quinta-feira, 10 de outubro de 2013

As árvores da vida

AS ÁRVORES DA VIDA  
Bento Bevilacqua -  E-mail: bentomaringa@bol.com.br 

Obs. Click no link: JANEIRO e veja as postagens do mês de Janeiro

Obrigado meu bom Deus, é com muito orgulho e prazer.
Até hoje os pastores e evangélicos sempre pregaram que vai ter uma praça, com uma única árvore da vida, no meio da praça, no céu, na vida eterna e espiritual, o que não é verdade, mas sim, TERÃO VÁRIAS ÁRVORES DA VIDA, e não será no céu, mas sim, em cima desta terra, já na nova terra, após as tribulações do Apocalipse, durante os mil anos em que o Senhor Jesus vai reinar aqui na terra (Apocalipse 20-6), que são os mil anos em que o satanás ficará preso, para que não engane mais as nações (Apocalipse 20-2 e 3), já que a terra assolada pelo Apocalipse, ficará igual o jardim do Éden (Isaías 51-3 e Ezequiel 36-35). Querem a prova? Eu provo: Veja, em Apocalipse 22-2 onde fala da árvore da vida, não fala que terá uma praça com uma única árvore no meio da praça, mas sim, fala que no meio da praça, passa um rio que sai debaixo do Trono de Deus (Apoc.22-1), e esse rio passa no meio da praça, e a árvore da vida está de UMA E DE OUTRA BANDA DO RIO, que são as margens do rio, e com isso, uma única árvore não pode estar nas duas bandas (margens) do rio, AO MESMO TEMPO, entendeu? Isso quer dizer que não terá somente uma árvore da vida, mas sim, várias árvores da vida, e posso provar novamente. Veja em Ezequiel 47-7, fala que haverão muitas árvores as margens do ribeiro (rio). Essas árvores as margens de Ezequiel 47-7 são as árvores da vida, porque, logo em seguida, em Ezequiel 47-12, fala que as folhas dessas árvores (da vida) servirão para remédio, e isso, é a mesma coisa falada em Apocalipse 22-2, onde fala também que as folhas servirão de remédios, e no céu, na vida espiritual não tem doenças, então, tais coisas ainda acontecerão em cima desta terra. Aqui em Ezequiel 47-12 fala que a agua do rio sai do Santuário de Deus, é o mesmo rio de Apocalipse 22-1 onde também fala que o rio sai do trono de Deus.
Resumindo: O Rio que sai do trono de Deus de Apocalipse 22-1, é o mesmo rio que sai do Santuário de Deus em Ezequiel 47-12.
Em Apocalipse 22-2 fala que a árvore da vida está em ambas as margens (lados) do rio, isso quer dizer que não poderá ter somente uma única árvore, mas sim, várias árvores, são as várias árvores de Ezequiel 47-7 e Ez.47-12.
Em Apocalipse 22-2 fala que as folhas da árvore da vida servirá para remédios das nações, é a mesma coisa que fala em Ezequiel 47-12, onde também fala que as folhas das MUITÍSSIMAS árvores também servirão de remédios, e no céu, na vida eterna e espiritual, não terão doenças, então, em Ezequiel 47-7 e 47-12, está falando das árvores da vida também, que é a mesma coisa de Apocalipse 22-2, e que, não terá somente uma única árvore da vida, mas sim, várias árvores da vida.

