quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Rei dos Reis

REI DOS REIS (Apoc.17-14 e 19-16)
Bento Bevilacqua  -  E-mail: bentomaringa@bol.com.br 


Obs. Click no link: JANEIRO para ver as postagens do mês de Janeiro (2013)


Nota: Conheça o Bento e as suas histórias em uma postagem que se chama: O GRANDE LIVRAMENTO que Deus me deu.

Os pastores e evangélicos ficam lendo e falando: O Senhor Jesus é o Rei dos reis da terra, mas porem, vemos hoje, que o Senhor Jesus não está
reinando e nem mandando nesses reis (Presidentes, políticos). O Senhor Jesus não está tendo domínio sobre eles, e eles, de uma forma geral, não querem e nem aceitam o Senhor Jesus como o seu Rei e chefe, e com isso, o Senhor Jesus fica sendo desacreditado de muitas pessoas. Os pastores e evangélicos lêem essas coisas (Profecias) na Bíblia, mas não entendem e nem sabem o que estão falando. Querendo serem doutores da lei, não entendendo o que dizem, e nem o que afirmam (1Timoteo 1-7).
Está escrito na Bíblia que o Senhor Jesus é o Rei dos reis, conforme vemos em Apocalipse 17-14, e Apoc.19-16, isso é uma profecia que ainda acontecerá em cima desta terra, após as tribulações e assolações do Apocalipse, durante o milênio da restauração, os mil anos em que o Senhor Jesus estará reinando em cima desta terra, conforme vemos em Apocalipse 20-6, que são os mil anos em que o satanás ficará preso, para que não engane mais as nações (Apocalipse 20-2 e 3) . A Bíblia fala muito de reis, isso porque, antigamente as nações eram governadas por reis, assim como a nação de Israel era governada por um rei. Eu não estou falando de reinar nos corações das pessoas, não é deste reinado que eu estou falando, eu estou falando de um Rei, sentado em seu Trono e mandando em todo o mundo, sendo realmente o Rei dos reis, é desse reinado que eu estou falando, entendeu? Em S. João 6-15, vemos que alguns do povo de Israel queriam pegar o Senhor Jesus e colocá-lo como Rei, e Ele fugiu, isso porque, ainda não é chegado o seu tempo de reinar sobre essa terra e sobre os homens, coisa que acontecerá após as tribulações do Apocalipse, durante mil anos (Apoc.20-6), que chamamos de milênio da restauração, que são os mil anos em que o satanás ficará preso, para que não engane mais as nações (Apoc.20-2 e 3).
Onde está escrito que o Senhor Jesus é o Rei dos reis (Apoc.17-14 – AP.19-16), se eu falo que isso é uma profecia que ainda vai acontecer em cima desta terra, muitos não aceitam ou não entendem, então, vai falar para os reis da terra, para os presidentes e para os políticos, que o Senhor Jesus é o seu Rei, eles não aceitam e não querem, e não acontece nada, isso porque, quando uma pessoa não aceita a palavra de um Rei, a pessoa é presa ou morta, e nesse caso aqui, nós teríamos um Rei franco e incompetente, já que os reis da terra, os presidentes e políticos, não aceitam o Senhor Jesus, não aceita o seu Rei, e não acontece nada, já que um Rei tem que ter pleno domínio sobre o seu reino. Nesse caso aqui, teríamos um Rei só de enfeite, que não tem domínio sobre o seu reino.
O Senhor Jesus é o verdadeiro Rei dos reis, só que Ele ainda não está reinando, veja que eu não estou negando o Senhor Jesus como Rei, eu só estou falando que Ele ainda não está reinando, e logo vai reinar sobre todo o mundo, após as tribulações do Apocalipse, para ser o Rei dos reis da terra. Vou provar para todos, que o Senhor Jesus não está reinando: Em OSÉIAS 3-4, fala que o povo de Israel ficará por muitos dias sem Rei, que são os nossos dias atuais, já que hoje, o povo de Israel não tem um Rei descendente de Davi sentado no trono de Israel. Israel hoje, não está sendo governado por um Rei descendente de Davi, para se cumprir a profecia de OSÉIAS 3-4, onde fala que o povo de Israel ficará por muitos dias sem Rei, isso quer dizer, que o Senhor Jesus, hoje, não está reinando nem sobre o povo de Israel, para se cumprir a profecia. Agora eu pergunto: Se o Senhor Jesus não está reinando nem sobre o povo de Israel para se cumprir a profecia de Oséias 3-4, você acha que o Senhor Jesus está reinado sobre o mundo? Não eu não acredito, sabe o porquê? Se o Senhor Jesus estivesse reinando sobre todo esse mundo, hoje, Ele (Senhor Jesus) também seria o responsável por todas as maldades e injustiças que acontece nesse mundo, entendeu? Concorda? Ou então, teríamos um rei injusto e incompetente, um rei que não manda em nada. Veja bem que, eu não estou negando o Senhor Jesus com o verdadeiro Rei, eu só estou falando que, Ele ainda não está reinando aqui na terra.
Está escrito também que todas as carnes adorarão ao Senhor, conforme vemos em ISAÍAS 66-23, e hoje sabemos que todas as carnes (homens) não adoram ao Senhor, e sabemos também, que no céu, na vida eterna e espiritual não terá carne, mas está escrito, e se está escrito, porque é uma profecia, uma coisa que ainda acontecerá em cima desta terra, após as tribulações do Apocalipse, durante os mil anos em que o Senhor Jesus estiver reinando aqui na terra (Apoc.20-6), que são os mil anos em que o satanás estará preso, para que não engane mais as nações (Apoc.20-2 e 3). Está escrito também, que todos os joelhos se dobrarão diante do Senhor, conforme vemos em: Isaías 45-23, Romanos 14-11 Filipenses 2-10, e sabemos hoje que, todos os joelhos não se dobram diante do Senhor, mas porem está escrito, e se está escrito, é uma profecia que ainda acontecerá em cima desta terra.
Em Ezequiel 20-33 Deus promete ao povo de Israel que, após derramar a sua ira, que são as tribulações do Apocalipse, Deus reinará sobre o povo de Israel, porque, todos os reinos do mundo, ainda serão de Deus e do Senhor Jesus (Apoc.11-15),só que Deus reinará através do seu filho, do Senhor Jesus, já que, todas as coisas foram entregues em suas mãos (S. João 3-35), e com isso, o Senhor Jesus reinará por mil anos em cima desta terra (Apoc.20-6), que são os mil anos em que o satanás ficará preso (Apoc.20-2 e 3), e com isso, todas as carnes adorarão ao Senhor (Isaías 66-23). Todos os joelhos se dobrarão diante do Senhor (Is.45-23, Rom.14-11, Fil.2-10). Todos os povos e nações adorarão ao Senhor, conforme vemos várias passagens no Capítulo 111 do blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com e com isso, aqui sim estará se cumprindo a profecias (Apoc.17-14, AP.19-16) que o Senhor Jesus será o REI dos reis da terra, e com isso, o Senhor Jesus será um Rei justo, e a sua justiça se manifestará em toda a terra (Capítulo 162 do blog-1: www.sabiosentenderao.blogspot.com ). O Senhor Jesus reinará até o último dia do milênio, e depois entregará o reino ao Deus Pai (1Corintios 15-24 e 28), para que venha a via eterna e espiritual no céu, isto é, não terá mais uma terra, mesmo sendo uma terra nova, porque no céu, na vida eterna e espiritual, não tem e nem terá uma terra.
Já vimos que o Senhor Jesus ainda não está reinando sobre essa terra, isso porque, o povo de Israel está sem um Rei descendente de Davi, sentado em um trono, na terra de Israel, para sem cumprir a profecia de OSÉIAS 3-4, onde fala que o povo de Israel ficará por muitos dias sem Rei, que são os dias atuais. Já vimos que o Senhor Jesus não está reinando sobre essa terra e nem sobre os reis da terra, senão, o senhor Jesus seria o responsável por todas as maldades e injustiças desse mundo. Hoje, os reinos do mundo, está nas mãos dos homens, eles tem a escolha em fazer o bem ou o mal, mas após as tribulações do Apocalipse, todos os reinos do mundo serão de Deus e do Senhor Jesus, conforme vemos em Apocalipse 11-15, e com isso, ai sim, o Senhor Jesus será o Rei dos reis da terra (Ap.17-14).
Após as tribulações do Apocalipse, durante o milênio da restauração, os mil anos em que o Senhor Jesus estiver reinando aqui na terra (Apoc.20-6), o Senhor Jesus será o Rei de Israel, e estará sentado em seu trono, na nova Jerusalém, na terra de Israel, e Jerusalém (Nova Jerusalém) será chamada de Trono de Deus (Jeremias 3-17), e a nova Jerusalém será chamada de Tabernáculo de Deus que vem do céu para a terra (Apocalipse 21-2 e 3), e esse mesmo Tabernáculo (nova Jerusalém) estará no meio do povo de Israel, na terra de Israel, conforme vemos em Ezequiel 37-27 e 28), e com isso, todo os que restarem de todas as nações, irão uma vez por ano, na nova Jerusalém, na terra de Israel, para adorar ao Senhor (Zacarias 14-16 a 18), e a nação que não for, não receberá a chuva (Zac.14-18), e com isso, todos os povos e nações estarão adorando ao Senhor, conforme vemos as passagens no Capitulo 111 do blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com . Todos os povos e nações levarão presente ao Senhor, na nova Jerusalém, na terra de Israel, vejam as passagens no Capítulo 112 do blog-1: www.sabiosentenderao.blogspot.com , e com isso o Senhor Jesus será o Rei dos reis da terra (Apocalipse 17-14, AP.19-16), mas para o Senhor Jesus ser o Rei dos reis da terra, terão que terem reis em todo o mundo, já que o Senhor Jesus, será o Rei de Israel, e estará com o seu trono na nova Jerusalém, na terra de Israel, e Jerusalém será chamada de Trono do Senhor (Jer.3-17), e terá reis em todo o mundo, conforme vemos várias passagens no Capítulo 141 do blog-1.
Durante os mil anos em que o Senhor Jesus estiver reinando aqui na terra (Apoc.20-6), terá reis em todo o mundo, tais como: Em Isaías 60-11 fala que as portas da nova Jerusalém que estará na terra de Israel, não se fecharão, para receber riquezas e os REIS DE TODO O MUNDO. Aqui em Isaías 60-11 onde fala que as portas de Jerusalém não se fecharão, está falando da nova Jerusalém, isso porque, em Apocalipse 21-25, também fala que as portas da nova Jerusalém não se fecharão, para que ela receba a gloria e as riquezas das nações (Apoc.21-26).
Em Isaías 60-16, fala que o povo de Israel se alimentará nos peitos dos REIS, isso porque, os reis de todo o mundo levarão presente ao Senhor (Capítulo 112 do blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com ) cujas riquezas ficarão para o povo de Israel, Já que Israel será um reino Sacerdotal de Deus (Isaías 61-6, Êxo.19-6).
Em Isaías 62-2, fala que todos os reis do mundo, verão a gloria de Jerusalém (Nova Jerusalém), e eu estou provando nessas passagens, que terão reis em todo o mundo, durante o milênio da restauração, e com isso, o senhor Jesus será o Rei de Israel, e também, será o Rei de todos o reis da terra, estará se cumprindo a profecia.
Em Salmos 68-29 em uma profecia de Davi, que é uma coisa que ainda vai acontecer, ele fala que os reis (do mundo) levarão presente ao Senhor, por amor ao seu Templo que estará em Jerusalém, que será a nova Jerusalém, na terra de Israel, e desde que o mundo existe nunca todos os reis da terra, levaram presentes ao Senhor, em Jerusalém, e se está escrito, porque é uma profecia que ainda acontecerá, em cima desta terra, para que o Senhor Jesus venha a ser o Rei dos reis.
Em Salmos 72-11 fala que todos os reis se prostarão perante Ele (Senhor), e sabemos que, desde que o mundo foi criado, nunca todos os reis se prostaram perante o Senhor, isso é uma profecia, que ainda acontecerá, em cima desta terra, e também está provado, que terão reis em todo o mundo, para que o Senhor Jesus possa ser o Rei dos reis, aqui na terra, durante o milênio da restauração.
Em Salmos 138-4, fala que todos os reis da terra louvarão ao Senhor, e sabemos que, desde que o mundo foi criado por Deus, nunca todos os reis da terra tenha louvado ao Senhor, isso é uma profecia que ainda acontecerá em cima desta terra, e é mais uma prova, que terá reis em todo o mundo, para que o Senhor Jesus possa ser o Rei dos reis da terra.
Em Salmos 149-8 fala que Israel vai repreender todos os reis de todo o mundo, isso vai acontecer, porque, durante o milênio da restauração o povo de Israel terá poder e domínio sobre todas as nações do mundo, conforme vemos várias passagens no Capítulo 117 do blog-1:
www.sabiosentenderao.blogspot.com , e é mais uma passagem provando que terá reis em todo o mundo, para que o Senhor Jesus possa ser o Rei dos reis.
Em Apocalipse 1-5 fala que o Senhor Jesus é o Príncipe dos reis da terra, isso porque, se colocarmos o Deus Pai como Rei, o filho do Rei (Senhor Jesus) é o Príncipe.
Em Apocalipse 5-10 fala que o senhor Jesus fez reis para Deus e eles reinarão na terra (não no céu), isso porque, o Senhor Jesus estará reinando sobre o povo de Israel, e os outros reis, estarão reinando sobre as suas nações, mas todos reis santos e benditos de Deus, já que, durante o milênio da restauração, todos serão santos e benditos de Deus (Capítulo 104 do blog-1).
Em apocalipse 17-14 e 19-16, fala que o Senhor Jesus é (será) o rei dos reis, e para o senhor Jesus ser o Rei dos reis, terá que ter reis em todo o mundo, e terá reis em todo o mundo, durante o milênio da restauração, conforme estamos vendo várias passagens.
Em Apocalipse 21-24 fala que OS REIS levarão a honra e a gloria para a nova Jerusalém, já que aqui em Apocalipse 21-21, esta falando sobre a nova Jerusalém, e vemos que na nova Jerusalém, que será a nova terra, terá reis em todo o mundo, para que esses reis levem a honra e a gloria para a nova Jerusalém, conforme vemos aqui em Apoc.21-24. Veja então, que a nova Jerusalém, não é a vida eterna e espiritual no céu, como muitos pastores e evangélicos sempre falaram, mas sim, durante mil anos, durante o milênio da restauração aqui na terra.
Vimos que o Senhor Jesus ainda não está reinando em cima desta terra, mas ainda reinará por mil anos (Apoc.20-6), para que Ele possa ser o Rei dos reis, para que todas as coisas sejam colocadas debaixo dos seus pés (1Corintios 15-25 e 26). Se o Senhor Jesus esta reinando e apascentando as suas ovelhas, hoje, em cima desta terra, Ele também é o responsável por todas as maldades e injustiça que existem em todo o mundo, incluindo os que passam fome e os que morrem de fome. Eu não estou falando de um reinar nos corações das pessoas, eu estou falando de reinar, sentado em um trono e mandando em todo o mundo, sendo realmente o Rei dos reis, agora eu pergunto a você: O Senhor Jesus está reinando e apascentando as suas ovelhas? Seria o Senhor Jesus um Rei injusto? Eu não estou negando o Senhor Jesus como Rei, eu só estou dizendo, que Ele ainda não esta reinando e nem apascentado as suas ovelhas, o Senhor Jesus só reinará e apascentará, durante os mil anos da restauração (Apoc.20-6), os mil anos em que o satanás estará preso (Apoc.20-2 e 3), após as tribulações e assolações do Apocalipse.
Em Apocalipse 17-14 e Apoc. 19-16, onde fala que o Senhor Jesus é o Rei dos reis, isso é uma profecia, isso é uma coisa que ainda vai acontecer em cima desta terra aqui, isso quer dizer que, ainda o Senhor Jesus não é o Rei dos reis, porque o Senhor Jesus ainda não está reinando em cima desta terra, Ele reinará por mil anos em cima desta terra ainda (Apoc. 20-6), que são os mil anos em que o satanás ficará preso (Apoc.20-2 e 20-3) para que não engane mais as nações. Hoje o Senhor Jesus não esta apascentando as suas ovelhas (fiéis), quer a prova? Antes de o Senhor Jesus subir ao céu, Ele falou ao Pedro (aos pastores): Se tu me amas, APASCENTAS as minhas ovelhas (S. João 21-16), se o Senhor Jesus estivesse apascentando as suas ovelhas, Ele não iria mandar o Pedro apascentar as suas ovelhas, entendeu? Os pastores e lideres religiosos hoje, são os responsáveis para APASCENTAREM as ovelhas (fiéis) do Senhor Jesus, eu quero dizer com isso, se o Senhor Jesus hoje não esta APASCENTANDO as suas ovelhas, Ele também não esta reinando ainda, entendeu? Quer a prova? Vamos vermos então:
Em Apocalipse 17-14 e Apoc. 19-16, fala que o Senhor Jesus é o Rei dos reis, agora, vá falar para os reis da terra, para os presidentes, para os políticos etc. que o Senhor Jesus é o seu Rei, eles não querem, eles não aceitam, eles não obedecem, então, teríamos um Rei que não manda em nada, teríamos um Rei só de enfeite, entendeu? Porque os reis da terra não obedecem e não acontece nada? Não acontece nada, porque os homens têm a livre liberdade de aceitar o Rei (Senhor Jesus) sim ou não.
Muitas pessoas falam que, o Senhor Jesus esta reinando no coração, realmente o Senhor Jesus tem que estar nos corações das pessoas, eu não estou falando desse reinando no coração das pessoas, eu estou falando de um Rei, sentado no seu Trono e mandando sobre toda a terra, assim também, que, quando Deus era o Rei de Israel na terra de Canaã, quem mandava era o próprio Rei (Deus). Aqui eu estou falando e provando que, o Senhor Jesus é o verdadeiro Rei dos reis, mas Ele AINDA NÃO ESTA REINANDO AQUI NA TERRA, do contrário, seria um Rei (Senhor Jesus) que não manda em nada. Vou dar uma segunda prova, que o Senhor Jesus ainda não esta reinando nessa terra:
Hoje existem muitas maldades e injustiças em todo o mundo, tem muita gente morrendo de fome e de doenças curáveis, existem muitas maldades e injustiças em todo esse mundo, se o Senhor Jesus está reinando hoje e é o Rei, então, todas essas injustiças e maldades cairiam sobre a costa do Rei (Senhor Jesus), então, hoje nós teríamos um Rei injusto e incompetente, seria o Senhor Jesus um Rei injusto? O Senhor Jesus não é um Rei injusto, o Senhor Jesus ainda não esta reinando em cima desta terra.
Quando você fica falando que o Senhor Jesus está reinando em cima desta terra hoje, você esta jogando todas as maldades e injustiças deste mundo, nas costas do Senhor Jesus, VOCÊ ESTA SENDO INJUSTO COM O SENHOR JESUS, você pensa que esta fazendo o bem e agradando a Deus, mas você esta sem entendimento. Como está escrito: Errais não conhecendo as Escrituras.
Em APOCALIPSE 11-15, diz: OS REINOS DO MUNDO VIERAM A SER DE DEUS E DO SEU CRISTO. Aqui em Apoc.11-15, onde fala que os reinos VIERAM a ser de Deus e do seu Cristo, isso é uma profecia que ainda vai acontecer em cima desta terra, no final das tribulações e assolações do apocalipse, isso porque, hoje, quem manda e domina sobre os reinos da terra, de uma forma maldosa e injusta, são os homens (reis, presidentes, ministros, pastores, políticos etc.), isso porque, Deus deu a liberdade para os homens de fazerem o bem ou o mal, mas vem a hora, em que essa liberdade vai acabar, isso porque, no final das tribulações e assolações do Apocalipse, a terra assolada ficará igual o jardim do Éden, conforme vemos em ISAÍAS 51-3 e EZEQUIEL 36-35, então, todos os reinos serão de Deus e do seu Cristo (Apoc.11-15), para que o Senhor Jesus venha a reinar por mil anos em cima desta terra (Apoc.20-6), veja que, existe um limite para o Senhor Jesus reinar, que são mil anos (Apoc.20-6), mil anos tem um início, que é o primeiro dia do milênio (mil anos) e também tem um último dia do milênio (E Eu, ressuscitarei no último dia – S. João 6-40, 6-54, 6-44). O porquê o Senhor Jesus só vai reinar por mil anos (milênio)? O porquê não é um reinado eternamente? Porque não vamos ficarmos morando eternamente em cima desta terra, com um corpo carnal, com um corpo de carne, entendeu? Porque no final dos mil anos, vamos morar no céu, teremos um corpo Espiritual, assim como os Anjos que estão no céu, conforme o Senhor Jesus falou em Marcos 12-25, Mateus 22-30, S. João 14-2, já que, carne e sangue não vão para o céu (1Corintios 15-50), e com isso, o Senhor Jesus só vai reinar aqui na terra, até o último dia do milênio da restauração, e depois o Senhor Jesus entregará o reino ao Deus Pai, conforme vemos em 1Corintios 15-24. Veja em 1Corintios 15-24, fala que, após o Senhor Jesus entregar o reino ao Deus Pai, VIRÁ O FIM, isto é, virá o fim de um corpo carnal, virá o fim de um corpo na carne, virá o fim de uma terra, mesmo sendo a nova terra, que vemos ela passando no final do milênio em Apocalipse 20-11, para que logo, venha o julgamento final (Apoc. 20-11 a 20-13) e logo em seguida, a vida eterna e Espiritual no céu. O Senhor Jesus tem que reinar por mil anos em cima desta terra, para que todas as coisas sejam colocadas debaixo dos seus pés, conforme vemos em 1Corintios 15-25, e a morte será o último inimigo a ser colocado de baixo dos pés do Senhor Jesus, no último dia do milênio da restauração, conforme vemos em 1Corintios 15-25. A morte será o último inimigo a ser destruído, no último dia do milênio, porque durante o milênio, existirá a morte carnal, mas todos vão viverem bastante, um jovens só vai morrer com cem anos ou mais, conforme vemos em ISAÍAS 65-20, mas durante o milênio da restauração, todos serão santos e benditos de Deus, o satanás ficará por mil anos preso (Apoc.20-2 e 20-3) e Deus vai tirar a terra, todos os espíritos de impurezas (Zacarias 13-2)
Vá lá ao sertão nordestino brasileiro e fala para o povo, que o Senhor Jesus está reinando, que o Senhor Jesus é o seu Rei, eles não vão acreditarem e nem acreditam e com isso, o Senhor Jesus fica desacreditado pelas pessoas, pelo motivo de ter tanta miséria. Vá lá à África e fale que o Senhor Jesus esta reinando ou que o Senhor Jesus é o seu Rei, eles não vão acreditarem e nem aceitarem, por causa de tanta miséria, ou o Senhor Jesus é um Rei injusto? Vejam quantas maldades e injustiças são jogadas na costa do Senhor Jesus hoje, mas Ele (Senhor Jesus) esta totalmente inocente. Veja mais uma maldade jogada na costa do Senhor Jesus hoje: Os pastores pegam o dinheiro do povo (dízimos, ofertas, doações etc.) e na hora de APASCENTAREM as ovelhas do Senhor Jesus, que é cuidar dos mais pobres e necessitados, eles falam que, é o Senhor Jesus que é o Pastor, eles falam que, é o Senhor Jesus que esta apascentando as ovelhas (fiéis), veja quanta maldade e injustiça jogada na costa do Senhor Jesus hoje. O Senhor Jesus é o verdadeiro pastor, mas Ele (Senhor Jesus) ainda não esta apascentando as suas ovelhas, conforme vemos o Senhor Jesus mandando o Pedro apascentar as suas ovelhas em S. João 21-16, sabemos que o Pedro já morreu, mas essa responsabilidade hoje, recai sobre os pastores e demais lideres religiosos. Em S. João 14-2 e 14-3, vemos que o Senhor Jesus subiu ao céu e foi preparar lugar para nós, isso é mais uma grande prova, que o Senhor Jesus não esta apascentando as suas ovelhas, mas Ele não deixou as ovelhas sozinhas, Ele deixou os atuais pastores para apascentarem as suas ovelhas (S. João 21-16).
Vejam: Se o Senhor Jesus estivesse apascentando as suas ovelhas hoje, seria Ele (Senhor Jesus) fazendo justiça e não aos pastores e evangélicos, entendeu? Mas sabemos que o Senhor Jesus AINDA NÃO ESTA APASCENTANDO E NEM REINADO, por causa de muitas maldades e injustiças neste mundo e se alguém falar que o Senhor Jesus esta reinando e apascentando, então teríamos um Rei injusto, coisa que eu não acredito.
Vejam então que, os pastores e lideres religiosos atuais, tiram a responsabilidades de apascentarem as ovelhas do Senhor Jesus e jogam toda a responsabilidade na costa do Senhor Jesus, isso é uma grande maldade e uma grande injustiça que estão fazendo com o Senhor Jesus, já que são os lideres religiosos que pegam os dízimos e ofertas do povo, dinheiro que deveria ir para os pobres e necessitados.
Acabamos de vermos então, que o Senhor Jesus ainda não esta reinando nesse mundo, vemos que, os reinos deste mundo, esta nas mãos dos homens (reis, presidentes, ministros etc.), mas todos os reinos da terra SERÃO AINDA de Deus e do seu Cristo, conforme vemos em Apoc.11-15, então, quando o Senhor Jesus começar a reinar em cima desta terra (Apoc.20-6), O SENHOR JESUS SERÁ O REI DOS REIS e Senhor dos senhores (Apoc.17-14 e Apoc.19-16).
Se o Senhor Jesus estivesse reinando hoje aqui na terra, todas as coisas estariam sujeitas ao Senhor Jesus, todas as coisas estariam no domínio do Senhor Jesus, mas vemos em HEBREUS 2-8, que todas as coisas (reinos da terra), AINDA NÃO ESTÃO SUJEITAS AO SENHOR JESUS, todas as coisas ainda não estão no domínio do Senhor Jesus (Hebreus 2-8). Todas as coisas serão congregadas (ajuntadas) no Senhor Jesus (Efésios 1-10).

Você que é um sábio e que está entendendo, e queira ajudar nesse trabalho, entre em contato através do meu e-mail: bentomaringa@bol.com.br - E que Deus abençoe a todos os que me ajudarem nesse trabalho


Obs. Click no link: JANEIRO para ver as postagens do mês de Janeiro

Bento Bevilacqua  -  E-mail: bentomaringa@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário