quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O choro pode durar uma noite (Salmos 30-5)

    SALMOS 30-5, O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ.  Isso é uma profecia de Davi, é um versículo muito falado pelos pastores e crentes, você sabe o que significa isso? Israel provocou a ira de Deus. Deus hoje está com a face escondida do povo de Israel. Hoje o povo de Israel  esta sem um Rei e sem oferecer sacrifícios de animais a Deus, esta se cumprindo a profecia de Oseias 3-4, onde fala que, o povo de Israel ficará por muitos dias sem Rei e sem oferecer sacrifícios de animais a Deus, FALA QUE ISRAEL FICARÁ POR MUITOS DIAS SEM REI E SEM OFERECER SACRIFÍCIOS DE ANIMAIS A DEUS, MAS NÃO FALA QUE É PARA SEMPRE OU ETERNAMENTE, isso significa que o povo de Israel ainda voltará a oferecer sacrifícios de animais a Deus.

   Salmos 30-5, O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, é como se a nação de Israel hoje, estivesse passando por uma longa e terrível noite, uma longa noite com: frio, fome, chuva, relâmpagos, trovões, dores, pavor e doença, uma noite com muito choro, porque Israel  hoje esta sem a bênção e a proteção de Deus, mas AO ROMPER DA MANHÃ, Deus ajudará a Jerusalém (se refere a todo o povo de Israel), conforme vemos em SALMOS 46-5. A alegria de Israel virá pela manhã, porque Deus RESTAURARÁ O POVO DE ISRAEL.  

   Resumindo:  SALMOS 30-5, o choro de Israel pode durar uma noite inteira. Por um pequeno momento te deixei Israel, mas com grande misericórdia te recolherei – Isaías 54-7, mas a alegria de Israel virá ao romper da manhã (Salmos 45-6), porque Deus vai restaurar o povo de Israel (por mil anos)  

      Deus não deixará de restaurar a nação de Israel (incluindo todo o mundo), só porque os pastores não querem ou não entendem e nem querem entenderem. Deus não deixará de restaurar a nação de Israel, só porque os seminários não ensinam isso aos seus alunos, como já vimos, só se alguém mudar as ordenanças do céu para que o sol não brilhe, para que a noite não venha, então, Deus deixará de restaurar o povo de Israel, isto é, Israel deixará de ser uma nação diante da face do Senhor, durante o milênio da restauração, conforme vemos em Jeremias 31-36.

   Já vimos que durante o milênio da restauração, o povo de Israel será um reino Sacerdotal (sacerdotes) de Deus, mas

porem, Deus TAMBÉM VAI PEGAR ALGUNS DOS ESTRANGEIROS (não descendente de Israel) PARA SEREM SACERDOTES SEU TAMBÉM,  conforme vemos em  ISAÍAS 66-21. Durante o milênio da restauração, você poderá ir morar na terra de Israel também e o povo de Israel, lhe dará um pedaço de terra para você trabalhar, conforme vemos em EZEQUIEL 47-22, durante o milênio da restauração, o povo de Israel será um povo justo, estará fazendo justiça para com todos os povos, será a ordem de Deus, só que, terá tanta riquezas em todo o mundo durante o milênio da restauração, que nem todos irão quererem morarem na terra de Israel. O povo de Israel será um povo intocável pelas nações do mundo, eles terão a proteção de Deus, ver  Zacarias 14-12, mas todas as nações de todo o mundo, durante o milênio da restauração, irão uma vez por ano na nova Jerusalém, para louvor, adorar ao Senhor e levarem presentes, conforme vemos em Zacarias 14-16 e 14-17, o chefe da nação que não for, tal nação não receberá a chuva (Zac. 14-17). Todas as nações de todo o mundo também oferecerão sacrifícios e incensos a Deus, conforme vemos em Malaquias 1-11 e Isaías 56-7. O Egito também oferecerá sacrifícios ao Senhor (Is.19-21).

   Vejam então, que nós não temos motivo para termos inveja ou ciúme do povo de Israel, isso é coisa, para pessoas que tem um coração maligno e diabólico e com isso, não aceita o que esta escrito na Sagrada Escritura, eles (seminários, pastores) querem mudarem as Escrituras ao seu bel prazer, eles não aceitam o que esta escrito. Para muitos o que valem é um diploma pendurado na parede, como se isso tivesse algum valor diante de Deus. Dou um exemplo: O Pedro era um simples pescador e não tinha nenhum diploma na parede. Eu não tenho um diploma pendurado na parede, eu nunca li algum livro que fala sobre religião, a não ser a própria Bíblia, e hoje eu tenho conhecimento e sabedoria que Deus me deu, isto é, eu não fui ensinado por homens, não sou contra diploma na parede, o Paulo era um homem letrado e com diplomas, mas desde que esses diplomados aceitem a verdade que esta escrito e não quererem mudarem as escrituras aos seu modo, ao seu bel prazer, pois aqui, esses estariam falsificando a palavra (Doutrina ) do Senhor, são os falsificadores da palavra falado pelo Paulo, conforme vemos em:  2Corintios 2-17. 2Cor.4-2, Efésios 4-14,  Colossenses 2-8, 1Timoteo 1-7, 1Timoteo 6-5. 
  
   Em Salmos 30-5 onde fala: O choro pode durar uma noite, mas a alegria virá pela manhã, isso é uma profecia, se referindo a restauração de Israel, veja em Salmos 46-5 onde Diz: Deus estará no meio dela (Jerusalém - Povo Israel) e ajudará ao romper da manhã, após Israel passar uma noite toda, chorando, se referindo nos dias atuais, já que hoje, o povo de Israel está sem um Rei e sem oferecer sacrifícios de animais a Deus, para se cumprir a profecias de Oséias 3- 4 e 5 onde fala que, o povo de Israel ficará por muitos dias sem Rei e sem oferecer sacrifícios de animais a Deus, como está escrito: Prepara-te, Israel, para encontrares com o teu Deus (Amós 4-12), se referindo a restauração do povo de Israel, que incluirá a restauração de todo o mundo
   Veja uma postagem sobre a restauração de Israel nesse blog. Veja o que é o Armagedom sobre o povo de Israel, em uma postagem nesse blog, isso porque, se você entender a restauração do povo de Israel e o que é o Armagedom, você praticamente entenderá toda a Bíblia.
-----------------------------------------------------------------------------------
Bento Bevilacqua - E-mail: bentomaringa@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário