terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Não existe arrebatamento antes das tribulações

 

A MENTIRA DO ARREBATAMENTO ANTES DAS TRIBULAÇÕES DO APOCALIPSE
                                                         Bento Bevilacqua

Nota: Sempre que eu me referir ao blog-1, eu estou me referindo ao blog: www.sabiosentenderao.blogspot.com , o qual você deve acessar, para encontrar as passagens bíblicas.
    
Os grandes mentirosos - Sempre existiram os grandes mentirosos. Vou dar alguns exemplos:

- Os falsos profetas de Israel, ficavam falando de paz para o povo de Israel, onde não existia paz, da parte de Deus, isso porque, Deus estava indignado e irado com o povo de Israel, por Israel abandoná-lo (Jer.6-14, Jer.23-17, Ez. 13-10 – Capítulo 146 do blog-1: www.sabiosentenderao.blogspot.com

- Os judeus (povo de Israel) falaram e fala, que o Senhor Jesus não ressuscitou dos mortos, mas sim, o seu corpo foi roubado pelos seus discípulos (Mateus 28-12 a 15).

- A grande mentira de hoje? Vocês (evangélicos) serão arrebatados antes das tribulações e assolações do Apocalipse, pregados e ensinados pelos seminários e “pastores” (Não estou negando o arrebatamento, só estou dizendo que, não acontecerá antes das tribulações do Apocalipse, como sempre foi ensinado ao povo, mas sim, após o Apocalipse, no último dia do milênio. Após o Apocalipse, o Senhor Jesus vai reinar mil anos em cima desta terra (Apoc.20-6), e no último dia desse milênio, haverá a ressurreição dos mortos, e logo em seguida, o arrebatamento, conforme o Senhor Jesus disse: E Eu, ressuscitarei no último dia – S. João 6-40, 44 e 54).                            
 .   Em Provérbios 2-21, fala que os justos e sinceros PERMANECERÃO NA TERRA, estarão herdando a terra (Cap.102 do blog-1), mas os pecadores serão ARRANCADOS DA TERRA (Provérbios 2-22 – Caps. 83 e 84 do blog-1), se os “pastores” falam que você será arrebatado (arrancado) da terra, então, os “pastores” estão colocando você como um injusto e pecador, isso porque, os justos e sinceros, permanecerão na terra (Provérbios 2-21). Não fique no erro e na enganação, busque a verdade.

     ARREBATAMENTO ANTES DAS TRIBULAÇÕES
     Existe o arrebatamento dos evangélicos para o céu, antes (Pré) das tribulações do Apocalipse? Veja não que eu não queira ou sou contra um arrebatamento antes das tribulações do Apocalipse, mas, se não está escrito, não vai acontecer, entendeu? Você não será arrebatado para o céu, antes das tribulações do Apocalipse, só porque você quer ou porque o teu pastor fala. 
     Um arrebatamento dos evangélicos antes das tribulações do Apocalipse seria um grande acontecimento no mundo, e com isso, o Senhor Jesus iria falar muito sobre esse grande acontecimento, mas o Senhor Jesus não falou e nem fala sobre um arrebatamento dos evangélicos antes das tribulações do Apocalipse. Vemos vermos algumas passagens faladas pelo Senhor Jesus, que muitos pastores e evangélicos falam que é o arrebatamento para o céu, o que não é verdade, tais como:

MARCOS 13-26 e então, verão vir o filho do homem (Senhor Jesus) sobre as nuvens, e Ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos (resto de Israel) desde as extremidades dos céus e da terra (Marcos 13-27). Isso não é o arrebatamento dos evangélicos antes das tribulações do Apocalipse. Volta dois versículos, há dois versículos atrás, em Marcos 13-24, vemos que esta vinda do Senhor Jesus sobre as nuvens, está acontecendo DEPOIS DAS AFLIÇÕES daqueles dias (Apocalipse). Se essa vinda do Senhor Jesus está acontecendo DEPOIS DAS AFLIÇÕES (do Apocalipse), então, isso jamais poderá ser um arrebatamento dos evangélicos antes das tribulações, porque, a vinda do Senhor sobre as nuvens está acontecendo DEPOIS DAS AFLIÇÕES. Logo em seguida, em MARCOS 13-27, quando fala que o Senhor Jesus vai ajuntar os seus escolhidos, está se referindo ao resto do povo de Israel, que é a restauração de Israel, isso porque, em MATEUS 24-31, também fala a mesma coisa, que o Senhor Jesus vai enviar os seus anjos, ao toque de uma grande trombeta, e ajuntará os seus escolhidos de todas as extremidades dos céus e da terra, que é a mesma trombeta de ISAÍAS 27-13, onde Deus fala que, ao toque de uma grande trombeta, Ele ajuntará o povo de Israel de todas as nações, que são a mesma coisa falada em DEUTERONÔMIO 30-4, onde Deus está falando ao povo de Israel, que, ainda que o resto de Israel esteja nas extremidades dos céus e da terra, Deus ajuntará o resto de Israel, e os levará a sua terra de Canaã (Deuteronômio 30-5).
     
MATEUS 24-30- Então aparecerá no céu, o sinal do filho do homem (Senhor Jesus), só que aqui também, que é a mesma coisa falada em Marcos 13-26, o Senhor Jesus só estará vindo, DEPOIS DAS AFLIÇÕES DAQUELES DIAS (Depois das tribulações do Apocalipse). Se aqui em MATEUS 24-30, o Senhor Jesus está vindo depois das aflições (Apocalipse), então, não pode ser um arrebatamento dos evangélicos, antes das tribulações, e após essa vinda do Senhor Jesus sobre as nuvens, vemos Ele falar que ao rijo toque de uma trombeta, Ele ajuntará os seus escolhidos (Resto de Israel) de todas as extremidades dos céus e da terra, se referindo ao ajuntamento do povo de Israel, já que em Isaías 27-13, vemos a mesma passagem, onde Deus fala que, ao toque de uma grande trombeta, Ele ajuntará o povo de Israel (Resto) de todas as nações, que é a mesma coisa também, falada em Deuteronômio 30-4, onde Deus fala que, ainda que o povo de Israel esteja nas extremidades dos céus e da terra, Ele ajuntará o povo de Israel, e os levará para a terra de Israel (Canaã), conforme vemos em Deuteronômio 30-5.

LUCAS 17-34 Naquela NOITE estando dois em uma cama, um será tomado (irá em cativeiro) e outro deixado. Isso falado pelo Senhor Jesus aqui (Luc.17-34, Mat.24-40), não é o arrebatamento, nesse caso aqui, se você (mulher) estiver dormindo com o seu marido na mesma cama, se você for arrebatada para o céu, o teu marido não seria, ele ficaria para trás, e se ele fosse arrebatado para o céu, você não seria, você ficaria para trás. Assim também, se você estiver dormindo com o teu filhinho em uma mesma cama, se você fosse arrebatado para o céu, o teu filhinho ficaria para trás, e se o teu filhinho fosse arrebatado, você ficaria.
   Quando o Senhor Jesus disse: Naquela NOITE (Lucas 17-34), isso porque, o ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel, acontecerá a noite (Is.17-14, Is.21-11, Is.21-12, Jer.6-4, Jer.49-9, Ez.12-6, Ez.12-12, Obadias 1-5, Luc.17-34, 1Tess.5-2, 2Pedro 3-10, Apoc.16-15. (Em Apoc.16-15, quando fala que o dia do Senhor virá como um ladrão de noite, isso porque, o dia da ira de Deus sobre Israel, que é a sua vingança do seu concerto quebrado por Israel (Levitico 26-25), acontecerá a noite, isto é, o ataque final do Armagedom sobre Israel, acontecerá a noite – Capítulo 64 do blog-1: www.sabiosentenderao.blogspot.com).

  RESUMINDO 
  As três passagens falado pelo Senhor Jesus (Mar.13-26, Mat.24-30 e Luc.17-34) onde os pastores e evangélicos sempre falaram que é o arrebatamento para o céu, antes das tribulações do Apocalipse, eu estou falando e provando que não é, e com isso, eles não tem nenhuma outra passagem na Bíblia, no novo Testamento, falado pelo Senhor Jesus, que haverá um arrebatamento dos evangélicos antes das tribulações do Apocalipse. Eu estou desde o ano dois mil, sem computador e sem internet, escrevendo cartas aos pastores de Maringá, e folhetos ao povo de Maringá, de casa em casa, com o meu próprio dinheiro e trabalho, mas eles nunca quiseram ouvir, e sempre me chamaram de inimigo, mas agora, através da internet, a verdade está chegando a todo o Brasil e ao mundo.   
   Agora eu pergunto: Se o Senhor Jesus não falou que vai arrebatar os evangélicos para o céu, antes das tribulações do Apocalipse, como que você vai pregar ou acreditar em tal acontecimento, que nem o Senhor Jesus falou? Nós estamos vendo o que o Senhor Jesus falou, o que o Paulo falou, vamos ver mais adiante.  
________________________________________________________________________
  
   Agora, vamos fazermos um pequeno estudo bíblico, provando que o Senhor Jesus ainda vai reinar mil anos em cima desta terra (Apoc.20-6), que são os mil anos que o satanás ficará preso (Apoc.20-2 e 3), após as tribulações do Apocalipse, para logo mais abaixo, vermos claramente, outras passagens que não existe arrebatamento dos evangélicos para o céu, antes das tribulações do Apocalipse.
Nota: Toda vez que eu me referir ao blog-1, eu estou me referindo ao blog-1: www.sabiosentenderao.blogspot.com
     Sabemos que Deus era o Rei de Israel, após Israel entrar na terra de Canaã. O povo de Israel rejeita a Deus como Rei, e pede um rei humano (Capítulo 28 do blog-1), mas Deus promete ao povo de Israel, que, após derramar a sua ira e indignação (Capítulo 45 do blog-1), Ele reinará sobre o povo de Israel, conforme vemos em Ezequiel 20-33. Veja que Deus está prometendo que reinará sobre o povo de Israel, e não sobre o mundo. Israel provocou muito à ira de Deus (Cap.30 do blog-1), e com isso, hoje, Deus está com a face escondida do povo de Israel (Cap. 33 do blog-1), está se cumprindo a profecia de Oséias 3-4, onde fala que, o povo de Israel, ficará por muitos dias sem Rei, e sem oferecer sacrifícios de animais a Deus, que são os nossos dias atuais, mas logo no versículo seguinte, em Oséias 3-5 fala que, no fim dos dias (Milênio da restauração, após o Apocalipse), o povo de Israel vai voltar para Deus.  
   Quando Deus promete ao povo de Israel, que, após derramar a sua ira e indignação, que são as tribulações do Apocalipse, Ele reinará sobre o povo de Israel, mas Deus reinará através do Senhor Jesus, já que, todas as coisas foram entregue nas mãos do Senhor Jesus (S. João 3-35), então, o Senhor Jesus reinará mil anos em cima desta terra (Apoc.20-6), que são os mil anos em que o satanás ficará preso (Apoc.20-2 e 3), isso porque, após as tribulações do Apocalipse, todos os reinos do mundo, serão de Deus e do Senhor Jesus (Apoc.11-15), então, durante mil anos, todos os homens (mundo) serão santos e benditos de Deus (Ver as passagens no Capitulo 104 do blog-1: www.sabiosentenderao.blogspot.com).
   A terra assolada pelo Apocalipse ficará igual o jardim do Éden (Isaías 51-3 e Ezequiel 36-35), que será a nova terra, já que Deus vai restaurar a terra, e dará em herança ao resto do povo (Isaías 49-8), aqui, os mansos e os justos estarão herdando a terra (Cap.102 do blog-1), isso porque, os mansos e justos, permanecerão na terra (Provérbios 2-21), mas os pecadores serão arrancados da terra (Provérbios 2-22 – Capítulos 83 e 84 do blog-1). Todas as carnes do mundo adorarão ao Senhor (Isaías 66-23 – Capítulo 111 do blog-1). O louvor e a gloria será só do Senhor (Cap.108 do blog-1). Todas as nações levarão presentes ao Senhor Jesus, na terra de Israel (Cap.112 do blog-1). O leão comerá capim COMO um boi, será COMO um boi, e não com o boi (Isaías 11-7 e Isaías 65-25), isso porque, todos os animais a terra serão mansos (Cap.128 do blog-1), e não haverá mais guerra no mundo (Cap.119 do blog-1). Veja que maravilha Deus ainda fará em cima desta terra, mas os inimigos da verdade (Falsos pastores) querem esconder essas coisas do povo, mas não tem jeito, porque já estão reveladas, e os sábios estão entendendo (Daniel 12-10).   
    O Senhor Jesus tem que reinar mil anos em cima desta terra, para Deus colocar ordem em cima desta terra, que é o seu juízo e justiça (Capítulos 114 e 162 do blog-1). O Senhor Jesus tem que reinar mil anos em cima desta terra, para que todas as carnes adorem ao Senhor (Isaías 66-23). O Senhor Jesus tem que reinar mil anos em cima desta terra, para que todos os joelhos se dobrem diante do Senhor (Is.45-23, Fil.2-10). O Senhor Jesus tem que reinar mil anos em cima desta terra, para que Ele possa ser o Rei dos reis (Apoc.17-14, 19-16), já que, durante o milênio da restauração, terão reis em todo o mundo (Cap.141 do blog-1). O Senhor Jesus tem que reinar mil anos em cima desta terra, para que todas as coisas, todos os seus inimigos, sejam colocadas debaixo dos seus pés (1Corintios 15-26), então, no último dia do milênio, o senhor Jesus entregará o reino ao Deus Pai (1Corintios 15-24 e 28), para que venham a ressurreição e o arrebatamento, e a vida eterna e espiritual no céu.

   Já vimos acima, que o Senhor Jesus não fala, que vai arrebatar os “evangélicos” para o céu, antes das tribulações do Apocalipse. Já vimos e já provei também, que o Senhor Jesus ainda vai reinar mil anos em cima desta terra (Apoc.20-6), que será a nova terra. Deus e o Senhor Jesus sendo santos, quando todos os reinos do mundo forem de Deus e do Senhor Jesus, conforme vemos em Apocalipse 11-15, o Senhor Jesus não vai reinar sobre um povo pecador, é por isso, que todo o mundo será santo e bendito de Deus (Capitulo 104 do blog-1), mas, mesmo todos os homens do mundo sendo santos, assim mesmo vai existir a morte carnal. Vemos em Isaías 65-20, onde fala que um jovem só vai morrer com cem anos ou mais, isto é, todos vão viverem bastante, durante o milênio da restauração, são as abundancias de dias falado em Salmos 91-16. Veja, quando o povo de Israel entrou na terra de Canaã, Deus era o Rei de Israel, Israel deveria ser um povo santo diante de Deus (Cap.133 do blog-1), mas o povo de Israel morria, existia a morte carnal, entendeu? É por isso, que vai existir a morte carnal (Isaías 65-20), durante os mil anos em que o Senhor Jesus estiver reinando aqui na terra (Apoc.20-6). Dou um exemplo: Samuel era um homem santo diante de Deus, e Samuel morreu. É por isso que fala que a morte carnal será o último inimigo a ser destruído (1Corintios 15-26), porque a morte carnal ainda existirá durante o milênio da restauração (Is.65-20), e ela só estará sendo destruída, no final do milênio da restauração (1Cor.15-26), quando não existir nenhum morto mais no cemitério, seja justo ou injusto, na segunda ressurreição, para a julgamento final (Apoc.20-13)
   Vemos em Isaías 65-20, que existirá a morte carnal durante o milênio da restauração, e vemos em 1Corintios 15-26, que a morte é o último inimigo a ser destruído, no final do milênio da restauração. Vejam vocês, que eu estou insistindo muito em provar, que ainda existirá a morte carnal, durante o milênio da restauração, os mil anos em que o Senhor Jesus estiver reinando aqui na terra (Apoc.20-6), isso é muito importante, sabe porque? Se eu consigo provar que existirá a morte carnal durante o milênio da restauração (Is.65-20), e que ela só será destruída no final do milênio (1Cor.15-26), e com isso eu ESTOU PROVANDO TAMBÉM, QUE O ARREBATAMENTO (Transformação do corpo carnal, para um corpo espiritual) FALADO PELO PAULO DE 1CORINTIOS 15-51 e 52, também acontecerá no final do milênio da restauração, quer a prova? Está duvidando de mim? Então veja: Quando acontecer o arrebatamento falado pelo Paulo em 1Corintios 15-51 e 52, A MORTE CARNAL ESTARÁ SENDO DESTRUÍDA, ver logo em seguida, em 1Corintios 15-54. Se vimos que, existira a morte carnal durante o milênio da restauração (Is.65-20), e que a morte carnal só estará sendo destruída no final do milênio da restauração (1Cor.15-26), então, o arrebatamento falado pelo Paulo em 1Corintios 15-51 e 52, só estará acontecendo no final do milênio da restauração, isso porque, nesse arrebatamento, que terá uma ressurreição antes (1Cor.15-52), A MORTE CARNAL ESTARÁ SENDO DESTRUÍDA, conforme vemos logo em seguida, em 1Corintios 15-54
    Resumindo: Se após o Apocalipse, durante o milênio da restauração, terá a morte carnal (Is.65-20). Se a morte carnal é o último inimigo a ser destruída no final do milênio da restauração (1Cor. 15-26), e se no arrebatamento falado pelo Paulo em 1Corintios 15-51 e 52 terá a destruição da morte carnal, conforme vemos em 1Corintios 15-54, então, esse arrebatamento falado pelo Paulo em 1Corintios 15-51 e 52, não poderá estar acontecendo antes das tribulações do Apocalipse, porque, nesse caso, a morte carnal também estaria senso destruída antes das tribulações do Apocalipse, o que não é verdade, entendeu? Vocês ainda não pensaram nisso? Mas eu já sei dessas coisas, desde o ano de dois mil, aqui em Maringá, mas vocês (Pastores, evangélicos) nunca deram valor e nunca quiseram ouvir, mas agora, o Brasil e o mundo estão ouvindo (Nada podereis contra a verdade, senão, a própria verdade).

