terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O Senhor é o meu Pastor

     O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ  Salmos 23-1   
                                           Bento Bevilacqua                            

    O Salmo 23-1 é uma profecia que ainda acontecerá em cima desta terra, e em Apoc.7-17, vemos se cumprindo a profecia do Salmo 23-1, onde vemos que o Senhor Jesus ainda vai apascentar o seu povo em cima desta terra, que se cumprirá durante o milênio da restauração (mil anos), os mil anos em que o Senhor Jesus vai reinar aqui na terra (Apoc.20-6).                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            
    O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará (Sal.23-1). Um versículo muito conhecido da Bíblia. Um grande problema dos pastores e liderem religiosos hoje, incluindo o povo é que esses, não sabem o que é uma profecia e nem sabem interpretar uma profecia. A profecia é uma coisa que ainda vai acontecer, uma coisa que esta para o futuro. Muitos pastores pegam profecias que estão na Bíblia, coisas que ainda vão acontecerem em cima desta terra e falam que são para os nossos dias atuais, e tais coisas não acontecem hoje, por ser uma profecia para o futuro e com isso, o Senhor Jesus e os seus ensinamentos ficam desacreditados por muitas pessoas, e com isso, a fé de muitos se esfriam, por falta de entendimento

     O Salmos 23-1, é uma profecia que ainda se cumprirá em cima desta terra, durante os mil anos em que o Senhor Jesus estará reinando, conforme vemos em Apoc.20-6. Os mil anos em que o satanás estará preso (Apoc.20-2 e 20-3). Vá lá no sertão nordestino ou na África e  fica o dia inteiro orando a Deus e lendo o Salmos 23-1, em que diz: O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará, você vai morrer de fome e de sede, isso porque, o Senhor Jesus é o verdadeiro Pastor, só que o Senhor Jesus hoje não está apascentando as suas ovelhas, a prova que o Senhor Jesus não esta apascentando as suas ovelhas hoje, é que, antes do Senhor Jesus subir ao céu Ele mandou o Pedro apascentar as suas ovelhas (S. João 21-16), se o Senhor Jesus estivesse apascentando as ovelhas hoje, Ele não iria mandar o Pedro Apascentar as suas ovelhas.

    Em Ezequiel 34-2 Deus pergunta: NÃO APASCENTARÃO OS PASTORES AS OVELHAS? Essa pergunta de Deus aqui em Ezequiel 34-2, é mais uma grande prova que, quem tem que apascentarem as ovelhas do Senhor Jesus hoje, são os atuais pastores e não o Senhor Jesus, entendeu? Faça um estudo de Ezequiel 34-1 a Ezequiel 34-31, que você verá que a missão dos pastores é apascentarem as ovelhas do Senhor Jesus e não ficarem dentro das suas igrejas lendo o Salmo 23-1, e jogando a responsabilidade de apascentar as ovelhas na costa do Senhor Jesus, mas porem, não é o Senhor Jesus que pega dízimos e ofertas do povo, mas sim, os atuais pastores. Se uma igreja não cobra o dizimo ou deixa de cobrar o dizimo, mas não apascentam as ovelhas do Senhor Jesus, são todos farinha do mesmo saco, isto é, não estão apascentando as ovelhas do Senhor Jesus, estão só pregando dentro das suas “igrejas” o que não é o praticar, não é apascentar as ovelhas do Senhor Jesus, isto é, só ficam lendo o Salmo 23-1, e com isso, tudo se torna a fé morta que não salva (Tiago 2-14, 2-20, 2-26), e com isso também, Deus não ouve, assim como Deus não ouvia as orações de Israel (Isaias 1-15)

     O Salmo 23-1, onde fala que o Senhor Jesus é o meu Pastor e nada me faltará, isso é uma profecia que acontecerá durante o milênio da restauração, os mil anos em que o Senhor Jesus estiver reinando aqui na terra (Apoc.20-6). Vejam em APOCALIPSE 7-17, onde fala que o Senhor Jesus (o Cordeiro) os APASCENTARÁ, isso porque, o Senhor Jesus vai tirar as suas ovelhas das mãos dos atuais pastores, conforme vemos em Ezequiel 34-10, porque os atuais pastores se apascentam a si mesmo, conforme vemos em Ezequiel 34-2 e 34-10, e a Bíblia até os chama de cães gulosos (Isaias 56-11), porque apascentam a si mesmo mas não apascentam as ovelhas do Senhor Jesus, só ficam lendo o Salmo 23-1 dentro das suas igrejas e jogando a responsabilidade de apascentar as ovelhas na costa do Senhor Jesus, sendo que, são os tais pastores que recebem os dízimos e ofertas do povo, os quais deveriam serem destinados na ajuda aos mais pobres e necessitados e não para ficarem fazendo programas em rádios e TVs ou construírem novas “igrejas”, se tornando tudo em fé morta (Tiago 2-14, 2-20, 2-26), ainda que estejam adorando e louvando a Deus, mas Deus não aceita o louvor e a adoração se esses não forem acompanhados da justiça, das boas obras, principalmente na ajuda aos mais pobres e necessitados, Deus nem ouve as orações, assim como Ele não ouvia as orações de Israel (Isaias 1-15).  

   Vá lá ao sertão nordestino do Brasil ou na África, onde existe muita seca e fome, manda as pessoas convertidas através de você ficar o dia inteiro lendo a Bíblia e o Salmos 23-1, onde diz: O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará, vai continuar faltando tudo para essas pessoas, eles vão continuarem morrendo de sede e de fome, então tem coisa errada, você não acha? Ou a Bíblia estaria mentindo? Porque as pessoas convertidas por você continuarão morrendo de sede e de fome, e com isso, a fé dessas pessoas se esfriam, isso porque, os pastores pegam profecias que ainda vão acontecerem no futuro e querem que as coisas aconteçam hoje e por não acontecerem, porque são profecias, a fé de muitos se esfriam. Se tem muitas pessoas passando fome e morrendo de fome no sertão nordestino do Brasil, na África e em outros países pobres, cabe os evangélicos, os que se dizem Cristãos, doarem dinheiro para comprarem cestas básicas para essas pessoas, não importa a região e o pais, porque são todos nossos irmãos. Cabe aos pastores apascentarem as ovelhas do Senhor Jesus hoje, tirando dos mais ricos e ajudando os mais pobres, mas para esses pastores e lideres religioso, é mais prático e barato ficarem dentro das suas igrejas, lendo e pregando o Salmos 23-1. O Senhor Jesus é o verdadeiro Pastor, veja que eu não estou negando, só estou falando que o Senhor Jesus ainda não esta apascentando as suas ovelhas, se o Senhor Jesus estivesse apascentando as suas ovelhas hoje, o Senhor Jesus seria um Pastor injusto, já que tem muitas pessoas pobres e necessitados morrendo de fome e outros na miséria. Quando eu vejo pessoas passando fome e outros morrendo de fome por todo esse mundo, eu não me revolto contra o Senhor Jesus não, eu me revolto contra os atuais pastores, porque são os atuais pastores que estão com a responsabilidade de apascentarem as ovelhas do Senhor Jesus, eu sei que, isso não resolveria o problema do mundo, mas estaríamos fazendo a nossa parte como Cristãos, assim como os primeiros Cristãos faziam (Atos 2-45, Atos 4-32) e salvando muitas pessoas, aqui sim estaríamos ganhando muitas almas para o Senhor Jesus.

     O Senhor Jesus só vai apascentar as suas ovelhas, quando Ele estiver reinando aqui na terra, quando Ele tirar as suas ovelhas das mãos dos atuais pastores (Ezequiel 34-10), porque eles não estão apascentando nada, então o Senhor Jesus apascentará as suas ovelhas, conforme vemos uma profecia em APOCALIPSE  7-17, onde fala que, o Cordeiro de Deus (Senhor Jesus), os APASCENTARÁ e os servirá de guia para as fontes de aguas e Deus enxugará todas as lágrimas dos olhos. Todas essas coisas acontecerão quando o Senhor Jesus começar a reinar aqui na terra, conforme vemos em Apocalipse 20-6, que o Senhor Jesus vai reinar por mil anos, os mil anos em que o satanás ficará preso (Apoc.20-2 e 20-3), quando o Senhor Jesus estiver reinando por mil anos em cima desta terra, então se cumprirá a profecia do Salmo 23-1, onde fala que, o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará e em Apocalipse 7-17, vemos sendo cumprindo o Salmo 23-1, onde todos serão apascentados pelo Senhor.

      Hoje os pastores pegam os dízimos e ofertas das mãos dos fiéis e na hora de apascentarem as ovelhas do Senhor Jesus, fala que o Senhor Jesus é o Pastor, fala que é o Senhor Jesus que esta apascentando as suas ovelhas, mas porem, não é o Senhor Jesus que esta recebendo dízimos e ofertas do povo são os pastores atuais. Veja de Ezequiel 34-1 a Ez.34-31, que Deus estava e esta muito indignado com os pastores de Israel, porque os pastores de Israel, só levavam o nome de pastores, para pegarem o bem bom da Lei, os dízimos e as ofertas, mas não apascentavam as ovelhas do Senhor Jesus, aqui esta mais uma grande prova, que, quem tem que cuidar dos mais pobres e necessitados, somos nós, os pastores tem que tirarem dos mais ricos para cuidar e apascentar os mais pobres e necessitados, isso porque, se Deus der comida para os pobres, seria Deus fazendo justiça e não os homens, entendeu? Deus usa os pobres e necessitados para testar os homens.

    Em EZEQUIEL 34-2, Deus esta perguntando: OS PASTORES NÃO APASCENTARÃO AS OVELHAS?  Aqui esta a grande prova, que são os pastores que tem que apascentarem as ovelhas do Senhor Jesus e não Deus e o Senhor Jesus, porque, se Deus e o Senhor Jesus apascentarem as ovelhas, aqui seria Deus e o Senhor Jesus fazendo justiça aqui na terra e não os homens. OS PASTORES NÃO APASCENTARÃO AS OVELHAS (Ez.34-2)? Mas hoje, os que se dizem “pastores”, não estão apascentando nada, então, não são dignos de serem chamados de pastores e ainda se julgam no direito de dizimar o povo.

     Hoje sai mais barato e prático para os atuais pastores, ficarem lendo o Salmo 23-1 dentro das suas "igrejas" e jogar a responsabilidade de apascentar as ovelhas na costa do Senhor Jesus, o que é uma maldade e injustiça, porque, quando você fala que o Senhor Jesus está apascentando as suas ovelhas hoje, você também esta jogando todas as maldades e injustiças que acontece hoje no mundo na costa do Senhor Jesus, uma grande maldade e injustiça que é jogada na costa do Senhor Jesus e Ele esta inocente, porque Ele hoje não esta apascentando as suas ovelhas. mas sim, deixou os atuais pastores responsaveis por elas, mas logo o Senhor Jesus vai voltar e pedir conta das suas ovelhas aos pastores, isto é, deus vai tirar as suas ovelhas das mão dos atuais pastores (Ez.34-10).

     Onde fala na Bíblia que o Senhor Jesus é o Rei dos reis (Apoc.17-14, 19-16), isso é uma profecia que ainda acontecerá em cima desta terra, quando Senhor Jesus estiver reinando, isso porque, os reis e presidentes de todo o mundo hoje, não aceitam e não querem o Senhor Jesus como o seu Rei. Durante o reinado milenar do Senhor Jesus aqui na terra, terão Reis em todo o mundo, isso para se cumprir a profecia que o Senhor Jesus será o Rei dos reis aqui na terra, entendeu? Vejam as passagens que terão reis em todo o mundo, durante o milênio da restauração: Is.49-23, Is.60-10, Is.60-11, Is.60-16, Is.60-2. Sal.68-29, Sal.72-11, Sal.138-4, Sal.149-8, Apoc.1-5, Apoc.5-10, Apoc.17-14, poc.19-16, Apoc.21-24. EU QUERO DIZER COM ISSO, QUE, SEM TERÃO REIS EM TODO O MUNDO DURANTE O MILÊNIO DA RESTAURAÇÃO, ENTÃO, O SENHOR JESUS SERÁ O REI DE ISRAEL E O RESTO DO MUNDO, TERÃO OS SEUS REIS, MAS O SENHOR JESUS SERÁ O REI DOS REIS, entendeu? Temos várias passagens na Bíblia onde fala que o Senhor Jesus será o Rei de Israel, o Rei de Judá, o Rei de Jerusalém, que são as mesmas coisa, que quer dizer, que o Senhor Jesus será o Rei de Israel e o resto do mundo, terão os seus reis, mas reis santos e benditos de Deus, para que o Senhor Jesus venha a ser o Rei de todos os reis aqui na terra. Vejam várias passagens que o Senhor Jesus será o Rei de Israel: S. João 19-19, S. João 2-49, S. João 12-13, S. João 19-3, Luc.23-3, Luc.23-37, Mar.15-2, Mar.15-9, Mar.15-18, Mat.27-29, Mat.27-37, Mat.27-42, entre muitas outras passagens onde fala que o Senhor Jesus é o rei de Israel. Assim como Deus reinava sobre o povo de Israel na terra de Canaã e as outras nações tinham os seus reis, a única diferença será que, durante o milênio da restauração, esses reis de todo o mundo, serão reis santos e benditos de Deus e irão uma vez por ano na nova Jerusalém, na terra de Israel, louvar e adorar ao Senhor Jesus e levarem presentes ao Senhor, conforme vemos em Zacarias 14-16 a Zac.14-17. Até aqui eu provei que vai existir reis em todo o mundo, durante o milênio da restauração e que o Senhor Jesus será o REI DE ISRAEL e se o Senhor Jesus será o REI DE ISRAEL, o Senhor Jesus também será O PASTOR DE ISRAEL, durante o milênio da restauração, quer a prova? Veja então em EZEQUIEL 34-13, onde fala que o Senhor Jesus vai ajuntar o resto do povo de Israel de todo o mundo, vai levá-lo de volta a terra de Israel e vai APASCENTAR o resto do povo de Israel, nos MONTES  DE ISRAEL. O Senhor Jesus não vai pegar os brasileiros e leva-los para apascenta-los nos montes de Israel, os brasileiros tem a sua terra, assim é para com todas as nações também. Em EZEQUIEL 34-14, vemos que o Senhor Jesus vai apascentar o resto do povo de Israel, nos MONTES DE ISRAEL, o Senhor Jesus não vai pegar os americanos e levá-los para apascenta-los nos montes de Israel, os americanos tem a sua terra e nesse caso também, a terra dos americanos iriam ficarem vazia, entendeu? Cada nação tem a sua terra para morar, assim como o povo de Israel tem a sua terra. Vejam de Ezequiel 34-11 a Ez.34-16, que Deus fala claramente que Ele vai ajuntar o resto do povo de Israel que estão esparramados pelo mundo, vai leva-los de volta a terra de Canaã, na terra de Israel e vai APASCENTÁ-LOS NOS MONTES DE ISRAEL (Ez.34-13, Ez. 34-14)

     Durante o milênio da restauração, os mil anos em que o Senhor Jesus estiver reinando aqui na terra (Apoc.20-6), o Senhor Jesus será o PASTOR DE ISRAEL, O SENHOR JESUS ESTARÁ APASCENTANDO O POVO DE ISRAEL, as outras nações serão apascentadas pelos seus reis santos e benditos de Deus. Vejam as passagens que o Senhor Jesus será o Pastor de Israel e estará apascentando só o povo de Israel: Salmos 28-9 (é profecia), Sal.80-1, Is.14-30, Is.40-11, Ez.34-13, Ez.34-14, Ez.34-15, Miqueias 5-4, Miq.7-14, Sofonias 3-13, Apoc.7-17.

    Em Salmo 80-1, fala que O SENHOR É O PASTOR DE ISRAEL. Em Miquéias 7-14, Fala que o povo de Deus  (Israel) será APASCENTADO COMO NA ANTIGUIDADE, quem era apascentados por Deus na antiguidade (na terra de Canaã) era o povo de Israel, então, essa profecia de Miquéias 7-14, também é para o povo de Israel.

    Em SALMOS 23-2 diz: Faz deitar-me em verdes pastos e guia-me as aguas. Agora vá lá ao Sertão nordestino do Brasil e na África e entre outras regiões, para você ver se tem pastos verdes e fontes de aguas tranquilas? A própria terra de Israel hoje, é cheia de desertos e só é possível a produção de alimentos, através de irrigações artificiais. Se você for rico e ficar em uma região rica, você vai falar que, o que esta escrito em Salmos 23-2, esta se cumprindo na sua vida, mas as pessoas que moram no sertão nordestino do Brasil e na África, em região de muita seca e miséria, então o Salmos 23-2 não está se cumprindo na vida dessas pessoas e se você for morar nessas regiões de seca, você também não terá pastos verdes e nem fontes de aguas.

     O Salmos 23-2, também é uma profecia que se cumprirá durante o milênio da restauração em que o Senhor Jesus estiver reinando aqui na terra (Apoc.20-6). Se o Salmo 23-2, hoje esta se cumprindo na sua vida e você não ajuda os pobres, você não passa de uma ovelha gorda que será apascentada em juízo por Deus, conforme vemos em Ezequiel 34-16, onde Deus fala que a ovelha gorda, que são os ricos gananciosos que não ajudam os pobres, serão destruídos e apascentados em juízo (Ez.34-16).

   Resumindo: O SALMO 23-1 é uma profecia e por ser uma profecia, é uma coisa que ainda vai se cumprir em cima desta terra e em APOCALIPSE 7-17, vemos se cumprindo a profecia do Salmos 23-1. Vemos em Apocalipse 7-17, o Senhor Jesus realmente APASCENTANDO AS SUAS OVELHAS, aqui sim, o Senhor Jesus será o meu Pastor e nada me faltará, coisas que acontecerão durante os mil anos em que o Senhor Jesus estiver reinando aqui na terra (Apoc.20-6). Os mil anos em que o satanás estará preso (Apoc.20-2).

E-mail: bentomaringa@bol.com.br     -  Bento Bevilacqua 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

                                      


                                  EX (Ex-traficante, ex-ladrão)

  Essas pessoas tem que se arrependerem sim, tem que frequentar uma igreja sim, mas não como pastores, a não ser, depois de muitos anos, provado que realmente tenham mudado. Que eles sejam bem vindo para a igreja, mas não como um líder, como um pastor. Porque será que, muitas “igrejas” só têm EX (Ex-traficantes, ex-drogados, ex-ladrões) como seus “pastores”? Seria mais fácil dominar e controlar essas pessoas? Uma “igreja” tem o direito de pagar dinheiro do povo (dízimos, ofertas) para patrocinar o “curso” de teologia de um homem condenado há 200 anos de prisão? Dar uma Bíblia para ele, tudo bem. Após ele ter um “diploma” de teologia nas mãos, não faltará “igreja” para ele se encostar como um “pastor”, incluindo na própria “igreja” que esta financiando o seu estudo, e se achando ser digno de receber os dízimos do povo. Será que, ai no seu bairro, não tem homens dignos, honestos e honrados, para serem pastores? Ou esses pastores dignos e honrados, não sabem tirar dinheiro do povo, não sabem explorar a fé do povo, e com isso, não interessa para muitas “igrejas”?          .   Veja um futuro pastor e dizimista do povo, logo mais abaixo, ele vai pegar um “diploma”, de como fazer para pegar (cobrar) o dízimo do povo, e depois querem que, as pessoas acreditem nessas placas de “igrejas” e em seus “pastores”. Deus não olha para “diplomas” na parede, Deus olha e conhece os corações. Pedro era um simples pescador, e não tinha nenhum “diploma” na parede de teologia. Pedro não foi ensinado por homens, mas sim, pelo Espírito Santo de Deus, eu me orgulho muito também, de não ter nenhum “diploma” na parede, EU NÃO FUI ENSINADO POR HOMENS.                                                                                                                                                               .  Assim também, Deus não olha para a voz da pessoa. Deus olha o coração. Se tiver uma pessoa que tem uma voz feia, e ainda for feio de aparência, e gravar um CD/DVD, o tal não vende nada, não consegue fazer show, mas se tiver um “bonitinho”, com uma voz bonita, o tal explode em show, e em vender CD/DVD, mas Deus não olha para a aparência, e nem pela voz, Deus olha os corações. RESSUMINDO: Não comprem nada, não gastem o seu dinheiro em “show”, Deus tem nojo desses “shows”, Deus tem nojo desse comércio em seu nome, Deus não é comércio. Seja um sábio e não tolo.   .   Paulo nos ensina como deve ser um pastor, e não são com essas características de Ex. Qual é mais fácil se corromper: Um EX (Ex-traficante, Ex-ladrão), ou um que nunca foi um EX ? Qual é mais fácil para se dominar e controlar: Um EX, ou um que nunca foi um EX? Entendeu porque as “igrejas” gostam de “pastores” EX?  E para eles, eles pensam que EX, é motivo de “orgulho”. E o povo, ainda tem coragem de dar dízimos “patrocinar” esses “pastores”, são pessoas tapadas (2Corintios 3-14 a 16).                                                                                                                            .   Se você não concorda com essas coisas, encaminhe (envia) esse e-mail, para orientar as pessoas. 
    Profecias Abertas e Reveladas, blog do Bento: www.bento-blog2.blogspot.com  - Bento Bevilacqua
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  Fernandinho Beira Mar tem curso de Teologia pago por Igreja Evangélica (Batista) – Confira…
março 20, 2013 Por ( autor) inforgospel.com · 2 Comentários      6 -  Arquivado em: Informações Gerais 
http://blogs.odiario.com/inforgospel/files/2013/03/fernandinho-beira-mar-condenado-a-80-anos-por-homicidio-e1363806254202.jpgUm dos mais perigosos traficante que está preso e foi condenado a 80 anos a mais por homicídio, perfazendo no total 200 anos de pena. Através de um capelão da Igreja Batista chegou o pedido no prisioneiro para fazer um curso de Teologia a denominação decidiu financiar. - Confira e comente… http://blogs.odiario.com/inforgospel/files/2013/03/igreja-batista-bacacheri-curitiba-300x237.pnghttp://blogs.odiario.com/inforgospel/files/2013/03/fernandinho-beira-mar-condenado-a-80-anos-por-homicidio-e1363806254202-150x150.jpg
 O administrador da Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba(f0t0), Francisco Sales Gomes Neto, afirmou ao   G1 que a instituição decidiu pagar a faculdade de teologia do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar por acreditar que qualquer pessoa pode ser transformada. “Nós cremos realmente em Deus e na restauração de qualquer ser humano”, disse.
Beira-Mar está preso na Penitenciária Federal de Catanduva, no oeste do Paraná, desde 2012. Na terça-feira (12), ele foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a mais 80 anos de prisão, por homicídio qualificado, chegando à soma de 200 anos com todas as penas. Um dia antes, começou o curso de teologia à distância, pela Faculdade Teológica Batista do Paraná, ligada à igreja que financia os estudos.
Gomes Neto explicou que o pedido para fazer o curso partiu do próprio Beira-Mar, por meio de um capelão que faz trabalhos sociais junto aos presos de Catanduva. O pedido chegou à igreja, que, então, optou por pagar o curso ao traficante. Ele explica que a igreja promove uma série de trabalhos com pessoas em situação de risco, como prostitutas pessoas que têm problemas com as drogas. “Faz parte da nossa missão, dar o recurso para ele e qualquer outro fazer o curso”, completou .
‘Dar a mão e ajudar’
“Com os presos, seguimos todos os passos necessários para deixar tudo certo. Vamos ao Ministério da Justiça, buscamos autorização
http://blogs.odiario.com/inforgospel/files/2013/03/igreja-batista-administradorAfrancisco-227x300.png quando é necessário. Nós queremos dar a mão e ajudar pessoas”, conta o administrador.” Francisco diz ainda que a igreja não quer se promover com a repercussão dos estudos de Beira-Mar.
Ainda de acordo com Gomes Neto, a igreja dá todo o apoio necessário a pessoas que pretendem buscar a palavra de Deus. “Não temos acepção de pessoas”, garante.
Apesar de ter demonstrado o interesse de estudar teologia, Beira-Mar ainda não se converteu à Igreja Batista, segundo o administrador. “O que vai ser a vida dele, só ele vai decidir e Deus”, disse Gomes Neto, citando ainda uma passagem bíblica. “Ele tem que pagar por tudo aquilo que fez aqui”, afirma o administrador.
post inforgospel.com.br – com informação G1/PR-RPCTV – 20/03/13      Tags: , gospel, Nacional 6     
2 Comentários para “Fernandinho Beira Mar tem curso de Teologia pago por Igreja Evangélica – Confira…” http://0.gravatar.com/avatar/01515ffc5988b65894a4720d64722f1b?s=48&d=http%3A%2F%2Fblogs.odiario.com%2Finforgospel%2Fwp-includes%2Fimages%2Fblank.gif&r=Gopinião disse:
ah, tá… a cadeia tá cheia de “arrependidos”…. obviamente qualquer pessoa pode se regenerar, mas não acredito que esse é o caso, pois o cara continua ditando o crime organizado de dentro do presídio…. tenho pena dos dizimista que pagam para estudar assassinos…             
                      
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx      

    Se você quer pastores com ficha limpa, assim como já existe na política, divulgue esse blog, para orientar e despertar as pessoas. Paulo nos orienta como deve ser um pastor, e não são com essas características de um EX (Ex-traficante, ex-ladrão).

 

Um comentário:

  1. Oque eu vejo no salmo 23 é que pode me faltar tudo mais ele não me faltará

    ResponderExcluir