apoc.20-2 e 3), o povo de Israel estará representando a tribo de Levi, é por isso, que Israel será chamado de um reino (Nação) Sacerdotal de Deus (Êxodo 19-6 e Isaías 61-6), e o resto do mundo, estará representando as demais onze tribos de Israel, isto é, assim como as onze tribos de Israel levava presentes e riquezas para a tribo de Levi, que era uma tribo Sacerdotal de Deus, após as tribulações do Apocalipse, todo o mundo levará presentes e riquezas ao Senhor, cuja riquezas ficarão para a nação de Israel, que será uma nação Sacerdotal de Deus (Êxodo 19-5 e Isaías 61-6).
   
     Durante o milênio da restauração, os mil anos em que o Senhor Jesus vai reinar aqui na terra (Apoc.20-6), já vimos que o povo de Israel será uma nação sacerdotal (Sacerdotes) de Deus, mas porem, Deus também vai pegar alguns do estrangeiros, dos não descendentes de Israel, para serem seus Sacerdotes também, conforme vemos em Isaías 66-21, é aqui que o Senhor Jesus estará fazendo Sacerdotes para Deus, conforme vemos em Apocalipse 5-10.

    Vocês (povo evangélico) deveriam acreditar menos em falsas promessas e falsos ensinamentos, e estudarem mais a Bíblia, para descobrirem a verdade, já que, tem muita gente morrendo no erro e na enganação. As pessoas devem purificar as suas mentes de todos os falsos ensinamentos e abrirem a mente para aceitar a verdade do que está escrito na Sagrada Escritura.
     
  Terão reis em todo o mundo, durante o milênio da restauração, conforme as passagens:
(Capítulo 141 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/) 

    Nota: Terão reis em todo o mundo durante o milênio da restauração, para que o Senhor Jesus possa ser o Rei dos reis (Apoc.17-14, Apoc.19-16), que é uma profecia, uma coisa que ainda acontecerá em cima desta terra, já que hoje, os reis e presidentes do mundo, não querem e nem aceitam o Senhor Jesus como o seu Rei.
    
Isaías 49-23- Os reis se inclinarão perante o povo de Israel (durante o milênio da restauração
Isaías 60-10- Todos os reis do mundo, servirão ao povo de Israel (Israel terá poder e domínio, no milênio, cap.117)
Isaías 60-11- Os reis de todo o mundo irão para a nova Jerusalém. (Apoc.21-24, no milênio)
Isaías 60-16- Israel se alimentará nos peitos dos reis (no milênio)
Isaías 62-2- Todos os Reis do mundo, verão a gloria de Jerusalém (nova Jerusalém, cap.109)
Salmos 68-29- Os reis levarão presentes (cap.112) por amor ao Templo do Senhor em Jerusalém
Salmos 72-11- Todos os reis se prostarão (cap.111) perante Ele (Senhor Jesus)
Salmos 138-4- Todos os reis da terra, louvarão ao Senhor (no milênio)
Salmos 149-8- Israel vai repreender os reis de todo o mundo (Veja que terá reis em todo o mundo)
Apocalipse 1-5- Jesus Cristo, é o Príncipe de todos os reis da terra (será no milênio)
Apocalipse 5-10- Jesus Cristo, fez reis para Deus e eles reinarão sobre a terra (no milênio)
Apocalipse 17-14- Jesus Cristo, é o Rei dos reis (será no milênio da restauração)
Apocalipse 19-16- Jesus Cristo, é o Rei dos reis (será no milênio da restauração)
Apocalipse 21-24- Os reis, levarão a honra e a gloria para a nova Jerusalém (Is.60-11)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs. Click no link: JANEIRO e veja as postagens do mês de janeiro (2013)

Bento Bevilacqua  -  E-mail: bentomaringa@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário