terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Já existiram dinossauros na terra?

     Já existiram dinossauros na terra?

                    Bento Bevilacqua
         
      Em GÊNESIS 1-2,  fala que a terra já existia, que a terra estava coberta por agua e o  ESPIRITO de DEUS se movia sobre as aguas (a terra já existia bem antes de Deus formar o homem e os animais e era coberta por aguas).
       Em 2PEDRO 3-5, Pedro fala que a terra já SUBSISTIA (já existia) e foi tirada do meio das aguas. 
       Resumindo: Isso quer dizer que, antes de Deus fazer o homem (Adão e Eva), a terra já estava feita e era coberta por água e o Espirito de Deus se movia sobre as aguas (Gênesis 1-2).
       Observação: Se Deus fez a terra com a intenção de colocar o homem (Adão e Eva) na terra, Ele não iria cobrir toda a terra com agua, conforme vemos em Gênesis 1-2 e 2Pedro 3-5,  isso quer dizer que, a terra já existia e estava coberta por água, bem antes de Deus fazer o homem, o Adão e a Eva,  ISSO QUER DIZER QUE, ALGUEM JÁ MOROU EM CIMA DESTA TERRA (os Anjos que estão no céu hoje e os dinossauros) E A TERRA FOI DESTRUÍDA POR AGUA, JUNTAMENTE COM OS DINOSSAUROS, HÁ MILHÕES OU BILHÕES DE ANOS ATRÁS.
       Hoje encontramos ossadas (ossos) de grandes animais (dinossauros) enterrados em baixo da terra, que segundo teste de carbono feito pelos cientistas em laboratórios, falam que esses ossos (de dinossauros) tem milhões e até bilhões de anos, mas porem, desde a criação do homem (Adão e Eva), desde o inicio do nosso mundo, só tem aproximadamente 5.800 anos, mas os cientistas falam que os ossos (de dinossauros) tem milhões e até bilhões de anos, segundo os testes de carbono feito em laboratórios.
     Eu no posso ir contra os cientistas, quando eles falam que, os ossos de dinossauros tem milhões e até bilhões de anos, pelo seguinte motivo: A Bíblia não fala sobre os dinossauros, MAS TEMOS A PROVA REAL QUE ESSES ANIMAIS EXISTIRAM, QUE SÃO OS OSSOS ENCONTRADOS, bem conservados embaixo da terra.
     Quando os cientistas falam que os ossos dos dinossauros encontrado, segundo teste de carbono feito em laboratórios tem milhões e até bilhões de anos, isso é contra a nossa Bíblia, porque, desde a criação de Adão e Eva, temos aproximadamente 5.800 anos, e com isso, esses animais não poderiam terem vividos em nossa era. Vejam:
1- Em cinco mil anos, a terra em todo o mundo não sofreu grandes transformações para extinguir (acabar) com os dinossauros, o que acabariam com os homens também.
2- A Bíblia não fala sobre dinossauros. Dou 1 exemplo: A Bíblia fala que Sansão matou um leão e hoje, temos o leão.
3- Esses ossos de dinossauros, só são encontrado embaixo da terra e com isso, poderiam levarem milhões de anos para serem cobertos pela terra, se esses ossos não estivessem protegidos embaixo da terra, hoje nós não teríamos a prova que esses animais já existiram em cima desta terra
4- Hoje no nordeste brasileiro, em pleno sertão nordestino, encontramos esqueletos de peixes petrificados (espinhas de peixes no meio de pedras), isso não aconteceria em quatro ou cinco mil anos, em uma região que nem rio tem, segundo os cientistas, esses peixes petrificados tem milhões de anos, levariam milhões de anos para acontecer tal coisa. 
    Os Anjos que estão no céu hoje, são Espíritos ministradores (Hebreus 1-14) de Deus, que cuidam dos que hão de se salvarem. Os Anjos Miguel e Gabriel, tem uma posição alta diante de Deus hoje, eles fizeram alguma coisa de bom para conquistarem essas posições. Os Anjos que hoje estão no céu, não teriam eles, JÁ MORADOS EM CIMA DESTA TERRA, JUNTAMENTE COM OS DINOSSAUROS, HÁ MILHÕES OU ATÉ BILHÕES DE ANOS ATRÁS? e após Deus destruir a terra por agua, já que ela estava coberta por agua (Gênesis 1-2 e 2Pedro 3-5), Deus julgou aquele mundo que tinha os dinossauros e os Anjos (homens naquela época) que hoje estão no céu, e deu uma posição alta diante de Si para os Anjos Gabriel e Miguel?  Antes de Deus fazer o Adão, os ossos não poderiam estarem na terra, embaixo da agua, já que, antes de Deus fazer o Adão, a terra estava toda coberta por agua (Gên.1-2, 2Pedro 3-5)
     Segundo a minha teoria, eu não sou contra os cientistas que, falam que os ossos de dinossauros tem milhões e até bilhões de anos, porque são feitos testes (estão certos). Segundo a minha teoria, não posso negar que esses animais já moraram em cima desta terra, temos a prova real, que são os seus ossos conservados embaixo da terra
   Se a minha teoria não está escrito na Bíblia, mas também eu não estou contradizendo a Bíblia e nem os cientistas.
   Alguém vai fala que isso é um segredo de Deus, mas em AMÓS 3-7, Deus fala que não fará nada sem primeiro revelar os seus segredos, assim como Ele esta revelando as suas profecias.    
Observação - 1:  Segundo a minha teoria, quando os Anjos moravam em cima desta terra, há milhões ou bilhões de anos atrás, juntamente os dinossauros, os Anjos tinham um corpo carnal como o nosso e após Deus destruir aquele mundo com agua, já que a terra estava coberta por agua (Gên.1-2. 2Pedro 3-5), Deus julgou aquele povo que viviam nessa terra com os dinossauros e deu uma posição alta para os Anjos Miguel e Gabriel diante de Si. Se nós que somos filhos de Deus estamos passando por esta terra e depois vamos morar no céu, seremos Espíritos eternos, porque que os Anjos que estão no céu hoje, que são considerados ministradores de Deus (Hebreus 1-14), não teriam eles passados  por essa terra? eu não acho isso uma coisa absurda, é uma forma de Deus julgar os homens e dar a cada um, segundo as suas obras, assim como Ele teria feito com os anjos que estão no céu hoje.
 Observação -2:  Segundo o que eu andei lendo, o teste de carbono feito em laboratórios pelos cientistas nos ossos dos dinossauros, só tem garantia até 70 mil anos, isto é, até 70 mil anos, os testes são seguros e aprovado, eu quero dizer com isso, que, ainda que os ossos dos dinossauros só tenham 70 mil anos, isso não derrubaria a minha teoria, já que, 70 mil anos, são muitos anos para os homens e com isso, assim mesmo, os anjos que hoje estão no céu, já poderiam terem morados em cima desta terra, com um corpo carnal, juntamente com os dinossauros.
     Perdoem-me os cientistas, mas muitos deles, mais confundem do que explica. Veja que a minha teoria, eu a explico em uma simples folha de papel sulfite. O mundo religioso precisava de uma resposta e eu acredito que o mundo religioso não tem e não terá uma reposta (teoria) melhor do que a minha, isso porque, eu não estou contradizendo a Bíblia e nem os cientistas que falam que os ossos têm milhões e bilhões de anos, quanto mais velho forem os ossos, mais é confirmada a minha teoria.      
 Observação -3: Dizem que, já encontraram pegadas de dinossauros em cima de pagados humanas, isso só confirma a minha teoria, porque, quando os anjos moravam em cima desta terra, eles tinham um corpo carnal como o nosso e com isso, eles também deixavam pegadas, assim como nós deixamos. Se já encontraram pegadas de dinossauros em cima de pegadas humanas, pode ser um dinossauro correndo atrás de um homem ou um dinossauro pisou em cima de uma pegada deixada por um homem.  

E-mail: bentomaringá@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário