segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Os reis se ajuntam para a batalha (Apoc.16-14)



OS REIS SE AJUNTAM PARA A BATALHA (Apoc.16-14)
Bento Bevilacqua  -  E-mail: bentomaringa@bol.com.br
     O Senhor não fará nada, sem primeiro revelar os seus segredos (As profecias) aos seus servos (Amós 3-7). No fim dos dias entenderei isso (As profecias) claramente (Jeremias 23-20 e Jer.30—24, mas só os sábios entenderão (Daniel 12-10).
     Nota: Se você entender o que é o Armagedom e a restauração de Israel, você entenderá toda a Bíblia. Veja esses dois assuntos em duas postagens no meu blog: www.bento-blog2.blogspot.com
     Em Apocalipse 16-14 fala que os espíritos de demônio vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para congregá-los (Ajuntar) para a batalha, fala reis, isso porque, antigamente as nações eram governadas por reis, mas inclui os presidentes, entre outros chefes de estados.
    Aqui em Apocalipse 16-14 fala que os espíritos de demônios vão ajuntarem os reis (e presidentes) de todo o mundo, para a batalha, mas porem, os reis não vão para a batalha, ainda que vão, não vão sozinho, vão com os seus exércitos, isso quer dizer que, os espíritos de demônios vão ajuntarem os exércitos de todo o mundo para a batalha, que batalha? É a batalha do Armagedom, isso porque, logo em seguida, em Apocalipse 16-16 fala a palavra Armagedom, isso significa que, a batalha que fala em Apocalipse 16-14, é a batalha do Armagedom.
    Aqui em Apocalipse 16-14 fala que os reis (e seus exércitos) de todo o mundo vão se congregarem (Ajuntarem) para a batalha, mas porem, os exércitos de todo o mundo, não podem se ajuntarem, para lutar contra o próprio mundo, se os exércitos de todo o mundo vão se ajuntar, é para lutar contra alguém, que é contra o povo de Israel, quer a prova? Vou dar duas provas no novo Testamento, falado pelo Senhor Jesus, conforme vemos em Lucas 21-20 onde o Senhor Jesus fala que Jerusalém (incluindo todas as cidades de Israel) será cercada de exércitos (das nações), e em Lucas 19-43 o Senhor Jesus também fala que Jerusalém será cercada de inimigos, de todos os lados, que só pode ser os exércitos das nações, conforme Ele falou logo em seguida, em Lucas 21-20. Se essas duas passagens faladas pelo Senhor Jesus não lhe convence que Jerusalém (Todo o povo de Israel) será cercado pelos exércitos de todo o mundo, veja mais abaixo, várias passagens provando na Bíblia, onde vemos os exércitos de todo o mundo se ajuntando para o cerco e batalha do Armagedom sobre todo o povo de Israel (Os exércitos das nações se ajuntam para a batalha – Capítulo 66 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/). 
    Em Lucas 21-20 o Senhor Jesus fala claramente que, Jerusalém (Todas as cidades de Israel) será cercada de exércitos, se será cercada, com certeza será atacada, terá um ataque final. E nesse ataque final sobre o povo de Israel, que é o ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel, acontecerá a morte das grávidas e das crianças de Israel, falada pelo Senhor Jesus , tais como, em: Mateus 24-19, Marcos 13-17, Lucas 21-23, Lucas 23-29, e se você sabe e tem certeza que seu filho será morto pelas mãos dos inimigos, muitos darão com ele nas pedras, para se morra e não venha a sofrer nas mãos dos inimigos, conforme vemos a profecia de Davi em Salmos 137-9 onde fala que, é feliz aquele que pegar o seu filho e der com ele nas pedras, para que não venha a cair nas mãos dos inimigos (exércitos das nações), isso porque, os inimigos não terão compaixão e nem misericórdia das grávidas e das crianças de Israel, no dia do ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel, alem da mortes das grávidas e das crianças falada pelo Senhor Jesus (Ver as passagens no capitulo 63 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/), muitas pessoas do povo de Israel terão que fugir pelos campos e montes, no dia do ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel, que é a fuga falada pelo Senhor Jesus, tais como, em: Mateus 24-16, Mateus 24-20, Marcos 13-14, Marcos 13-18, Lucas 21-21. Essa fuga falada pelo Senhor Jesus, é a fuga (Sair) dela (de Jerusalém) falada em Apocalipse 18-4, que é a mesma fuga do meio de Jerusalém fala em Jeremias 6-1.
    O dia do ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel será o grande dia do Senhor (O dia do Senhor – Capítulo 69 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/), o qual o povo de Israel nunca mais terá um outro dia igual, jamais, durante o milênio da restauração (Israel não terá outro dia igual – Capítulo 70 do blog-1:  http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/) 
   A Bíblia fala de um grande mal sobre o povo de Israel, esse grande mal sobre o povo de Israel, é o cerco e ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel. Veja as passagens que falam sobre o grande mal para Israel, tais como, em: Is.47-11, Jer.4-6, Jer.6-1, Jer.6-19, Jer.11-12, Jer.11-17, Jer.16-10, Jer.18-11, Jer.19-3, Jer.19-15, Jer.51-64, Ez.7-5, Miq.2-3 (O grande mal – Capítulo 59 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ )

    Esse ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel, onde haverá a morte das grávidas e das crianças, conforme já vimos, acontecerá a noite, é  por isso que em Lucas 17-34 o Senhor Jesus fala: Naquela NOITE, estando dois (de Israel) em uma cama, um será tomado (Irá em cativeiro) e outro deixado. É por isso que a Bíblia fala que o dia do Senhor virá como um ladrão de noite, isso porque, o ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel, acontecerá a noite, veja as passagens no capítulo 64 do blog-1. Esse dia do senhor falado na Bíblia, é o dia da ira e vingança de Deus sobre o povo de Israel, por Israel ter quebrado o seu Concerto (Lei) na terra de Canaã (Levitico 26-25), e não o dia do arrebatamento, como muitos tem falado

    Esse grande mal sobre Israel, que é o cerco e ataque final do Armagedom sobre Israel, é importante para Deus, por dois motivos principais, tais como: Para que Deus traga a vingança do seu Concerto (Lei) quebrada pelo povo de Israel na terra de Canaã, conforme vemos em Levitico 26-25, onde Deus promete trazer a sua vingança do seu Concerto, se Israel entrar na terra de Canaã e quebrar o seu Concerto, só que essa vingança de Deus sobre o povo de Israel está retardada por um pequeno momento (Isaías 48-9), e em segundo lugar, para que Deus possa purificar o povo de Israel (Capítulo 142 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/), para que o resto do povo de Israel se torne um povo santo perante Deus (Capítulo 104 do blog-1), durante o milênio da restauração.
    O livro de Apocalipse fala de duas batalhas, uma em Apocalipse 16-14 que é a batalha do Armagedom sobre o povo de Israel, que estará acontecendo dentro das tribulações do Apocalipse, para que o resto do povo de Israel seja purificado (Capítulo 142 do blog-1), e se torne um povo santo (Capítulo 104 do blog-1), e uma segunda batalha em Apocalipse 20-8 onde fala que após o satanás ser solto, após passar mil anos amarrado (Apoc.20-2 e 3), vai ajuntar as nações para a batalha contra Israel, mas aqui não é a batalha do Armagedom isso porque, nem vai acontecer a batalha, isso porque, essa batalha atará acontecendo no final do milênio da restauração, que são os mil anos em que o Senhor Jesus vai reinar aqui na terra (Apoc.20-6), e nem vai acontecer a batalha, porque  no final do milênio da restauração, o povo de Israel estará como um povo santo, e com isso, Israel terá a proteção de Deus, e Deus não vai permitir que Israel seja atacado, e com isso, descerá fogo do céu e destruirá os inimigos de Israel (Apoc.20-9), ao contrário da batalha de Apocalipse 16-14, que estará acontecendo dentro das tribulações do Apocalipse, e é necessário que o povo de Israel seja atacado, para que Deus se vingue do seu Concerto quebrado por Israel na terra de Canaã (Levitico 26-25), e para que o povo de Israel seja purificado (Capítulo 142 do blog-1). Como Deus fala: Não me vingaria de gente (Israel) como essa (Jer.9-9)? E em Jeremias 5-9 Deus fala: Não vingaria a minha alma de uma nação (Israel) como essa? Entendeu o porquê Deus vai trazer o Armagedom sobre o povo de Israel?       

   Apoc.13-7- As nações vão vencerem na guerra do Armagedom contra o povo de Israel
   Apoc. 16-14- São os espíritos de demônios, que ajuntarão todos os exércitos das nações contra Israel
   Luc. 19-42- O Armagedom estava encoberto aos olhos de Israel até o dia de hoje. Jer.23-20, Jer.30-24Luc. 21-22- Dias de vinganças são estes, para se cumprirem todas as coisas escritas – Deus zela pelo seu nome e pelas suas palavras para se cumprirem – Capitulo 47 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ 

   Jer. 5-18- Não será uma destruição final, Deus vai ter misericórdia do resto de Israel.
   Is. 10-3- Os ídolos não vão socorrerem a Israel, no tempo da visitação.
   Jer. 11-12- Os ídolos não vão socorrerem a Israel no tempo mal.
   Ez. 38-16- No fim dos dias, Deus trará os inimigos contra Jerusalém, contra Israel, o Armagedom
   Ez. 14-23, Lev.26-41- No final, Israel reconhecerá que Deus tinha motivo para trazer o Armagedom
   Ez. 20-37- E vós farei passar pela vara e entrareis no vinculo do novo Concerto.
   Miq. 6-2- Deus tem uma contenda com o povo de Israel e entrará em juízo. Trará o Armagedom
   Lev. 26-25- A vingança do Concerto que Israel quebrou, o Armagedom. Jer.50-15
   Jer. 5-9- Deus se vingará da nação de Israel. Trará o Armagedom
   Jer. 5-29- Deus vai se vingar da nação de Israel. Trará o Armagedom
   Jer. 18-11- Deus tem um plano mal contra Israel (o Armagedom).
   Jer. 36-31- Deus vai visitar as iniquidades de Israel, sobre a sua semente, o resto. Is.65-7
   Is. 65-7- Os pecados dos pais antigos cairão sobre a cabeça do resto do povo de Israel. Jer.36-35
   Capitulo 15B do blog-1- A vinha do Senhor (Israel) será pisada, o Armagedom.
   Capitulo 30 do blog-1- Israel provocou a ira e o furor de Deus, em Canaã.
   Capitulo 45 do blog-1- Deus vai derramar a sua ira e indignação.
   Capitulo 54 do blog-1- As iniquidades de Israel, estão gravadas diante de Deus.
   Capitulo 58 do blog-1- Deus vai visitar as iniquidades e abominações de Israel.
   Capitulo 59 do blog-1- O grande mal sobre o povo de Israel, o Armagedom.
  Capitulo 61B do blog-1- A destruição final do Armagedom será repentina, num momento
   Capitulo 63 do blog-1- A morte das crianças, no ataque do Armagedom sobre Israel
   Capitulo 64 do blog-1- O ataque final do Armagedom sobre Israel, acontecerá a noite
   Capitulo 67 do blog-1- Os inimigos do Armagedom serão destruídos por Deus
   Capitulo 68 do blog-1- O Armagedom será em toda a terra de Israel
   Capitulo 69 do blog-1- O dia da vingança do Senhor sobre Israel.
   Capitulo 70 do blog-1- O dia da vingança sobre Israel, não terá outro igual jamais, no milênio.
   Capitulo 71 do blog-1- As cidades serão assoladas e destruídas.
   Capitulo 73 do blog-1- O povo de Israel terá pavor e espanto entre si mesmo, no cerco do Armagedom
   Capitulo 75 do blog-1- Os corpos dos rebeldes de Israel, servirão para alimentos das aves dos céus
   Capitulo 77 do blog-1- A fuga do povo de Israel, durante o ataque do Armagedom
   Capitulo 80 do blog-1- O sustento instável de pão e fome para Israel, no cerco do Armagedom
   Capitulo 81 do blog-1- O povo de Israel, foi e irá a cativeiro, durante o ataque do Armagedom 
   Capitulo 134 do blog-1- Israel será pisado pelos gentios, nações estrangeiras, o Armagedom.

        As nações se ajuntam (congrega) para o cerco e ataque do Armagedom sobre o povo de Israel, conforme as passagens:

  Nota 1: Em Ezequiel 23-22 e Ez.16-37 vemos que Deus chama as nações estrangeiras de amantes de Jerusalém (de Israel) isso porque, Jerusalém (Todo Israel) largou o seu Deus, para seguir os ensinamentos e ídolos dessas nações (Israel começou a seguir ídolos na terra de Canaã – Capítulo 8 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ ), é aqui que Jerusalém fez o papel de uma grande prostituta (Isaías 1-21), isso porque, Jerusalém largou o seu Deus e começou a seguir as doutrinas e ídolos das nações, é por isso que as nações são consideradas como amantes de Israel, conforme vemos em Ezequiel 16-37 e Ez.23-22.

Nota 2- Vemos abaixo várias passagens onde fala que os exércitos de todo o mundo vão se reunir para a batalha do Armagedom contra o povo de Israel, mas esses exércitos não vão chegarem e atacarem o povo de Israel de imediatamente, antes, esses exércitos ficarão acampado sobre todas a terra de Israel e ao redor das cidades de Israel, conforme vemos o senhor Jesus falar em Lucas 19-43 que Jerusalém será cercada pelos inimigos (Exércitos das nações) de todos os lados, e em Lucas 21-20, o Senhor Jesus fala que Jerusalém será cercada de exércitos, e esses exércitos cercarão todas as cidades de Israel, e toda a terra, durante três anos e meio, que são os quarenta e dois meses de Apocalipse 11-2 e Apoc.13-5, e com isso, o povo de Israel estará todos dentro das suas cidades, a comida acabará, o povo de Israel comerá a comida por peso e a água por medida, conforme vemos em Apoc.6-6, e Israel chegará ao ponto de comer a carne de seus filhos. A fome para Israel, durante o cerco, ver as passagens no Capítulo 80 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ 
Nota 3- Esse trabalho aqui não é uma explicação completa sobre o Armagedom, mas sim, estou provando com várias passagens na Bíblia, que as nações vão se ajuntarem para a batalha do Armagedom, contra o povo de Israel. Veja um estudo completo sobre o Armagedom sobre o povo de Israel, em uma postagem no meu blog: www.bento-blog2.blogspot.com

     Levitico 26-25- Porque, trarei sobre vós (Israel) a espada que executará a vingança do Concerto – Aqui o povo de Israel ainda não tinha nem entrado na terra de Canaã, e Deus já estava prometendo ao povo de Israel, que, se Israel entrasse na terra de Canaã e quebrasse o seu Concerto, Deus traria a vingança do seu Concerto (Armagedom), quebrado por Israel. A vingança do Concerto quebrado pelo povo de Israel, na terra de Canaã, que está retardado por um pequeno momento (Isaías 48-9), isso porque, após a vingança (castigo, surra) virá a restauração de Israel, após as tribulações do Apocalipse, durante mil anos, que são os mil anos em que o Senhor Jesus reinará aqui na terra (Apoc.20-6), que são os mil anos em que o satanás ficará preso, para que não engane mais as nações (Apoc.20-2 e 3)

  Deuteronômio 28-55- De sorte, que não dará deles a carne de seus filhos (Fome para Israel, durante o cerco do Armagedom - Capitulo 80 do blog-1) porque de nada lhes restou, no cerco e no aperto, com que os teus inimigos (exércitos) te apertarás – Isso é uma profecia, uma coisa que ainda acontecerá em cima desta terra, durante o cerco do Armagedom sobre o povo de Israel, que durante três anos e meio, os quarenta e dois meses de Apocalipse 11-2 e Apoc.13-5, acabará a comida do povo de Israel, que estarão encurralados dentro das suas cidades pelos exércitos das nações, conforme vemos o Senhor Jesus falando em Lucas 21-20 e Luc.19-43 que Jerusalém será cercada de exércitos (exércitos das nações – Capítulo 66 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/  , e com isso, Israel comerá a comida por peso e a água por medida, conforme vemos em Apoc.6-6 (Fome para o povo de Israel, durante o cerco dos exércitos das nações – Capítulo 80 do blog-1)

  Deuteronômio 28-49- O Senhor levantará contra ti (Israel) uma nação de longe (exércitos nações), da extremidade da terra – Não somente uma nação, mas todas as nações do mundo (Apoc.16-14)

  Isaías 3-17- Jerusalém (Israel) ficará nua diante dos seus inimigos – Jerusalém ficará nua diante dos seus inimigos, isso quer dizer que, Jerusalém não terá proteção dos seus ídolos que Israel seguia no passado, e também não terá a proteção de Deus, contra os exércitos das nações, no ataque final do Armagedom, para que Deus se vingue do seu Concerto quebrado por Israel na terra de Canaã (Levitico 26-25), e para que o resto de Israel seja purificado (Capítulo 142 do blog-1)

  Isaías 3-18- Naquele dia (dia da ira, caps.69, 70 do blog-1) o Senhor tirará o enfeite de Jerusalém – É que Jerusalém (Todo Israel) recebeu todas as riquezas dos antigos moradores de Canaã (Capítulo 156 do blog-1), e Jerusalém se assentou como uma rainha (Ezequiel 16-13), que é a grande prostituta enfeitada de Apocalipse 18-7, onde essa prostituta do Apocalipse (Jerusalém) está assentada como uma rainha

  Isaías 5-5- Agora vos farei saber, o que hei de fazer com a minha vinha (Israel, cap.15A) tirarei a sua sebe para que sirva de pasto, derrubarei as suas paredes, para que seja pisada – Israel é a vinha do Senhor (Capítulo 15A do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ ), e Israel será pisado no ataque final do Armagedom, onde haverá a morte das mulheres grávidas e das crianças falada pelo Senhor Jesus (Capítulo 63 do blog-1), onde muito do povo de Israel fugirão pelos campos e montes, que é a grande fuga falada pelo Senhor Jesus (Capítulo 77 do blog-1)

  Isaías 5-26- E Ele arvorará o estandarte entre as nações de longe e lhes assobiará, desde as extremidades da terra e eis que virão apressadamente – Os exércitos das nações virão, o Armagedom sobre Israel

  Isaías 5-28- Suas flechas (dos exércitos) são agudas, os arcos retesados, as rodas dos carros como redemoinhos – Fala em flechas e arcos, isso porque, antigamente as guerras eram feitas com flechas, arcos e espada

  Isaías 5-29- O seu rugido (exércitos nações) será como o do leão, rugirão como filho de leão, não haverá quem os livres – Ninguém livrará Israel das mãos dos inimigos (exércitos das nações), Deus deixará, para se vingar de Israel, por ter quebrado o seu Concerto em Canaã (Levitico 26-25), e para que o resto do povo de Israel seja purificado (Capítulo 142 do blog-1)

  Isaías 10-6- A Assíria (seu exército) será enviada contra Israel - contra o povo do furor de Deus, que é Israel, não somente o exército da Asiria, mas sim os exércitos de todo o mundo (Apoc.16-14)         
                 
  Isaías 13-1- Já chamei os valentes para a minha ira (exércitos das nações) – esses valentes para a ira de Deus contra Israel, são os exércitos das nações

  Isaías 13-4- Já se ouve os gritos das multidões sobre os montes (exércitos nações), semelhante a um grande povo, voz de reboliço, de nações já congregadas, o Senhor passa em revista o exército de guerra – Vemos aqui que as nações, que são os seus exércitos já estão congregados. Fala ajuntados (Congregados), isso porque, isso é uma profecia, e com isso, fala como se já estivesse acontecendo

  Isaías 13-5- Já vem de uma terra de longe, desde as extremidades dos céus, o Senhor e os instrumentos da sua indignação – Esse instrumentos da indignação do Senhor. São os exércitos das nações ajuntados, que deus vai usar contra o povo de Israel

  Isaías 22-7- E será que, os teus vales (de Israel) se encherão de carros, se porão em ordem as portas – Vemos que os vales de Israel se encherão de carros de guerra, e se porão em ordem as portas, é a mesma coisa falada pelo Senhor Jesus em Lucas 19-43, onde o Senhor Jesus fala que Jerusalém será cercada de todas as bandas, pelos seus inimigos, que são os exércitos das nações, falado também em Lucas 21-20.

  Isaías 29-5- E a multidão dos teus inimigos serão como o pó miúdo e as multidões de tiranos – Essa multidão dos inimigos aqui, são os exércitos das nações ajuntados

  Isaías 29-7- É como uma visão e sonho de noite, será a multidões de todas as nações (seus exércitos) que pelejarão – Pelejarão contra o povo de Israel, durante o ataque final do Armagedom

  Isaías 29-8- Assim serão todas as multidões das nações (exércitos), que pelejarão contra o monte Sião (Jerusalém) – Fala monte Sião, mas se refere a todo o povo de Israel, e Deus vai permitir o ataque, porque o povo de Israel, hoje, está como um povo pecador, diante de Deus, e com isso, Deus vai permitir o ataque, para que o resto do povo de Israel seja purificado (Capítulo 142 do blog-1)

  Isaias 47-9- Mas ambas as coisas virão sobre ti (Jerusalém, Israel) num momento (no mesmo dia, Apoc.18-8, cap.61B), perda de filhos e viúves, em todas as suas forças, virão sobre Jerusalém – Aqui fala que num momento virá a perda de filhos, é a morte das crianças e das grávidas de Israel falada pelo Senhor Jesus (Capítulo 63 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ ), no ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel

  Isaias 47-11- Pelo que, sobre ti (Jerusalém, Israel) virá um mal (cap.59, Armagedom) que não saberá a origem e tal destruição cairá sobre ti, porque virá a ti (Jerusalém, Israel) tão tempestuosa desolação, que não poderá conhecer – Essa grande destruição é o ataque final do Armagedom sobre Israel, é o que o Senhor Jesus falou em Lucas 21-20 onde Ele fala que, quando virmos Jerusalém cercada de exércitos, sabei que é chegada a sua desolação

  Isaias 47-13- Salvem-te do que há de vir sobre ti – Aqui o Senhor Jesus está mandando o povo de Israel se salvar, é a fuga falada pelo Senhor (Capítulo 77 do blog-1), onde Ele também fala que, os que estiverem sobre os telhados das casas, não é para descerem, e aos que estiverem no campo, não é para voltar e entrar nas casas e cidades, isso porque, estará acontecendo o ataque final do Armagedom sobre toda a terra de Israel (Capítulo 68 do blog-1)

  Jeremias 1-15- Porque eu convoco todas as famílias dos reinos do norte (exércitos das nações) e virão, cada um, porá o seu trono as portas de Jerusalém e contra todas as cidades de Judá (tribo de Judá, o cerco sobre Israel) – Aqui falam que os inimigos cercarão todas as portas de Jerusalém, é a mesma profecia fala pelo Senhor Jesus em Lucas 19-43 onde Ele fala que Jerusalém será cercada de todos os lados pelos seus inimigos

Jeremias 4-13- Eis que virão subindo como nuvem (exércitos das nações) e seus cavalos, como tormentas, os seus cavalos são mais velozes do que as águias, ai de nós (Israel) que somos assolados – Isso é uma profecia, uma coisa que ainda acontecerá

  Jeremias 4-20- Quebranto sobre quebranto, toda a terra (de Israel, cap.68) está destruída, de repente (cap.61B) foram destruídas as tendas (as casas, as cidades, cap.71) – Aqui fala que toda a terra (de Israel) está destruída, isso porque, é uma profecia, e fala como se já estivesse acontecido

  Jeremias 4-30- Jerusalém (Israel) será assolada, os inimigos (exércitos das nações), vão desprezarem e atacarem a cidade – É o que o Senhor Jesus falou em Lucas 21-20 que, quando vermos Jerusalém cercada de exércitos, chegou a sua desolação, isso porque, logo ela será atacada

  Jeremias 4-31- Porque ouço, uma voz como de mulher que está de parto (Jerusalém, Israel) vai desmaiar diante dos seus assassinos – Esses assassinos aqui, são os exércitos das nações (Capítulo 66 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ 

  Jeremias 6-1- Fugi para a salvação do meio de Jerusalém, porque vem um mal (cap.59) e um grande quebrantamento – Aqui é uma profecia e está mandando fugir do meio de Jerusalém, é a mesma fuga falada pelo Senhor Jesus (Mat.24-16, Mat.24-20, Mar.13-14, Mar.13-18, Luc.21-21), que é o mesmo sair (fugir) dela de Apocalipse 18-4, onde Deus está mandando o seu povo, o povo de Israel sair do meio de Jerusalém, isso porque, Jerusalém sofrerá o ataque final do Armagedom sobre si.

  Jeremias 6-4- Preparai a guerra contra Jerusalém (Israel), levantai-vos e subamos, e ai de nós (de Israel) que já declina a tarde – Isso porque, assim que declina a tarde, virá a noite, e o ataque final dói Armagedom sobre Israel acontecerá a noite, ver as passagens no Capítulo 64 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ , e o que o Senhor Jesus falou em Lucas 17-34 onde Ele diz: Naquela noite um (de Israel) será tomado (irá em cativeiro) e outro deixado, é por isso que fala que, o dia do Senhor virá como o ladrão de noite, se referindo ao dia do ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel

  Jeremias 6-5- Levantai-vos e subamos (exércitos das nações) de noite (o ataque final acontecerá a noite, capitulo 64 do blog-1) e destruamos os seus palácios (as suas casas, as cidades de Israel, capitulo 71 do blog-1)

  Jeremias 6-23- Arco e lança trarão, eles são cruéis (exércitos das nações) e não usarão de misericórdia, a sua voz como o mar, como homens de guerra, contra Jerusalém – Fala contra Jerusalém, porque ela é a capital e representa todo o povo de Israel, mas o cerco do Armagedom e o ataque final, será sobre toda a terra de Israel (Capítulo 68 do blog-1)

  Jeremias 6-25- Não saias ao campo, nem andeis aos caminhos, porque espada e espanto há ao redor – É aqui que o Senhor Jesus fala que, quem estiver no campo, não volte para sua casa ou cidade, e quem estiver dentro da sua casa, não saia

  Jeremias 6-26- Jerusalém (Israel) cinge-te de saco e revolva-se nas cinzas, pranteia como um filho único, pranto de amargura, porque presto virá o destruidor sobre vós (o Armagedom sobre Israel)

  Jeremias 11-16- A voz de um grande tumulto (exércitos), acendeu o fogo ao redor dela (Jerusalém) e quebraram os ramos – Aqui fala ao redor dela, se referindo a Jerusalém é a mesma coisa que o Senhor Jesus fala em Lucas 19-43, onde o Senhor fala que Jerusalém será cercada de todos os lados

  Jeremias 12-7- Jerusalém (Israel) será entregue nas mãos dos seus inimigos (exércitos das nações, o Armagedom)

  Jeremias 12-9- Vinde pois, ajuntai-vos (exércitos das nações) todos os inimigos, vinde e devorá-los – Aqui Deus está chamando os exércitos das nações, para devorar (Atacar) o povo de Israel

    Jeremias 15-6- Israel deixou o Senhor (Capitulo 131 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ ), voltou para traz, por isso, Deus estenderá a sua mão contra Israel – Deus entregará Israel nas mãos dos seus inimigos, que é o cerco e ataque do Armagedom

  Jeremias 17-27- Então acenderei o fogo em suas portas (de Jerusalém) o qual consumirá os seus palácios (As casas e cidades) – É a mesma profecia de  Mateus 22-7 onde o Senhor Jesus fala que as cidades (de Israel) serão incendiadas, e as casas (de Israel) ficarão vazias (Mateus 23-38)

  Jeremias 19-3- Trarei grande mal (cap.59, Armagedom) sobre este lugar (terra Israel) que quem quer que dele ouvir, retinir-se-ão os ouvidos

  Jeremias 19-7- Porque, dissiparei o conselho de Judá (tribo Judá) e Jerusalém neste lugar e farei cair a espada

  Jeremias 19-15- Eis que trarei sobre Jerusalém (Israel) e sobre todas as cidades de Judá (tribo Judá) todos os males que tenho pronunciado contra eles (o cerco e ataque do Armagedom, caps.15B, 66, 134)

   Jeremias 34-22- Eis que Eu darei ordens (Aos exércitos das nações) diz o Senhor e os farei tornar a Jerusalém e pelejarão contra ela e a queimarão a fogo e as cidades de Judá, porei em assolações – Aqui fala que será colocado fogo em Jerusalém, é a mesma profecia que o senhor fala em Mateus 22-7 onde Ele fala que as cidades serão incendiadas (As cidades serão destruídas – Capítulo 71 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/) (As cidades serão reconstruídas novamente, após as tribulações do Apocalipse – Capítulo 96 do blog-1)

  Jeremias 49-14- Ouvi um rumor vindo do Senhor, que um embaixador é enviado as nações (espírito de demônio – Apoc.16-14), para lhes dizer: ajuntai-vos e vinde contra ela, contra Jerusalém, levantai-vos para a guerra (exércitos das nações, Armagedom)

  Jeremias 49-18- Será como a destruição de Sodoma e Gomorra e dos seus vizinhos, diz o Senhor

  Jeremias 50-9- Eis que suscitarei e farei subir contra Babilônia (Jerusalém) uma congregação, um ajuntamento de grandes nações e se prepararão contra ela, será tomada, as suas flechas valentes (Luc.21-20, o Armagedom)

  Jer. 50-15- Gritai-vos contra ela (Jerusalém), rodeando-a, ela já se submeteu, caíram os seus fundamentos, estão derrubados os seus murros, porque é a vingança (Lev.26-25) do Senhor, contra Jerusalém (Israel)

  Jeremias 50-26- Vinde contra Jerusalém (Israel), dos confins da terra (exércitos das nações), abrirei os seus celeiros trilhai de toda, que nada lhe fique de resto (o cerco e ataque do Armagedom a Israel, caps.15B, 66, 134) 

  Jeremias 50-41- As nações (seus exércitos), se levantarão dos cantos mais remotos da terra, contra Jerusalém – Fala contra Jerusalém, mas será contra todo o povo de Israel, isso porque, não foi somente os habitantes de Jerusalém que abandonou o seu Deus (Capítulo 131 do blog-1), mas sim, todo o povo de Israel. Aqui em Jeremias 50-41 fala que virão dos cantos mais remotos da terra, isso porque em Apocalipse 16-14, vemos que serão ajuntados os Reis (e seus exércitos) de todo o mundo, para a batalha do Armagedom sobre o povo de Israel

  Jeremias 50-42- Arcos e lanças tomarão, eles são cruéis (exércitos das nações) e não conhecem a compaixão, a sua voz bramará como o mar e sobre cavalos, calvagarão contra Jerusalém (contra Israel, o Armagedom, caps.15B, 66)

  Jeremias 50-29- Convocai contra Babilônia (Jerusalém) os flecheiros, todos os que tem armas, acampai ao redor dela, pagai conforme as suas obras (cap.25), conforme tudo que fez, Jerusalém (Israel) se fez de arrogante

  Jeremias 51-11- Alimpai as flechas, preparai perfeitamente os escudos, o Senhor despertou os espíritos reis (Ap.16-14)

  Jeremias 51-14- Jurou o Senhor por si mesmo, dizendo: Certamente te (Jerusalém, Israel) encherei de homens (exércitos das nações), como de pulgões e eles cantarão júbilos contra ti (Israel)

  Jeremias 51-27- Arvorai um estandarte, tocai buzinas entre as nações, santificai as nações entre ela, convocai contra ela (contra Jerusalém, o cerco e ataque do Armagedom contra Israel, caps.15B, 66, 134)

  Jeremias 51-28- Santificai contra Jerusalém as nações (cerco e ataque do Armagedom contra Israel, caps.15B, 66, 134)

  Jeremias 51-48- E os céus e a terra, tudo quanto há neles, jubilarão sobre Babilônia (Jerusalém) virão destruidores – Esse: Virão os destruidores, são os exércitos das nações

  Lamentações 2-1- Jerusalém será coberta por uma nuvem de inimigos -  Esses inimigos aqui, são os exércitos das nações, vemos em Ezequiel 38-9 onde fala que as tropas (exércitos) vão cobrir toda a terra de Israel

  Ezequiel 6-2- Existe uma profecia contra todos os montes de Israel -  O cerco do Armagedom e o ataque final será sobre toda a terra de Israel, veja as passagens no Capitulo 68 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ )

  Ezequiel 7-24- E farei vir os piores entre as nações e possuirão as suas casas (exércitos das nações, o Armagedom sobre Israel)

  Ezequiel 16-37- Eis que ajuntarei todos os seus amantes (estrangeiros), com os quais te misturastes e todos os que amastes ajuntá-los-ei contra Jerusalém (Israel) ao redor e descobrirei a sua nudez (o Armagedom sobre Israel)

    Ezequiel 16-38- E julgar-te-ão (A Jerusalém), como são julgadas as prostitutas (Ez.16-40, Ez.23-47) e as que derramam sangue inocente – Jerusalém e todo o povo de Israel, derramava muito sangue inocente (Capítulo 22 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ )

  Ezequiel 16-39- Deus vai entregar Jerusalém (Todo Israel), nas mãos dos seus inimigos (exércitos das nações)

  Ezequiel 16-40- Então, fará subir contra ti (Israel) um ajuntamento (Exércitos das nações) e apedrejarão a Jerusalém e traspassarão com espadas – O ataque final do Armagedom sobre Jerusalém e sobre todo o povo de Israel.

  Ezequiel 16-41- Os inimigos (exércitos das nações), vão queimarem as casas (as cidades, cap.71 do blog-1) de Jerusalém, Jerusalém cessará de ser meretriz – Jerusalém deixará de ser meretriz no milênio da restauração, após as tribulações do Apocalipse

  Ezequiel 23-22- Deus vai ajuntar todos os amantes (exércitos das nações) contra Jerusalém (Aolibá) e os trarei contra ti, de todas as partes (do mundo – Apoc.16-14)

  Ezequiel 23-24- E virão contra Jerusalém (Israel), com ajuntamento de povos (exércitos nações) e se porão ao redor de ti – É a mesma profecia falada pelo Senhor Jesus em Lucas 19-43 onde o Senhor fala que, Jerusalém será cercada de todos os lados

  Ezequiel 23-29- E te tratarão com ódio, levarão o teu trabalho e te deixarão nua e despida, descobrirão a tua vergonha das prostituições (com ídolos, capitulo 8 do blog-1) e as tuas malígnidades (cap.25)

  Ezequiel  23-46- As nações e reinos (seus exércitos), vão se ajuntarem para subirem contra Jerusalém e Samaria (Israel)

  Ezequiel 23-47-E as nações, vão apedrejarem com pedras e seus filhos matarão e queimarão as casas – Aqui fala que queimarão as casas, é a mesma coisa falada pelo Senhor Jesus em Mateus 22-7 onde Ele fala que as cidades (de Israel) serão incendiadas, e as casas ficarão vazias (Lucas 13-35).

  Ezequiel 23-45- E porei contra ti (Israel), o meu zelo e usarão de indignação contigo - Os exércitos das nações não terão piedade e misericórdia do povo de Israel, durante o ataque final do Armagedom

  Ezequiel 24-14-Os inimigos (exércitos nações), vão julgar a Jerusalém (Israel) conforme os seus caminhos (Ap.18-6)

  Ezequiel 38-6- Muitos povos, com as suas tropas (seus exércitos) subirão para a batalha (o Armagedom contra Israel)

  Ezequiel 38-7- Prepara-te, sim, dispõe-te tu e todas as suas congregações, que se reunirem a ti e fica tu de guarda

  Ezequiel 38-9- Então, subirás, virás como uma tempestade, farte-as como uma nuvem para cobrir a terra, tu e todas as tuas tropas (exércitos das nações) e muitos povos contigo ( Ez. 38-16, Lamentações 2-1) – Os exércitos das nações irão como uma nuvem para cobrir toda a terra de Israel, isso porque, o cerco e ataque final do Armagedom será sobre toda a terra de Israel (Capítulo 68 do blog-1)

  Ezequiel 38-10- As nações terão imaginações nos corações (Apoc.16-14) e conceberás um mal (cap.59) designo

  Ezequiel 38-15- Virá tu e muitos povos contigo, grande ajuntamento e exércitos numerosos (o Armagedom contra Israel)

  Ezequiel 38-16- E subirás contra o povo de Israel, como uma nuvem (Ez.38-9, Lamentações 2-1) para cobrir toda a terra no fim dos dias, sucederá que hei de trazer-te, contra a terra de Israel – Isso é uma profecia, fala cobrir toda a terra de Israel, porque são os exércitos de todo o mundo, e em Lamentações 2-1 vemos a mesma profecia, onde fala que a terra de Canaã está coberta como uma nuvem, se referindo aos inimigos de Israel, durante o cerco e ataque do Armagedom sobre Israel.

  Ezequiel 38-18- Gogue com muitos (exércitos das nações) subirão, contra a terra de Israel (cap.68) para a batalha – Isso é uma profecia, e vemos que Deus vai ajuntar muitos povos (seus exércitos) contra Israel

  Ezequiel 39-4- Nos montes de Israel, cairás tu e todas as suas tropas e os povos que estarão contigo, os corpos servirão como pasto para as aves – Vemos em várias passagens que os exércitos das nações vão se ajuntarem na terra de Israel, mas aqui em Ezequiel 39-4 vemos que esses exércitos serão destruídos por Deus, na terra de Israel, após o ataque do Armagedom, isso porque, no final, Deus sairá em defesa ao povo de Israel (Zac.12-9 e Zac.14-3).

  Joel 3-14- Multidões, multidões no vale de decisão, porque o dia (caps.69, 70) do Senhor está perto – Veja que aqui em Joel 3-14 fala que terá uma multidão (de exército) no dia do Senhor, isso prova que, o dia do Senhor, não é o arrebatamento para o céu, como muitos tem falado até hoje, mas sim, o dia do senhor, é o dia do ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel, que acontecerá a noite, é por isso, que o dia do senhor, virá como um ladrão de noite.

  Amós 9-8- Eis que os olhos do Senhor estão contra o Israel pecador (cap.25) e serão entregue nas mãos dos seus inimigos (exércitos das nações), para serem destruídos, restará um pouco – O povo de Israel será entregue nas mãos dos exércitos das nações, para que o resto do povo de Israel, seja purificado (Capítulo 142 do blog-1), e com isso, só ficará um terço dos homens sobre a face da terra, após o Apocalipse (Zacarias 13-8), mas esse resto dos homens, já estarão purificados, e serão santos e benditos de Deus (Capítulo 104 do blog-1), e Deus vai multiplicar esse resto dos homens (Capítulo 155 do blog-1).

  Amós 3-11- Um inimigo surgirá (exércitos das nações), cercará a tua terra, derribará as tuas fortalezas, as casas serão saqueadas – Aqui em Amós 3-11 fala que um inimigo, que são os exércitos das nações, cercarão toda a terra de Israel, isso porque, o cerco do Armagedom e o ataque final, será sobre toda a terra de Israel (Capítulo 68 do blog-1) e sobre todas as cidades (Capítulo 71 do blog-1).

  Miquéias 4-11- Agora se congregaram muitas nações (seus exércitos), contra Israel – Os exércitos das nações cercarão toda a terra de Israel por três anos e meio, os quarenta e dois meses de Apoc.11-2, e no final desses três anos e meio, virá o ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel, que é o dia do Senhor (Capítulo 69 do blog-1), o dia da sua ira sobre Israel, que Israel nunca mais terá um outro dia igual (Capítulo 70 do blog-1)

  Miquéias  4-12- Deus vai ajuntar as nações (seus exércitos), más as nações não sabem qual é a intenção do Senhor – A intenção do senhor, é destruir esses exércitos no final do ataque do Armagedom sobre Israel.

  Sofonias 3-8- Esperai-me a Mim, diz o Senhor, o dia em que Eu me levantar, para o despojo, porque o meu juízo é: Ajuntar as nações (seus exércitos) e congregar os reinos, para sobre eles, derramar a minha indignação e ira – Deus vai ajuntar os exércitos de todo o mundo, por dois motivos: Para que Deus se vingue da nação de Israel, por Israel ter quebrado o seu concerto na terra de Canaã (Levitico 26-25), e um segundo motivo, para que Deus possa destruir todos os exércitos do mundo, na terra de Israel, após o taque do Armagedom sobre o seu povo de Israel.

  Joel 3-2- Congregarei todas as nações (seus exércitos) e entrarei em juízos com elas, por Israel – Vemos que os exércitos das nações serão congregados (Ajuntados) e após o ataque, Deus vai entrar em juízo contra esses exércitos das nações, isso porque, esses exércitos foram atacar o povo amado e querido de Deus (Capítulo 1 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/)

  Zacarias 12-9- Acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações, que vierem contra Jerusalém (Israel) – É a mesma coisa falada em Zacarias 14-3 onde Deus fala que Ele sairá em defesa de Jerusalém, mas isso só acontecerá, após o povo de Israel ser atacado, para que Deus se vingue do seu Concerto quebrado por Israel (Levitico 26-25), e para que o povo de Israel seja purificado no final do ataque (Capítulo 142 do blog-1). Em Ezequiel 39-4 fala que nos montes de Israel cairão as tropas (Exércitos das nações) após o ataque do Armagedom

  Zacarias 14-2- Porque Eu ajuntarei todas as nações (exércitos), para a peleja contra Jerusalém e as casas serão saqueadas e as cidades serão tomadas (cap.71) e a metade do povo serão tomado e irão cativos – O que fala aqui em Zacarias 14-2 é uma profecia, é o ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel, uma coisa que ainda vai acontecer, quer a prova? É que Deus até hoje, nunca ajuntou todas as nações para a batalha contra Jerusalém (todo o povo de Israel), conforme fala aqui em Zacarias 14-2, isso prova que, o que fala aqui em Zacarias 14-2 é uma profecia, é uma coisa que ainda vai acontecer, e é o ataque final do Armagedom sobre Jerusalém (Todo Israel).

  Zacarias 14-3- O Senhor vai sair em defesa do povo de Israel, no final – No final do ataque do Armagedom sobre Israel, Deus sairá em defesa de Israel, os exércitos das nações não estarão por inocentes diante de deus, porque, atacaram o povo amado e querido de Deus (Capítulo 1 do blog-1), e com isso Deus destruirá todos esses exércitos das nações, na terra de Israel (Capítulo 67 do blog-1). É a mesma coisa que fala em Zacarias 12-9, onde Deus fala que vai destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém, mas antes, esses exércitos das nações atacarão a Jerusalém (Todo Israel) para que Deus se vingue do seu Concerto quebrado por Israel (Levitico 26-25), e para que o povo de Israel seja purificado, no ataque final do Armagedom (Capítulo 142 do blog-1). Em Ezequiel 39-4 fala que nos montes de Israel, cairão as tropas (exércitos das nações), após o ataque do Armagedom

  Lucas 19-42- O Armagedom estava encoberto aos olhos de Israel até o dia de hoje (porque as profecias estavam fechadas e seladas até o dia de hoje, mas no fim, entenderemos claramente, Dan.12-9, Jer.23-20, Jer.30-24) – O Armagedom estava encoberto aos olhos de Israel e do mundo, até o dia de hoje (Ano 2000), e dou graças a Deus, pelo conhecimento e sabedoria que Ele tem me dado, para revelar esse mistério ao povo de Israel, e ao mundo.

  Lucas 19-43- Porque dias virão sobre Jerusalém (Israel), em que os teus inimigos (exércitos das nações) vão te cercarem de trincheiras e te sitiarão de todos os lados – É a mesma coisa falada pelo Senhor Jesus em Lucas 21-20 onde o Senhor fala que Jerusalém será cercada de exércitos (Ver esses exércitos no Capítulo 66 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/)

  Lucas 21-20- Más quando virdes Jerusalém (terra Israel) cercada de exércitos sabei que é chegada a sua desolação – Se aqui em Lucas 21-20 vemos o Senhor Jesus falando claramente que Jerusalém será cercada de exércitos, e lá no velho testamento, encontramos várias passagens mostrando onde que, os exércitos de todo o mundo estão se congregando (Ajuntando), então, isso falando aqui pelo Senhor Jesus, é uma profecia, uma coisa que ainda acontecerá em cima desta terra, que é a mesma coisa fala da por ele em Lucas 19-43 onde Ele fala que, Jerusalém será cercada pelos seus inimigos, de todos os lados. Os exércitos das nações se ajuntam para a batalha do Armagedom contra Israel, ver as passagens no Capítulo 66 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/ .
 
  Apocalipse 11-2- As nações (seus exércitos), vão pisarem (cercarem) a Jerusalém (Israel), por quarenta e dois meses – Os exércitos das nações, não vão chegarem e atacarem o povo de Israel de imediatamente, antes, esses exércitos vão se ajuntarem conforme vemos várias passagens nesse estudo, e cercarão todas as cidades de Israel, e toda a terra de Israel, durante quarenta e dois meses, conforme vemos aqui em Apoc.11-2 que Jerusalém (Todo Israel) será pisada por quarenta e dois meses, mas nenhuma cidade aguenta ser atacada por quarenta e dois meses, pelos exércitos de todo o mundo, e com isso, após o cerco dos exércitos sobre todas as cidades de Israel, e em Lucas 21-20 e Luc.19-43 vemos o Senhor Jesus falando que Jerusalém (Todas as cidades de Israel) será cercada de exércitos, e se será cercada, no final, terá o ataque final, que será o dia terrível para Israel, que Israel não terá outro dia igual, jamais (Capítulo 70 do blog-1: http://www.sabiosentenderao.blogspot.com.br/) 
  
  Apocalipse 16-14- Porque são espíritos de demônios (Ez.38-10), que vão ao encontro dos reis (Jer.51-11) de todo o mundo para os congregarem (se ajuntarem), para a batalha do grande dia – Esse grande dia falado aqui, é o dia do Senhor (Capítulo 69 do blog-1), é o dia da ira de Deus sobre o povo de Israel, que será o dia do ataque final do Armagedom sobre Israel, cujo ataque acontecerá a noite (Capítulo 64 do blog-1) que o povo de Israel nunca mais terá um outro dia igual (Capítulo 70 do blog-1), durante o milênio da restauração. Aqui em Apoc.16-14 onde fala que os espíritos de demônios vão ajuntarem os reis, eles vão ajuntarem os seus exércitos de todo o mundo

  Apocalipse 16-16- E as nações (seus exércitos), se congregaram (se ajuntam) em um lugar que se chama Armagedom – Essa batalha aqui (Apoc.16-14) de Apocalipse é a batalha do Armagedom, porque fala a palavra Armagedom, e estará acontecendo contra o povo de Israel, durante as tribulações do Apocalipse, já a batalha de Apocalipse 20-8, não é a batalha do Armagedom isso porque, essa batalha só estará acontecendo após passado o milênio da restauração, que são os mil anos em que o Senhor Jesus reinará aqui na terra (Apoc.20-6), e aqui nem vai acontecer a batalha, isso porque vai descer fogo do céu de devorar todos os inimigos de Israel (Apoc.20-9), o povo de Israel não será atacado aqui, porque, no final. Israel estará como um povo santo diante de Deus, e com isso, Israel terá a proteção de Deus.

  Apocalipse 18-6- Tornai a dar como ela (a Jerusalém) vos tem dado, retribui-lhe conforme as suas obras (cap.25) obras de Jerusalém (Ez.24-14) – Aqui Deus está falando para os exércitos das nações, retribuir em dobro para Jerusalém (Todo Israel), durante o ataque final do Armagedom sobre Israel.

  Apocalipse 18-8- Num dia (dia da ira sobre Israel, caps.69, 70), virão as pragas sobre Jerusalém – Aqui fala num dia virão as pragas sobre Jerusalém, isso porque, o ataque final do Armagedom sobre Israel acontecerá num dia, e a noite, que será o dia do Senhor, o dia da sua ira sobre o povo de Israel, por ter quebrado o seu concerto na terra de Canaã, a sua vingança (Levitico 26-25).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bento Bevilacqua -  E-mail: bentomaringa@bol.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário