quinta-feira, 10 de outubro de 2013

As bodas do Senhor

AS BODAS DO SENHOR
Bento Bevilacqua
E-mail: bentomaringa@bol.com.br


Obs. Click no link: JANEIRO e veja as postagens do mês de Janeiro 

Nota: Toda vez que eu me referir ao blog-1, eu estou me referindo ao blog:
www.sabiosentenderao.blogspot.com

AS BODAS DO SENHOR
MATEUS 22-2- Um Rei (Deus) celebrou (ainda celebrará) as bodas do seu filho (Senhor Jesus) – Essa é uma parábola do Senhor Jesus, se referindo as suas bodas que Deus ainda celebrará. Essas bodas do Senhor Jesus, é uma grande festa que Deus ainda dará em cima desta terra, após as tribulações do Apocalipse, para todos os povos e nações, no monte Sião (Em Jerusalém), na terra de Israel, com animais gordos e vinhos puros e bem purificados, conforme vemos em ISAÍAS 25-6, e para isso, Deus terá uma vinha especial, só para produzir o bom vinho para as bodas do Senhor Jesus, conforme vemos em ISAÍAS 27-2.

ISAÍAS 25-6- O Senhor dará uma festa no monte Sião (Jerusalém, na terra de Israel) a todos os povos e nações. Uma festa com animais gordos e vinhos puros e bem purificados - Eu sempre ouvi os pastores e evangélicos falarem que, os evangélicos serão arrebatados para o céu, antes das tribulações, para participar das bodas do Senhor Jesus, o que não é verdade, isso é um falso ensinamento, quer a prova? Veja então: Em primeiro lugar, Deus nunca deu uma festa para todos os povos e nações, no monte Sião, na terra de Israel, isso quer dizer, que isso é uma profecia, uma coisa que ainda vai acontecer em cima desta terra e não no céu, na vida eterna e espiritual. E, em segundo lugar, nessa festa que Deus dará no monte Sião, em Jerusalém, na terra de Israel, terão animais gordos e vinhos puros e bem purificados, e no céu, só tem espíritos e só vai espíritos, e espíritos não comem carne de animais, e nem bebem vinhos, entendeu? Isso porque, está escrito que carne e sangue não vão para o céu (1Corintios 15-50), e com isso, jamais poderá ter carne de animais gordos, no céu, para celebração das bodas do Senhor Jesus, entendeu?
As bodas do Senhor Jesus é uma festa que ainda vai acontecer em cima desta terra e não no céu, após as tribulações do Apocalipse, já na nova terra e novo céu, que são os mil anos em que o senhor Jesus vai reinar em cima desta terra (Apoc.20-6), que são os mil anos em que o satanás ficará preso (Apoc.20-2 e 3). Bem aventurados que forem convidados para participarem das bodas do Senhor (Apocalipse 19-9).
Aqui em Isaías 25-6 não fala que é as bodas do Senhor Jesus, mas fala que é uma grande festa para todos os povos e nações, e sabemos que, Deus festejará as bodas do Senhor Jesus, conforme vemos em Apocalipse 19-7 e 19-9, e então, essa grande festa para todos os povos e nações, conforme fala em Isaías 25-6, só pode ser as bodas do Senhor Jesus, que não será realizada no céu, assim como muitos falsos ensinamentos, mas sim, será realizada em cima desta terra, já na nova terra e novo céu, após as tribulações e assolações do Apocalipse.

ISAÍAS 27-2- Haverá uma vinha de vinho tinto, especial de Deus, só para a produção do vinho para as bodas do Senhor Jesus, já que, os santos têm que beber na presença de Deus, assim como o povo de Israel entrou na terra de Canaã, Israel deveria ser um povo santo, e beber vinho e toda a bebida forte (pinga, whisk), segundo o desejo da sua alma, mas beber na presença do Senhor, conforme vemos em Deuteronômio 14-26.

ISAÍAS 30-29- Haverá um cântico na festa santa – Essa festa santa, só pode ser as bodas do Senhor Jesus, e aqui fala que haverá um cântico na noite da festa santa.

ISAÍAS 56-7- Também os levarei no meu santo monte (Sião) e os festejarei em minha Casa – Aqui Deus está falando de uma festa (festejarei), o que só pode ser a festa de Isaías 25-6, que é a festa das bodas do Senhor Jesus.

MATEUS 22-2- Deus ainda vai celebrar as bodas do Senhor Jesus – Aqui é uma parábola do Senhor Jesus, uma profecia, que ainda se realizará em cima desta terra, após as tribulações do Apocalipse.

MATEUS 22-3- Deus sempre convidou o povo de Israel para participar das bodas do Senhor Jesus, enviando os seus profetas.

MATEUS 22-6- O povo de Israel não aceitou o convite de Deus através dos seus profetas enviados, e Israel ainda matava os profetas de Deus.

MATEUS 22-7- E o Rei (Deus) sabendo disso (que Israel não aceitou o convite das bodas e matava os profetas de Deus), enviando (ainda enviará) os seus exércitos e destruiu aqueles homicidas (Israel) - Isso é uma profecia que ainda acontecerá, e aqui já vemos o Senhor Jesus falando do Armagedom sobre o povo de Israel, o grande mal sobre o povo de Israel. Aqui em Mateus 22-7 o Senhor Jesus fala que Deus enviou os seus exércitos e destruiu os homicidas, se referindo ao povo de Israel, porque, era o povo de Israel que matava os profetas de Deus.
Vou provar que nessa passagem aqui de Mateus 22-7 onde o Senhor Jesus fala que o Rei (Deus) vai pegar os seus exércitos e destruir os homicidas (atacar o povo de Israel), que o Senhor Jesus está falando do Armagedom (grande mal) sobre o povo de Israel, isso porque, em LUCAS 21-20 vemos o Senhor Jesus falando que Jerusalém (todas as cidades de Israel) será cercada de exércitos, e vejam esses exércitos das nações se ajuntado no Capítulo 66 do blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com - e em LUCAS 19-43 o Senhor Jesus fala que Jerusalém (Todas as cidades de Israel) será cercada por seus inimigos, se referindo aos exércitos das nações.
Veja que o Armagedom sobre Israel e a restauração de Israel, se encontra em várias partes da Bíblia, é por isso que eu sempre falo que, se você quiser entender a Bíblia, você tem que entender o que é o Armagedom, e o que é a restauração de Israel, e veja duas postagens sobre esses assuntos nesse blog

MATEUS 22-7- O Rei enviou os seus exércitos e incêndios as suas cidades – Aqui o senhor Jesus está falando na sua parábola, que Deus enviará os seus exércitos (Capítulo 66 do blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com ) e vai destruir as cidades de Israel, isso acontecerá, durante o ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel, em que o Senhor Jesus disse que as casas (de Israel) ficarão desertas (Mateus 23-38), e em Lucas 13-35, o Senhor Jesus fala que as casas (de Israel) ficarão desertas, isso porque, se as cidades de Israel serão atacadas pelos exércitos das nações, que é o Armagedom sobre Israel, as casas ficarão desertas, entendeu? Nesse ataque do Armagedom sobre o povo de Israel, muitas pessoas de Israel fugirão pelos montes, que é a grande fuga falado pelo Senhor Jesus (Mat.24-16, Mat.24-20, Mar.13-14, Mar.13-18, Luc.21-21, o sai (foge) dela povo meu de Apoc.18-4 que é para Israel fugir do meio de Jerusalém (Ver Jer.6-1). Durante essa ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel, haverá grande matança das mulheres grávidas e das crianças, conforme o Senhor Jesus falou (Mat.24-19, Mar.13-17, Luc.21-23, Luc.23-29, Osé. 10-14, Osé. 13-16).
Aqui já entramos no estudo do Armagedom (grande mal) sobre o povo de Israel, isso porque, na mesma parábola do Senhor Jesus que fala sobre as suas bodas, também encontrei o Armagedom sobre o povo de Israel, no qual eu estou falando e provando tudo.

MATEUS 22-8- As bodas estão preparadas, mas os convidados (povo de Israel) não são dignos – Aqui fala que os convidados não são dignos, se referindo ao povo de Israel, isso porque, o povo de Israel não aceitava os profetas de Deus que lhes traziam os convites (Mat.22-3), e matavam esses profetas (Mat.22-6), e Israel não aceitou nem o próprio Senhor Jesus.

MATEUS 22-9- Ide e convidais para as bodas, todos os que encontrares pelo caminho – É aqui que nós, os não descendentes de Israel entramos, isso porque, o Senhor Jesus com as suas bodas, era para o povo de Israel, e pelo motivo de Israel não ter aceitado o Senhor Jesus, e nem as suas bodas, não era digno das bodas (Mat.22-8), e com isso, todos os povos e nações estão sendo convidados para a festa das bodas do Senhor Jesus, que é a grande festa que Deus dará no monte Sião (Jerusalém), na terra de Israel, para todos os povos e nações, conforme vemos em Isaías 25-6, após as tribulações do Apocalipse, aqui na terra, que será a nova terra e novo céu, durante os mil anos em que o Senhor Jesus reinará aqui na terra (Apoc.20-6), que são os mil anos em que o satanás ficará preso (Apoc.20-2 e 3)

Se você é um sábio que está entendendo, é porque Deus está te dando sabedoria e entendimento, e com isso, não esqueça de COMPARTILHAR esse conhecimento para com outras pessoas - Que o grande Deus o abençoe


Obs. Click no link: JANEIRO e veja as postagens do mês de Janeiro
 

Bento Bevilacqua - E-mail: bentomaringa@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário