quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Foto do Bento

   E-mail: bentomaringa@bol.com.br   -  Bento Bevilacqua



7 comentários:

  1. Boa noite senhor Bento Bevilacqua, meu nome é Arlete e sou uma pessoa pela qual o Senhor Jesus fez grandes milagres, a minha vida foi de grandes descobertas e conhecimentos dado pelo Deus que fez o ceu e a terra, mas no percurso da minha vida foi conhecendo mais da palavra, mas hoje me sinto meia revoltada por tantas covardias que estão acontecendo no meio das igrejas, em especial com a qual eu aprendi a amar ainda mais a Deus, pois um dia o Senhor falou comigo e disse-me: "Eu te escolhi, desde o ventre de tua mãe" em Isaís, mas tantas coisas estão acontecendo e hoje o senhor manda a sabedoria que Deus lhe deu ao povo para colhecer ainda mais, eu agradeço muito, pois sempre leio e falo ao meu esposo, pois hoje não vou em nenhuma igreja como de costume, pois ir não me traz nenhum prazer, é só pedir, pedir, e ainda tem um valor, de desgraça, corrupção, mal em os homens, então continue com sua batalha e perseverança com este dom que Deus lhe deu, pois, somente assim, com pessoas realizando o bem, levando a palavra que pessoas tristes, cabisbaixas, desanimandas, irão vê que além desse céu há um Deus maravilhoso, digno de toda honra, de toda magnitude, de toda benovolencia, digno de toda adoração. Assim obrigada por manda ao povo da internet, atualizações sobre o que é importante fazer e conhecer. Continue assim e grandes cousas o Senhor fará em sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, irmã Arlete. Sou batizado em uma igreja evangélica há vinte anos, só frequentei ela durante dois meses, e nunca mais frequentei uma, isso porque, não concordo e não gosto do sistema religioso atual, onde os irmãos ficam divididos e espalhados segundo as placas das suas igrejas. Alguém sem entendimento vai falar que eu sou um de fora, sim, realmente eu sou um de fora, do sistema religioso atual, mas isso, não significa que eu não amo e não temo a Deus, isso não significa que eu sou inimigo de Deus, aprova disso, é que Ele tem me dado sabedoria e entendimento, para mim revelar as suas profecias.
      Não sou contra as pessoas se reunirem (congregar) nos seus bairros, para adorar e louvar ao Senhor, assim como os primeiros cristãos ficavam unidos (Atos 2-44). Eu não acredito em quantidade de igreja, eu acredito na qualidade, isto é, em um pequeno bairro que bastaria ter uma igreja, para que os irmãos ficarem unidos no nome do Senhor, tem quatro ou cinco igrejas, e com isso, eu vejo que, placas de igrejas só serve para dividir e espalhar os irmãos, e os dízimos só serve para que novas igrejas sejam abertas,. dividindo e espalhando mais o povo. Se abrir igreja resolvesse e fosse a solução, eu já teria aberto uma igreja para mim. Dou um exemplo: Se eu abrir uma igreja, você é responsável pelas minhas despesas? Acredito que não, isso porque, você não mandou eu abrir nenhuma igreja, e nem o Senhor Jesus, já que a sua igreja, já foi aberta e fundada por Ele mesmo, há mais de dois mil anos atrás, só falta nos, os que se dizem serem cristãos, se unirem nos seus bairros para praticar os ensinamentos do Senhor Jesus. Veja como é simples a igreja do Senhor Jesus, mas os inimigos querem complicar e dividir o povo, com as suas placas de "igrejas".
      Eu acredito assim: Deus olhou para a terra, e viu que os pastores e evangélicos estão todos ligados e com compromissos com as suas igrejas, e com isso, Deus pegou um de fora do sistema religioso atual, para dar conhecimento e sabedoria, para revelar as suas profecias, e Deus jamais iria dar conhecimento e sabedoria, para um inimigo seu, ou para uma pessoas que não o teme, e não tem amor pelas suas palavras . Fique na paz e bêção

      Excluir
  2. porque este homem foi condenado por estuprar menores?.foi verdade ou armação contra ele?Alguem sabe mais detalhes?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, li o blog dele e fiquei impressionada, gostei muito mesmo das explicações inclusive tudo com base bíblica, se alguém souber de algo por favor comente.

    ResponderExcluir
  4. Sr. BENTO eu estou com algumas duvidas em relação a árvore da vida depois que li um livro da Rebeca o nome é na fenda da rocha

    ResponderExcluir
  5. meu nome é Risia e gostaria de mais exclarecimentos

    ResponderExcluir