Em Apocalipse 22-2 fala que a árvores da vida dará os seus frutos de MÊS em MÊS. Em Ezequiel 47-12, também fala que as muitas árvores (Ez.47-7), darão os seus frutos de mês em mês. No céu, na vida eterna e espiritual não terão meses, não terá gerações, entendeu? O tempo é eterno, como um relógio quebrado que as horas não passam. Veja, para ter meses, terão que ter os dias, que são trinta dias. Se tem dias, terá que ter as noites, para fazer as separações dos dias, e sabemos que no céu, na vida espiritual não terá noites, e se tem dias, também terão anos, ISSO SE CHAMA GERAÇÕES, e para ter gerações, terá que ter a morte carnal, e terá a morte carnal no milênio da restauração, durante o milênio em que o Senhor Jesus estiver reinando por mil anos nessa terra (Apoc.20-6), que são os mil anos em que o satanás ficará preso (Apoc.20-2 e 3), isso porque, em Isaías 65-20, vemos que um jovem só vai morrer com cem (100) anos ou mais, isto é, todos vão viverem bastante, são as abundâncias de dias falado em Salmos 91-16, veja que, quando temos entendimento e falamos a verdade, encontramos provas verdadeiras.
Quando eu falo que vai existir a morte carnal (Isaías 65-20) durante o milênio da restauração, que são os mil anos em que o Senhor Jesus vai reinar aqui na terra (Apoc.20-6), que será a nova terra (Is.65-17, Apoc.21-1), muitas pessoas acham estranhos, ou não concorda, mas veja: Quando o povo de Israel entrou na terra de Canaã, o povo de Israel tinha que ser um povo santo diante de Deus (Capítulo 133 do blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com ), mas mesmo o povo de Israel sendo santo diante de Deus, existia a morte carnal para o povo de Israel, na terra de Canaã, temos o exemplo que muitos homens amados de Deus, morreram, tais como: Davi, Salomão, Samuel, etc... Assim será também, após as tribulações do Apocalipse, durante o milênio da restauração, que são os mil anos em que o Senhor Jesus ainda reinará aqui na terra (Apoc.20-6), mesmo todos os homens do mundo sendo santos (Capítulo 104 do blog-1: www.sabiosentenderao.blogspot.com ) haverá a morte carnal, conforme vemos em Isaías 65-20, onde fala que um jovem (e menino) não morrerá com menos de cem (100) anos, todos vão viverem bastantes, com abundâncias de dias (Salmos 91-16).
Aqui eu estou provando que terá a morte carnal durante o milênio da restauração, que são os mil anos em que o Senhor Jesus reinará aqui na terra (Apoc.20-6), e se tem morte carnal, também tem gerações, e se tem gerações, tem MESES, que são os mesmo MESES da árvore da vida de Apoc.22-2, e com isso, estou provando que, a árvore (as árvores) da vida de Apoc.22-2, não é para a vida eterna e espiritual, no céu, mas sim, ainda terá essa árvore da vida (várias árvores), em cima desta terra, que será a nova terra, durante mil anos, e não no céu, na vida espiritual, como os pastores e evangélicos sempre falaram até o ano dois mil (2000), falo até o ano dois mil, porque foi nesse ano em que eu comecei a distribuir folhetos de casa em casa, aqui na cidade de Maringá-pr, explicando todas essas coisas, sem internet, já que a internet só coloquei no ano passado (2012), e com isso, estou saindo de Maringá-pr. e indo para o mundo, já que os pastores e o povo de Maringá, durante dez anos, sempre me chamaram de inimigo, até posso ser inimigo dessas pessoas, mas isso, não significa que eu sou inimigo de Deus, entendeu? Voltando as árvores da vida.

Em Apocalipse 22-2 fala que as folhas da árvore da vida servirão para a saúde (remédio) das nações. Em Ezequiel 47-12, também fala que as folhas das muitas árvores (Ez.47-7) servirão de remédios. Veja: No céu, na vida espiritual, não terão doenças, então, todas essas coisas ainda acontecerão em cima desta terra, que será a nova terra (Is.65-17 e Apoc.21-1), após as tribulações do Apocalipse.

Em Apocalipse 22-2, fala que as folhas da árvore da vida, servirá para a saúde (remédio) das nações. Aqui fala que as folhas da árvore da vida servirá de remédio para todas as nações do mundo, e com isso, não pode ter somente uma única árvore, porque, nesse caso, ajuntaria uma multidão de pessoas ao redor de uma única árvore, e a árvore não daria conta de produzir tantas folhas, é por isso, que não terá somente uma árvore da vida, mas sim, vás árvores da vida, conforme vemos em Ezequiel 47-7, onde fala que, as margens do rio que sai do santuário (Trono) de Deus existem uma GRANDE ABUNDÂNCIA DE ÁRVORES (árvores da vida), e as folhas dessas árvores, servirão de remédios para as nações (Ezequiel 47-12).
Aqui em Apocalipse 22-2 fala que as folhas da árvore da vida servirão de saúde (remédios -Ez.47-12) para as nações, mas as nações estão espalhadas pelo mundo, como será isso? É fácil de entender. veja: Após as tribulações do Apocalipse, só ficar´um terço (1/3) dos homens sobre a face da terra (Zacarias 13-8), isso porque, Deus não fará uma destruição total e final (Jeremias 5-18), esses poucos homens que ficarão, serão santos e benditos de Deus, vejam as passagens no Capítulo 104 do blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com - e Deus vai pegar esses poucos homens, e vai multiplicá-los na face da terra (Capitulo 155 do blog-1), e todos os que restarem de todas as nações, irão uma vez por ano, para a nova Jerusalém, na terra de Israel, para adorar ao Senhor, conforme vemos claramente de Zacarias 14-16 a 18, e a nação que não for, não receberá a chuva (Zacarias 14-17), e no momento que essas nações forem para a nova Jerusalém, na terra de Israel, elas TRARÃO AS FOLHAS DAS ARVORES DA VIDA, para os seus parentes e familiares, entendeu? E essas folhas servirão para remédios, porque essas folhas vieram das ÁRVORES DA VIDA, que estarão as margens do rio, que sai do Trono de Deus (Ez.47-12 e Apoc.22-2).

Veja um grande resumo: Veja as passagens nos referidos capítulos do blog-1:

www.sabiosentenderao.blogspot.com
Durante o milênio da restauração, após as tribulações do Apocalipse, todos os homens do mundo serão santos e benditos de Deus, vejam as passagens no Capítulo 104 do blog-1:

www.sabiosentenderao.blogspot.com
Todos os povos e nações adorarão ao Senhor (Capítulo 111 do blog-1). Todos os povos e nações levarão presentes ao Senhor, na nova Jerusalém, na terra de Israel (Capítulo 112 do blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com ).

O Louvor e a gloria será só do Senhor (Capitulo 108 do blog-1).
Será grande a gloria do Senhor sobre toda a terra (Capítulo 113 do blog-1). Deus vai levantar e fazer juízo e justiça nessa terra (Capítulo 114 do blog-1).

A justiça de Deus se manifestará nessa terra (Capítulo 162 do blog-1). Todas as imagens e ídolos serão destruídos da face da terra (Capítulo 96 do blog-1), é por isso, que o satanás ficará preso durante mil anos (Apc.20-2 e 3)

Deus voltará a habitar no meio do povo de Israel (Capítulo 98 do blog-1), assim como Ele habitava antigamente na terra de Canaã (Capítulo 12 do blog-1).

Não haverá mais guerra no mundo (Capítulo 119 do blog-1)
Os animais serão mansos (Capítulo 128 do blog-1). O Leão comerá capim como um boi (Is.11-7, Is.65-25). A cobra comerá o pó da terra (Is.65-25).

Deus vai levantar em socorro aos pobres e necessitados (Capítulo 115 do blog-1), Já que Israel não ajudava os pobres em Canaã (Capítulo 23 do blog-1), e o mundo hoje, incluindo o mundo religioso (pastores, evangélicos) também não ajudam

As ervas verdes, as pastagens e as árvores que serão queimadas nas tribulações do Apocalipse (Capítulo 51 do blog-1), serão restauradas novamente, após as tribulações do Apocalipse (Capítulo 52 do blog-1).
Os rios se secarão, durante as tribulações do Apocalipse (Capítulo 49 do blog-1), mas após as tribulações do Apocalipse, Deus vai restaurar os rios novamente (Capítulo 50 do blog-1).

As cidades serão destruídas durante as tribulações do Apocalipse (Capítulo 71 do blog-1), mas após as tribulações do Apocalipse, Deus vai restaurar todas as cidades novamente (Capítulo 96 do blog-1).
O povo de Israel se tornou um opróbrio (Capítulo 32 do blog-1), mas Israel ainda deixará de ser um opróbrio (vergonha) entre as nações (Capítulo 99 do blog-1)

O povo de Israel será restaurado para louvar o seu Deus na terra de Canaã (Capítulo 97 do blog-1). Israel ainda será plantado na terra de Canaã novamente, os que estão esparramados pelo mundo (Capítulo 100 do blog-1), o senhor Jesus vai tocar uma grande trombeta e os ajuntará os seus escolhidos (Israel) de todas as extremidades do céu e da terra (Mateus 24-31, Marcos 13-27, Isaías 27-13, Deut.30-4, etc...)

Deus vai multiplicar o resto do povo de Israel, após as tribulações do Apocalipse (Capítulo 155 do blog-1). Se Deus multiplicará o resto do povo de Israel, Ele também restaurará todas as demais nações do mundo, e com isso, não precisa ficar com ciúme e inveja do povo de Israel.

O povo de Israel ainda será restaurado, para que Deus possa ser glorificado, e santificado no povo de Israel (Capítulo 101A do blog-1), e com isso, o povo de Israel será um reino (nação) Sacerdotal diante de Deus (A promessa - Êxodo 19-6) (O cumprimento - Isaías 61-6) durante o milênio da restauração, e com isso, Israel terá poder e domínio sobre todas as nações do mundo (Capítulo 117 do blog-1), e com isso, todas as nações do mundo levarão presentes e riquezas para o Senhor, na nova Jerusalém, na terra de Israel (Capítulo 112 do blog-1)
Está escrito que o povo de Israel terá poder e domínio sobre todas as nações do mundo, vejam as passagens no Capítulo 117 do blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com - mas muitos tem inveja e ciúme do povo de Israel, e não aceita tais coisas, eu digo: Seja feito a vontade de Deus, assim com está escrito, já que Deus, zela pelas suas palavras para se cumprir (Capitulo 47 do blog-1)

Você que é um sábio que está entendendo, e queira ajudar nesse trabalho. Doações:

Caixa Econômica Federal - Agencia 1671 - Op.013 - Conta 8804-1 (Luzia B. Santos). Ou entre em contato através do e-mail: bentomaringa@bol.com.br
Que o grande Deus abençoe a todos os que me ajudarem nesse trabalho

COMPARTILHEM E DIVULGUEM ESSAS VERDADES.
Se tiverem dúvidas, terei prazer em ajudá-los. Que o Grande Deus lhes dê sabedoria e entendimento. Fiquem na paz e na bênção.

Agradeço ao bom Deus, pela sabedoria e conhecimento que Ele tem me dado. Ainda que eu digo: EU SEI, mas porem, EU SEI, porque o Bom, querido e Grande DEUS me deu Sabedoria e Entendimento, isso é gloriar-se no Senhor. Obrigado meu bom Deus.



Obs. Click no link: JANEIRO e veja as postagens do mês de Janeiro

Bento Bevilacqua - E-mail: bentomaringá@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário