terça-feira, 1 de janeiro de 2013

As árvores da vida

          AS ÁRVORES DA VIDA - Apoc. 22-2
                          Bento Bevilacqua

         Chama-se árvore da vida, porque as suas fôlhas servirão de remédios (Apoc.22-2 e Ez.47-12) e curarão todos os tipo de doenças, servirão de remédio para todas as nações, já que todas as nações, terão que irem uma vez por ano, na terra de Israel, na nova Jerusalém, para adorar ao Senhor, conforme vemos em Zacarias 14-16 a 14-18, coisas que acontecerão, durante o milênio da restauração, os mil anos em que o Senhor Jesus reinará aqui na terra (Apoc.20-6), os mil anos em que o satanás estará preso !Apoc.20-2 e 20-3).
      Eu sempre ouvi pastores e evangélicos falarem sobre a Árvore da Vida, como se fosse ter uma Árvore no céu, mas não terá uma árvore no céu, isso porque, as coisas que nós vemos com os nossos olhos carnais, são passageiras e temporais, isto é, vão passarem e não terão no céu, conforme o Paulo fala 2Corintios 4-18 e conforme o falado pelo Paulo, nós vemos uma árvore com os nossos olhos carnais aqui na terra, então, não terão árvores no céu, na vida eterna e Espiritual no céu, isso porque, coisas materiais, tais como as árvores, não são do céu e nem vão para o céu, mas sim, só serve para um homem carnal, com um corpo na carne.
    Em Apocalipse 22-2, fala: Estava (estará) a Árvore da Vida, como se fosse ter uma única árvore, mas antes,  no mesmo versículo de Apoc.22-2, fala: De uma e da outra banda do rio, está a arvore da vida, mas vejam, uma única árvore (da vida), não poderá estar nas duas bandas do rio aos mesmo tempo, uma única árvore não poderá estar ao mesmo tempo nas duas margens de um rio, isso quer dizer que não terá somente um árvore da vida, mas sim, VÁRIAS ÁRVORES DA VIDA, não no céu, mas em cima da nova terra, durante os mil anos em que o Senhor Jesus estiver reinando em cima desta terra (Apoc.20-6), os mil anos em que o satanás estará preso (Apoc.20-2 e 20-3).
    Aqui em Apocalipse 22-2, eu estou falando e provando, que não terá somente uma árvore da vida, mas sim várias árvores. Você quer mais prova que terão várias árvores da vida e não somente uma? Vá em EZEQUUIEL 47-7 e Ez. 47-12, onde você verá que terão muitas ÁRVORES DA VIDA e de várias espécies. São as mesmas árvores da vida de Apocalipse 22-2, porque em EZEQUIEL 47-12, também fala que as árvores produzirão os seus frutos de mês em mês, as suas fôlhas não cairão e as fôlhas servirão de remédio, veja que são as mesma coisas falada sobre a árvore da vida de Apocalipse 22-2, então, são as mesmas árvores da vida e não terá somente uma árvore, mas sim, muitas árvores, de várias espécies, de ambas as margens do rio, cujo rio passa no meio de uma praça, cujo rio, nasce debaixo do Trono de Deus, conforme vemos em Ezequiel 47-12, onde fala que a água do rio sai do Santuário (Trono) de Deus. 
APOCALIPSE 22-2, A árvore da vida. Não terá somente uma árvore da vida, más sim, várias árvores, fala de uma e da outra banda do rio, uma única árvore não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, veja em Ezequiel que terão varias árvores da vida, ver: Ez.47-12. Ez.47-7
     Em Apoc.22-2, fala que a árvore da vida, produzirá os seus frutos de mês em mês. No céu, na vida eterna e Espiritual não tem mêses, isso porque o tempo é eterno, como um relógio quebrado que a hora não passa. Para existir o mês, tem que existirem os dias, para formarem os meses, para existirem os dias, tem que existirem as noites para separarem os dias, se existem os meses, também existirão os anos, ISSO SE CHAMA: GERAÇOES, e no céu, não tem gerações, porque, para existir gerações, tem que existir a morte e no céu, na vida eterna e Espiritual não tem gerações e nem mortes, seremos Espíritos eternos 
       Em Apoc.22-2, fala que as fôlhas da árvore da vida (terão várias árvores), servirão de remédios para as nações. No céu, na vida eterna e Espiritual, não tem doenças, todas esas coisas acontecerão durante o milênio da restauração, os mil anos em que o satanás estará preso (Apoc.20-2), os mil anos em que o Senhor Jesus estará reinando aqui na terra, Ap.20-6)
       Em Apoc.22-2,  fala que as fôlhas servirão de remédios para as nações, se tiver somente uma árvore, nesse caso teria uma multidão de pessoas ao redor da árvore da vida, uma única árvore, para tirarem as suas fôlhas para usarem como remédio, isso é, a árvore da vida não conseguiria produzir fôlhas para todas as pessoas do mundo, é  por isso, que terão várias árvores da vida (Ez. 47-12. Ez.47-7)
       Até o ano de 2000, os pastores sempre pregaram que só terá uma arvore da vida, como se fosse ter uma praça e no meio da praça uma única árvore da vida, o que não é verdade. Vemos em Apoc.22-2, onde fala, que a árvore da vida, está nas duas margens do rio, um única árvore não poderá estar em dois lugares aos mesmo tempo e em Ez. 47-7 e Ez.47-12, também fala da árvore da vida, e fala que, de ambas as margens do rio que sai do Trono de Deus, dentro da nova Jerusalém, existem muitas árvores, de várias espécies, cujas fôlhas servirão de remédios para as nações e as árvores darão os seus frutos de mês em mês, que são as mesmas árvores da vida de Apoc.22-2, é chamada de árvore da vida, porque as suas fôlhas vão curam todos os tipos de doenças das nações, durante o milênio da restauração, os mil anos em que o Senhor Jesus estará reinando (Apoc.20-6). Os mil anos em que o satanás estará preso (Apoc. 20-2 e 20-3).
 No ano de 2000, eu li a Bíblia por quatro vezes em casa, do início até o fim, Deus me deu conhecimento e sabedoria e logo de início, eu já entendi que, não terá somente uma árvore da vida no meio de uma praça, mas sim, várias árvores da vida, conforme vemos em Ezequiel 47-7 e Ezequiel 47-12.
  Quando eu comecei a estudar a Bíblia em casa, com a sabedoria e o conhecimento que Deus me deu, eu logo de início eu vi que as árvores que estão em Ezequiel 47-7 e Ez. 47-12, são as mesmas árvores da vida de Apocalipse 22-2, não só sobre as árvores da vida, mas sim, sobre muitos outros assuntos da Bíblia eu via que, os ensinamentos dos pastores não estavam corretos, como eu já disse, não poderá ter uma árvore no céu, árvores não são do céu e nem vão para o céu, então, as árvores da vida só existirão durante o milênio da restauração, os mil anos em que o Senhor Jesus estiver reinando aqui na terra. Eu estou há dez anos tentando explicar essas coisas para os pastores de Maringá, através de cartas e ao povo através de folhetos, tudo com o meu próprio dinheiro e trabalho, mas os pastores e o povo de Maringá só tem me tratado como um inimigo, até posso ser inimigos desses, mas isso não significa que eu sou inimigo de Deus, mas graças a Deus e a internet, hoje eu estou saindo de Maringá e indo para todo o Brasil. Eu sei que ouvir um homem pobre, feio e baixo contradizendo os seus ensinamentos não é fácil, mas se esses homens fossem sábios e tivessem amor pela verdade, não olharia para essas coisas. Conforme o Paulo falou em 1TIMOTEO 6-5, em que diz: Homens corruptos de entendimento e PRIVADO DA VERDADE. O porquê estão privado da verdade? Porque não tem um coração bom (humilde) diante de Deus e tem compromisso com as placas das suas igrejas e não com a verdade, mas se esses homens (pastores e lideres religiosos) não querem ouvirem, o povo está ouvindo, isto é, a verdade não deixará de se manifestar só porque os tais no querem. Como fala em Jeremias 23-20 e Jer.30-24, em que diz, que no fim dos dias, iremos ENTENDERMOS CLARAMENTE, isto é, daqui a pouco, o povo estará sabendo mais do que os seus pastores e lideres religiosos, isso porque, nada podereis contra a verdade, senão a verdade.   
     Eu não tenho nenhum diploma na parede, eu nunca fiz nenhum curso ou seminário sobre religião, eu nunca li nenhum livro que fale sobre religião, somente a própria Bíblia, eu não pertenço e nunca pertenci a nenhuma igreja, porque eu não acredito no sistema religioso atual, isto é, EU NÃO FUI  E NÃO SOU ENSINADO POR HOMENS, MAS SIM, PELO BOM E GRANDE DEUS, OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO QUE TENS FEITO  

E-mail:  bentomaringa@bol.com.br    -    Bento Bevilacqua


5 comentários:

  1. Irmão Bento, a Paz do Senhor Jesus. Achei muito importante suas colocações a respeito das Árvores da Vida. Embora foste muito repetitivo nas definições e aplicações às nações quanto às folhas da árvore da vida. Mas, dá-se por relevar devido ao assunto está ligado à Escatologia e por conseguinte muito difícil de entendimento sem a ajuda do nosso amigo Espírito Santo. Bom se o irmão me dá o direito, me oponho à sua posição com relação ao sistema religioso atual, não que eu sou de acordo. Tem muitas coisas erradas. Pergunto: Se distanciarmos do sistema, como poderemos melhorá-lo. O sal precisa está misturado à carne para que ela não entre em estado de putrefação. Somos luz e sal (Mt. 5:13, 14). Precisamos brilhar na escuridão do sistema e misturar sem contaminar com o sistema atual (carne), para que não se deteriora. Precisamos fazer a diferença. Fico imaginando se todos tomassem essa atitude do senhor, onde congregaríamos? Seríamos um exército de um homem só. Não podemos ter como inimigos aqueles que não concordam com o nosso ponto de vista, mesmo porque, precisamos está junto a eles para que com sabedoria os repreendamos na palavra. "Todos os crentes tem a obrigação de congregar-se em uma igreja local, no lugar que lhes seja possível, e quando lhes seja possível. Pra sua meditação: "Se for possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens” (Rm12: 18). e ainda, E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado. Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; (Hb 12:13, 14). E também não podemos desprezar as instruções (PV 1:8). Que Deus na sua infinita misericórdia nos abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir
  2. NÃO CONSEGUEM VER? QUAL É A "ARVORE" QUE DA 12 FRUTOS POR ANO, UM A CADA MES? A MULHER DA 12 ÓVULOS POR ANO, UM A CADA MES!

    ResponderExcluir
  3. https://otesourodelilith.net/2017/10/26/o-utero-o-grande-tesouro-de-lilith/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! O nosso amigo se equivocou no seu comentário, pois as nações ou seus representantes, subirão uma vez ao ano para adorar em Jerusalém, mas, isso se dará no milênio.

    ResponderExcluir