Em 1CORINTIOS 15-51 Paulo fala de um mistério, que nem todo dormirão (morrerão), mas sim, alguns terão os seus corpos TRANSFORMADOS (Arrebatados). Que mistério é esse, que o Paulo está falando: Eu sei desde o ano dois mil, graças a Deus, porque as profecias foram reveladas para mim. Vejam: Já vimos que, durante o milênio da restauração, terá a morte carnal (Is.65-20). Já vimos que, durante o milênio da restauração, todos serão santos e benditos de Deus (Cap.104 do blog-1). O milênio da restauração (mil anos) terá um inicio, após o final das tribulações do Apocalipse, e terá um último dia. Dou um exemplo: Se você tem parte com Deus, se você estiver vivo no último dia do milênio da restauração, não haveria mais tempo para você morrer, por ser o último dia do milênio, e com isso, você teria o seu corpo TRANSFORMADO (arrebatado) de um corpo carnal (corpo com carne) para um corpo Espiritual, você passará a ser um espírito, sem o corpo carnal, que é a transformação do corpo falado pelo Paulo em 1Corintios 15-51.
   Resumindo: Os que estiverem vivos no último dia do milênio da restauração, aqui na terra, que são os mil anos que o Senhor Jesus vai reinar aqui na terra (Apoc.20-6), por ser o último dia do milênio aqui na terra, não haverá mais tempo para essas pessoas morrerem (morte carnal), e com isso, essas últimas pessoas teriam os seus corpos TRANSFORMADOS de um corpo carnal, para um corpo Espiritual, que é o mistério falado pelo Paulo em 1Corintios 15-52. Veja que o Paulo nem esta falando de arrebatamento, mas sim, em uma TRANSFORMAÇÃO DO CORPO carnal, para um corpo espiritual, isto é, o seu corpo fica morto no chão, e você passa a ser um Espírito eterno, e quando acontecer essa transformação do corpo (arrebatamento), a morte carnal estará sendo destruída para sempre, conforme vemos logo em seguida, em 1Corintios 15-54, coisa que acontecerá no último dia do milênio da restauração. 

Em 1CORINTIOS 15-52 Paulo fala que a transformação (arrebatamento) do corpo acontecera na última trombeta, isso quer dizer, que não terá mais trombeta tocando, após a transformação (arrebatamento) do corpo, mas durante as tribulações do Apocalipse, vemos que terão várias trombetas tocando, então, essa transformação (arrebatamento) falado pelo Paulo em 1Corintios 15-52, não poderá acontecer antes das tribulações do Apocalipse, e nem durante, isso porque, durante o Apocalipse, terão várias trombetas tocando, e a transformação do corpo (arrebatamento), Paulo falou que será na última trombeta, entendeu?

Em 1CORINTIOS 15-52 na transformação do corpo (arrebatamento) Paulo fala que os mortos ressuscitarão primeiro, isso quer dizer que, não existe arrebatamento, sem antes existir uma ressurreição dos mortos, que é a mesma coisa que ele falou em 1TESSALONICENSES 4-14 A 17, onde o Paulo falou também que, não existe arrebatamento para o céu, sem primeiro ter uma ressurreição dos mortos, MAS POREM, A PRIMEIRA RESSURREIÇÃO DOS MORTOS, SÓ ESTARÁ ACONTECENDO DENTRO DAS TRIBULAÇÕES DO APOCALIPSE, para os que não aceitaram o sinal da besta, foram degolados e mortos, e estarão RESSUSCITANDO (Apocalipse 20-4), que é a PRIMEIRA RESSURREIÇÃO (Apocalipse 20-5).
   Resumindo: Se o Paulo falou que, não existe arrebatamento sem primeiro existir uma ressurreição (1Corintios 15-52, 1Tessalonicenses 414 a 17), e se a PRIMEIRA RESSURREIÇÃO dos mortos só estará acontecendo dentro ou no final das tribulações do Apocalipse ( Apoc.20-5), isso quer dizer, que não existe nenhuma ressurreição dos mortos, antes das tribulações do Apocalipse, e com isso, automaticamente, também não existe nenhum arrebatamento antes das tribulações do Apocalipse, isso porque, a primeira ressurreição dos mortos, só está acontecendo dentro ou na final da tribulações do Apocalipse (Apoc.20-4) 

Em Apocalipse 7-3 e 4- Vemos que Deus vai pegar 144 mil pessoas, todos descendentes de Israel, com 12 mil de cada tribo de Israel. Somente esse grupo de 144 mil de Israel receberão o sinal de Deus, para não serem atingidos pelas pragas das tribulações do Apocalipse (Apoc.7-3 e 4). Esse grupo de 144 mil de Israel foram comprados aqui na terra, como primícias para Deus e ao Senhor Jesus (Apoc.14-4).
    Resumindo: Esses 144 mil de Israel são tão santos, que nem se contaminaram com mulheres, são virgens (Apoc.14-4), e vejam que esse grupos de homens santos de Deus, não estão sendo arrebatados para o céu, para ficarem livres das tribulações do Apocalipse, ao contrário, estarão no meio das tribulações do Apocalipse, só que, somente esse grupo de 144 mil de Israel, estarão recebendo o sinal de Deus em suas testas ou mão, para não serem atingido pelas pragas do Apocalipse, assim como aconteceu na terra do Egito, as pragas atingiam somente as casas dos egípcios, mas as casas dos israelitas (Israel, descendentes de Abraão) ficavam livres das pragas que vinha sobre toda a terra do Egito.  Agora eu pergunto: Se esse grupo de 144 mil de Israel (Apoc.7-3 e 4), que são tão santos, que nem se contaminaram com mulheres, são virgens (Apoc.20-4), não serão arrebatados para o céu antes das tribulações do Apocalipse, mas estarão aqui na terra, você acha que Deus iria arrebatar esse grupo de “pastores e evangélicos” que se julgam serem “santos e justos”? Eu não acredito.
      Vemos em Apoc.7-3 e 4, que um grupo de 144 mil, todos descendentes de Israel, estarão recebendo o sinal de Deus, para ficarem livres das pragas do Apocalipse, mas o resto do povo de Israel e o resto do mundo, passarão pelas tribulações do Apocalipse, para que o resto de Israel e o resto do mundo, sejam purificados como o ouro e a prata (Capítulo 142 do blog-1: www.sabiosentenderao.blogspot.com), e o ouro e a prata se purificam no fogo, isto é o resto de Israel e o resto do mundo, passarão pelo fogo (tribulações do Apocalipse) para que sejam purificados (Cap.142 do blog-1), para que o resto de Israel e o resto do mundo, sejam santos e benditos de Deus (Cap.104 do blog-1). Após as tribulações do Apocalipse, que não será uma destruição total e final (Jeremias 5-18), ficará somente um terço (1/3) dos homens sobre a face da terra (Zacarias 13-8 – Ficarão poucos homens, Cap.76 do blog-1), mas Deus vai pegar esses poucos homens santos e purificados (Cap.142 do blog-1) e vai multiplicar esses homens sobre a face da terra (Capitulo 155 do blog-1: www.sabiosentenderao.blogspot.com), será a nova terra.           
_____________________________________________________________________
     Divulguem esses trabalhos nas redes sociais
                           
    



 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


                                                (Primeiro estudo )

  NÃO  EXISTE  ARREBATAMENTO  ANTES  DAS  TRIBULAÇÕES  DO  APOCALIPSE. 

                                                    Bento Bevilacqua    


       Arrebatamento dos evangélicos para o céu, antes das tribulações e assolações do Apocalipse? Aonde está escrito isso?  Não que eu não queira esse arrebatamento, mas porem, se não está escrito, também não vai acontecer, e eu não quero ficar acreditando em falsos ensinamentos e falsas doutrinas.

      Vejam: Em MARCOS 13-24 (Mat.24-29) fala: Ora, naqueles dias, DEPOIS DAQUELA AFLIÇÃO, o sol se escurecerá, a lua não dará a sua luz, e então VERÃO VIR O FILHO DO HOMEM (Senhor Jesus) sobre as nuvens (Marcos 13-26). Vejam que, o Senhor Jesus estará vindo sobre às nuvem DEPOIS DAS AFLIÇÕES, que são as tribulações do Apocalipse. Agora surge uma pergunta: Para que o Senhor Jesus estará vindo sobre as nuvens, conforme fala aqui em Marcos 12-26? Então vamos continuarmos lendo logo em seguida: MARCOS 13-27 e Ele (Senhor Jesus) enviará os seus anjos, os quais ajuntarão os seus escolhidos (O povo de Israel que estão esparramado por todo o mundo) de todas as extremidades do céu e da terra. Veja essa mesma passagem em MATEUS 24-31, onde fala que o Senhor Jesus enviará os seus anjos, com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntará os seus escolhidos (povo de Israel), que é o ajuntamento e a restauração de Israel. Veja também essa mesma passagem em ISAÍAS 27-13, onde Deus fala que, se tocará uma grande trombeta (rijo clamor da trombeta-Mat.4-31), e ajuntará o povo de Israel, que esta esparramado por todo o mundo. Vemos essas passagens também em DEUTERONOMIO 30-4, onde deus fala, que os desterrados de Israel, serão ajuntados de todas as extremidades do céu e da terra. Vejam outras passagens: Isaías 11-12, Is.11-27, Is.43-6, Jer.31-8, Ez.11-17 etc.

    Resumindo: O Senhor Jesus estará vindo sobre as nuvens, só depois das aflições (tribulações do Apocalipse) daqueles dias, conforme vemos em Marcos 13-24 e Mateus 24-29, ainda não para o arrebatamento para o céu, mas sim, para o ajuntamento do povo de Israel. Se o Senhor Jesus ajuntará os seus escolhidos (povo de Israel) de todas as extremidades do céu e da terra (Mateus 24-31 e Lucas 13-27) SÓ APÓS AS AFLIÇÕES DAQUELES DIAS (Mat.24-29 e Luc.13-24), está provado, que isso não é o arrebatamento para o céu, antes das tribulações do Apocalipse, mas sim, o ajuntamento do povo de Israel, que é a restauração do povo de Israel, para o reinado de mil anos do Senhor Jesus, aqui na terra (Apoc.20-6), que será os mil anos em que o satanás ficará preso (Apoc.20-2 e 3).

    Vamos vermos agora, uma segunda prova falado pelo Paulo, que não existe arrebatamento dos evangélicos para o céu, antes das tribulações e assolações do Apocalipse: Em 1TESSALONICENSES 4-15, 4-16 e 4-17, o Paulo fala que, não existe arrebatamento para o céu, antes de uma ressurreição dos mortos, isto é, em primeiro lugar os mortos ressuscitam, e em segundo lugar, os vivos serão arrebatados. Em 1Corintios 15-51, Paulo também fala que, em primeiro lugar vem a ressurreição dos mortos, e em segundo lugar, vem o arrebatamento, então, vemos o Paulo falar claramente aqui, que não existe arrebatamento para o céu, sem antes de uma ressurreição, mas porem, a primeira ressurreição dos mortos, só estará acontecendo no final das tribulações do apocalipse, para os que não aceitaram o sinal da besta, e foram degolados e mortos, conforme vemos em Apocalipse 20-5, em que diz: Esta é a PRIMEIRA RESSURREIÇÃO, isto é, se a PRIMEIRA RESSURREIÇÃO dos mortos só esta acontecendo no final das tribulações do Apocalipse, isso quer dizer, que não tem nenhuma ressurreição dos mortos, antes das tribulações do Apocalipse, e se não tem ressurreição dos mortos antes das tribulações do Apocalipse, também não tem arrebatamento para o céu dos evangélicos, antes das tribulações do Apocalipse, segundo o falado pelo Paulo.

Nota: O Senhor Jesus virá sobre as nuvem, para arrebatar ao céu, sim, mas no final dos mil anos em que Ele reinará aqui na terra (Apoc.20-6), isto é, em primeiro lugar virá as tribulações do Apocalipse, em segundo lugar, vem o reinado de mil anos, do Senhor Jesus, aqui na terra (Apoc.20-6), e então, no último dia do reinado do Senhor Jesus aqui na terra, Ele virá sobre as nuvens, e ressuscitará os mortos, conforme Ele mesmo fala: E Eu, ressuscitarei NO ÚLTIMO DIA (S. João 6-40, 6-44, 6-54), se referindo no último dia do seu reinado de mil anos, aqui na terra, que é a transformação de um corpo carnal, para um corpo espiritual, que é a transformação falado pelo Paulo, conforme vemos e, 1Corintios 15-51 e 52, essa transformação do corpo, também é chamada de arrebatamento.

     Muitos pastores e lideres evangélicos sempre usaram o que fala em MARCOS 13-27 e MATEUS 24-31, onde fala que, ao rijo clamor de trombeta, Deus ajuntará os seus escolhidos (povo de Israel) de todas as extremidades do céu e da terra, no momento que eu provo que, esse ajuntamento não é o teu arrebatamento para o céu, mas sim, o ajuntamento do povo de Israel, os pastores ficam órfãos, isto é, eles não tem mais passagens provando que você vai ser arrebatado para o céu, antes das tribulações do Apocalipse.

      Em LUCAS 17-34 onde o Senhor Jesus fala: Naquela noite, estando dois em uma cama, um será tomado e outro deixado, isso não é o teu arrebatamento para o céu, pois o Senhor Fala: NAQUELA NOITE, isso porque, quando é noite aqui no Brasil, em muitos países é dia, e também, se fosse o arrebatamento, se você mulher, estiver dormindo em uma mesma cama com o teu marido, você será arrebatado e o teu marido não, e se o seu marido fosse arrebatado, você não seria arrebatada, você ficaria, entendeu? Em LUCAS 17-34, onde fala: NAQUELA NOITE, estando dois em uma cama, um será tomado (irá em cativeiro- Cap.81 do blog: www.sabiosentenderao.blogspot.com), e outro deixado, isso é o ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel, que acontecerá a noite. Vemos outras passagens falando que, o ataque final do Armagedom acontecerá a noite: Is.17-14, Is.21-11, Jer.6-4, Jer.6-5, Jer.49-9, Ez.12-6, Ez.12-12, Obadias 1-5, (Que será o dia do Senhor, o dia da ira sobre Israel, que virá como um ladrão de noite: 1Tess.5-2. 2Pedro 3-10, Apoc.16-15). O ataque final do Armagedom sobre Israel, acontecerá a noite, conforme Capítulo 64 do blog: www.sabiosentenderao.blogspot.com           

     Eu sempre ouvi pastores falarem que, os crentes e evangélicos serão arrebatados antes das tribulações e assolações do Apocalipse. Se os crentes e evangélicos serão arrebatados, então eles serão arrancados da terra, mas a Bíblia fala ao contrário, a Bíblia fala que os pecadores serão arrancados da terra e não os crentes e evangelicos, não que eu não queira um arrebatamento antes das tribulações do Apocalipse, mas se não esta escrito, então, não vai acontecer, entendeu?
     Em Probérbios 2-21, fala que  o retos e sinceros PERMANECERÃO NA TERRA, mas os pecadores serão ARRANCADOS DA TERRA. Em Provérbios 12-7, também fala que os pecadores não serão mais (serão destruídos) mas as casas dos justos PERMANECERÃO. Quer mais provas que os homens pecadores serão destruídos primeiro da terra? Veja em Mateus 13-30, que o Senhor Jesus falou, que o joio, que representa os homens pecadores, serão arrancados da terra primeiro.
      Vamos vermos passagens, onde falam que os homens pecadores serão ARREBATADOS DA TERRA, tais como: Jô 21-30, Sal.52-5, Sal.58-9, vejam então que, quem serão ARREBATADOS DA TERRA, são os homens pecadores (Os justos herdarão a terra- Cap.102). Quer mais passagens onde fala que os homens pecadores serão arrancados e destruídos da terra? Vejam então: Jô 18-17,  Jô 18-19,  Jô 20-9,  Jô 20-26,  Jô 21-30,  Prov.2-22,  Prov.10-7,  Prov. 10-30, Prov.12-7,  Prov.14-11,  Sal.9-5,  Sal.9-6,  Sal.21-10,  Sal.34-16,  Sal.37-2,  Sal.37-10,  Sal.52-5, Sal.58-9,  Sal.58-10,  Sal.58-10,  Sal.101-8,  Sal.104-35,  Sal.109-13,  Sal.109-15,  Sal.119-119, Sal.139-19,  Is.5-24,  Is.13-9,  Is.14-20,  Is.14-22,  Is.26-14,  Jer.30-23,  Ez. 7-11,  Naum 1-15, Zac.13-8,  Malaquias 4-1. Você quer mais passagens da bíblia, onde fala que os homens pecadores serão destruídos da face da terra? Então vá no blog-1:  www.sabiosentenderao.blogspot.com , no Capitulo 83, e verás muitas outras passagens ainda.  
     Acabamos de vermos, que os homens pecadores, serão ARREBATADOS DA TERRA (Jô 21-30, Sal.52-5, Sal.58-9). Os homens pecadores serão destruídos da face da terra, conforme já vimos muitas passagens. Se os seminários e pastores pregam que os crentes e evangélicos serão arrebatados da terra, então, os seminários e pastores estão pregando ao contrário do que a Bíblia fala, porque acabamos de vermos em muitas passagens, que, quem serão arrebatados da terra, são os homens pecadores e não os justos, a não ser que, os crentes e evangélicos sejam todos injustos, ai sim, todos esses serão arrebatados da terra, para que os justos herdem a terra.
      Se os homens pecadores serão arrebatados e destruídos da terra, isso é para que os mansos e justos herdem a terra, durante mil anos, os mil anos em que o Senhor Jesus vai reinar aqui na terra, conforme vemos em Apoc.20-6 e Cap.105, os mil anos em que o satanás ficará preso (Apoc.20-2 e 3). Vejam várias passagens, que os mansos e os justos estarão herdando a terra, tais como: Sal.7-9,  Sal.22-26,  Sal.25-13,  Sal.37-3,  Sal.37-9  Sal. 37-11,  Sal.37-22, Sal.37-29,  Sal.69-36,  Sal.140-13,  Prov2-21,  Prov.12-7,  Prov.14-11,  Is.49-8. Se você quiser mais passagens, que os mansos e os justos herdarão a terra, vá no blog-1:  www.sabiosentenderao.blogspot.com , no Capítulo 102, e encontrará muitas outras passagens ainda.
     Em Provérbios 2-21, quando fala que os mansos e sinceros PERMANECERÃO NA TERRA, esses mansos e sinceros, são os justos, porque vemos várias passagens, falando que os justos herdarão a terra. A Bíblia não esta falando que os crentes e evangélicos herdarão a terra, a Bíblia fala que, OS JUSTOS HERDARÃO A TERRA. Ir nos cultos, ler a Bíblia, cantar hinos, fazer orações, pagar dizimos, cujo dinheiro não vai para os pobres, isso não são atos de justiça para com os mais pobres e necessitados, e com isso, muitos crentes e evangélicos, estão na condições de pessoas injustas, e muitos desses, não herdarão a terra. Alem de ir na igreja, ler a Bíblia, cantar hinos, fazer orações, você também tem que ajudar os pobres e necessitados e fazer outras boas obras também, para que você se torne uma pessoa justa diante de Deus, senão, tudo se torna uma fé morta, uma fé que não salva (Tiago 2-14, 2-20, 2-26).
      Se a bíblia fala que os homens pecadores serão arrebatados da terra (destriuídos), e os pastores falam que os crentes e evangélicos serão arrebatados antes da tribulações, só se esses crentes e evangélicos forem injustos diante de Deus, que naõ ajudam os pobres e necessitados e nem praticam boas obras, ai sim, esses crentes e evangélicos serão arrebatados da terra, isto é, não permanecerão na terra (Provérbios 2-21), para herdarem a nova terra. Como que eu vou acreditar em seminários e pastores, se eles falam ao contrário da Bíblia?   

      Em 1CORINTIOS 15-52, Paulo fala que o arrebatamento acontecerá na ÚLTIMA TROMBETA, o Paulo também nem fala em arrebatamento, ele fala na TRANSFORMAÇÃO do corpo, isto é, a transformação de um corpo carnal para um corpo Espiritual (1Corintios 15-51 e 15-52), que muitos chamam de arrebatamento, que acontecerá no último dia do milênio da restauração, como o Senhor Jesus falou em S. João 6-40, 6-44, 6-54, em que o Senhor Jesus disse: E Eu, ressuscitarei no último dia, se referindo no último dia do milênio da restauração. Hoje Deus está quieto e calado (Isaías 18-4, Is.42-14), hoje não pode ser o último dia, porque ainda tem os dias das tribulações e assolações do apocalipse. No final do Apocalipse, no último dia das tribulações do Apocalipse, não pode ser a ressurreição falada pelo Senhor Jesus, que Ele fala que ressuscitará no último dia (S. João 6-40, 6-44), porque ainda existem o os dias do milênio da restauração que o Senhor Jesus vai reinar em cima desta terra, conforme vemos em Apocalipse 20-6, então, o último dia falado pelo Senhor Jesus, só poderá ser o último dia do milênio da restauração, que será o último dia da existência de um corpo carnal aqui na terra, onde os mortos vão ressuscitarem primeiro e em segundo lugar, os que estiverem vivos em cima desta terra, que será a nova terra, no último dia do milênio da restauração, não terão mais tempo de morrerem, porque será o último dia em que existirão homens com um corpo de carne, em cima de uma terra, então, quem estiver em vida no último dia do milênio da restauração, terão os seus corpos TRANSFORMADOS de um corpo carnal para um corpo Espiritual, conforme o Paulo falou em 1Crotintios 15-51 e 15-52, onde o Paulo fala de uma TRANSFORMAÇÃO do corpo.  

         Em 1CORINTIOS 15-52, Paulo fala que a transformação do corpo, que é o arrebatamento, acontecerá na última trombeta. Durante as tribulações do apocalipse, terão vários toques de trombetas, isso quer dizer que, não existe arrebatamento para o céu antes das tribulações do Apocalipse e nem durante o apocalipse, isso porque, se o arrebatamento acontecerá na última trombeta, mas antes das tribulações do Apocalipse não vemos e não tem nenhuma trombeta tocando hoje, e durante as tribulações do Apocalipse, terão várias trombeta tocando, se existe um último dia do milênio da restauração, isso quer dizer que, nesse último dia do milênio, vai se tocar uma trombeta, já que o arrebatamento acontecerá no  último dia do milênio da restauração, em que o Senhor Jesus disse: E Eu RESSUSCITAREI NO ÚLTIMO DIA, conforme vemos em S. João 6-40, S. João 6-44 e S. João 6-54.

      O Senhor Jesus não vai vir de uma hora para outra, para arrebatar você, para levar diretamente ao céu, antes das tribulações e assolações do apocalipse, pelo seguinte: O Paulo falou que, os mortos ressuscitarão primeiro e em segundo lugar, os vivos serão arrebatados . Ficamos sabendo então que, não existe arrebatamento para o céu, sem antes existir uma ressurreição dos mortos (1Tessalonicenses 4-15 e 4-16, 1Cor.15-52), mas porem existem duas ressurreição. A primeira ressurreição estará acontecendo dentro das tribulações e assolações do Apocalipse, para os que não aceitarem o sinal da besta, conforme vemos em Apoc. 20-5, onde fala: Está é a primeira ressurreição (dentro das tribulações do Apocalipse, para os que não aceitaram o sinal da besta). Se a primeira ressurreição só está acontecendo dentro das tribulações e assolações do apocalipse, isso quer dizer,  que não existe uma ressurreição antes das tribulações e assolações do apocalipse e automaticamente também, segundo o falado pelo Paulo, não existe arrebatamento para o céu, antes das tribulações e assolações do Apocalipse, porque se não tem uma ressurreição antes da tribulações do Apocalipse, também não terá um arrebatamento antes das tribulações, isso porque, Paulo falou que os mortos ressuscitarão primeiro e em segundo lugar, virá o arrebatamento (1Tessalonicenses 4-15 e 4-16, 1Cor.15-52)

   Vejam bem: Não estou negando o arrebatamento para o céu, só estou dizendo que ele acontecerá no final do milênio da restauração, no final dos mil anos em que o Senhor Jesus vai reinar aqui na terra (Apocalipse 20-6), no último dia desse reinado (no final do milênio, o Senhor Jesus entregará o reino ao Deus Pai (1Corintios 15-24), para que logo em seguida, venha o julgamento final e a vida eterna e Espiritual no céu). Os mil anos em que o Senhor Jesus estará reinando (Apoc.20-6), são os mil anos em que o satanás estará preso (Apocalipse 20-2 e 20-3), para que não engane mais as nações do mundo. Foi o que o Senhor Jesus falou em S.João 4-40. S.João 6-44. S.João 6-54, em que o Senhor Jesus disse: E Eu, RESSUSCITAREI NO ÚLTIMO DIA, se referindo no último dia do milênio da restauração. Eu quero dizer, que não existe arrebatamento para o céu, antes das tribulações e assolações do Apocalipse, conforme o Paulo falou: (não existe arrebatamento diretamente para o céu, sem primeiro passar pelo julgamento final, Apoc.20-12)

1Tessalonicenses 4-15, os que estiverem vivos (no último dia do milênio), não precederão os mortos, isto é, primeiro os mortos ressuscitam e em segundo lugar, vem o arrebatamento (a transformação de um corpo carnal para um corpo Espiritual, conforme Paulo falou em 1Corintios 15-51 e 15-52, para que todos compareçam diante do tribunal de Cristo, com um corpo Espiritual)

1Tessalonicenses 4-16, os que morreram (os mortos) ressuscitarão primeiro e em segundo lugar, os vivos serão arrebatados (terão os seus corpos transformados de um corpo carnal para um corpo Espiritual, no último dia do milênio, 1Corintios 15-51 e 15-52, para que todos, compareçam perante o tribunal de Cristo (Apoc.20-12 e 20-13), com um corpo Espiritual)

1Corintios 15-52, a trombeta soará, os mortos ressuscitarão primeiro e em segundo lugar, os que estiverem vivos, serão arrebatados (terão os seus corpos transformados de um corpo carnal para um corpo Espiritual, 1Corintios 15-51 e 15-52, para comparecerem diante do tribunal de Cristo (Apoc.20-12 e 20-13), com um corpo Espiritual)

      Conforme acabamos de vermos, não existe o arrebatamento dos vivos, antes da ressurreição dos mortos. Existe  duas ressurreições dos mortos, uma, que é a primeira em Apocalipse 20-5, onde fala que, esta é a primeira ressurreição dos mortos, dentro das tribulações e assolações do apocalipse, para os que não aceitaram o sinal da besta e a segunda ressurreição, no final do milênio da restauração, no último dia do milênio (e Eu, ressuscitarei no último dia, S.João 6-40, 6-44). Veja a segunda ressurreição em Apocalipse 20-13, onde diz: Deu o mar os mortos que nele havia, são os que morreram afogados no mar, o que é uma ressureição, a segunda, no final do milênio da restauração, para que, logo em seguida, venha o julgamento final (Apoc.20-12 e 20-13) e a vida eterna e Espiritual no céu. 
    RESSUMINDO O ARREBATAMENTO:
    Paulo falou que não existe arrebatamento para o céu, antes de uma ressurreição, isto é, os mortos ressuscitan primeiro, e em segundo lugar vem o arrebatamento (1Tessalonicenses 4-15 e 4-16. 1Cor.15-52), mas não existe nenhuma ressurreição dos mortos, antes das tribulações do Apocalipse, já que a primeira ressurreição, só estará acontecendo dentro das tribulações do Apocalipse, conforme vemos em Apocalipse 20-5, onde fala: Esta é a primeira ressurreição, que estará acontecendo, dentro das tribulações do Apocalipse, se não tem uma ressurreição antes das tribulações do Apocalipse, também não terá um arrebatamento antes das tribulações do Apocalipse, e não vai acontecer, só porque o teu pastor quer ou fala
      Somente 144 mil, todos descendente de Israel, que são Santos e nem se contaminaram com mulheres (Apoc.14-4), receberão o sinal de Deus (Apoc.7-4 e 5) e estarão livres das tribulações e assolações do Apocalipse, esses 144 mil todos descendentes de Israel, estarão no monte Sião com o Senhor Jesus (Apoc.14-1), livres das tribulações e assolações do apocalipse, mas o resto do povo de Israel e o resto do mundo, passarão pelas tribulações do Apocalipse, para que o resto do povo, seja purificado. Vejam as passagens, que o resto do povo, será purificado: Sal.66-10, Is.1-25, Jer.9-7, Jer.33-8, Ez.22-20, Ez.22-22, Ez.22-24, Ez.36-25, Ez.37-23, Zac.13-9, Malaquias 3-3 (Cap.142), para que esse resto, se torne um povo santo (Cap.104). No final das tribulações do Apocalipse, só ficará um terço (1/3) dos homens na terra, veja isso em Zacarias 13-8 (Cap.76).
   Os falsos profetas de Israel, ficavam falando de paz para o povo de Israel (Jer.6-14, Jer.8-11, Jer.23-17, Ez.13-10, Ez.13-16), onde não havia paz, da parte do Senhor, já que Deus estava indignado com o povo de Israel, é a mesma coisa que acontece hoje, os falsos pastores ficam falando que você vai ser arrebatado para o céu, antes das tribulações do Apocalipse, só para agradar você e ao povo. Se existisse um arrebatamento para o céu, antes das tribulações do apocalipse, iriam existirem muitas passagens falando sobre o assunto   

   Não encontro nenhuma passagem na Bíblia, falando que vai existir arrebatamento dos crentes para o céu, antes das tribulações e assolações do apocalipse. Em Lucas 17-34, onde fala que, naquela noite um será tomado e outro deixado, é o ataque final do Armagedom sobre o povo de Israel, que acontecerá à noite, ver Jeremias 49-9 (Veja o POST do Armagedom). Em Mateus 24-31, onde fala que, se tocará uma grande trombeta e o Senhor ajuntará seus escolhidos, é o ajuntamento do povo de Israel, para a restauração, após o apocalipse, veja a mesma passagem em Isaías 27-13, ver também em: Deuteronômio 30-4. Is.43-6. Jer.31-8. Ez.11-17. Marcos 13-27 etc. O povo de Israel hoje esta esparramado pelo mundo. Eu não estou pregando contra o arrebatamento, vai existir o arrebatamento sim, só estou falando que esse arrebatamento não acontecerá antes das tribulações e assolações do apocalipse, mas sim, só no último dia do milênio da restauração, que será o último dia em que o Senhor Jesus reinará aqui na terra e depois Ele entregará o reino ao Deus Pai (1Cor.15-24), isso porque, durante o milênio da restauração, os mil anos em que o Senhor Jesus vai reinar aqui na terra (Apoc. 20-6), Deus entregará todas as coisas nas mãos do Senhor Jesus, porque foi Ele que derramou o seu sangue inocente para salvar o mundo, então, Deus sujeitará todas as coisas nas mãos do Senhor Jesus, conforme vemos em 1Corintios 15-28, onde durante o milênio da restauração, todos os joelhos se dobrarão diante do Senhor Jesus (Filipenses 2-10). Todas as carnes adorarão ao Senhor (Isaías 66-23), onde o Senhor Jesus será o Rei dos reis aqui na terra (Apoc.17-14, 19-16). Todas as coisas foram entregue nas mãos do Senhor Jesus (S. João 3-35). O Senhor Jesus tem que reinar, até colorarem todos os inimigos debaixo dos seus pés (1Corintios 15-25). Todas as coisas serão congregadas no Senhor Jesus, durante o milênio (Efésios 1-10). Vejam então, que Deus vai SUJEITAR todas as coisas ao Senhor Jesus, durante o milênio (1Corintios 15-28), mas no final do milênio, o Senhor Jesus também vai se SUJEITAR ao Deus Pai, conforme vemos em 1Corintios 15-28, isto é, o Senhor Jesus vai entregar o Reino ao Deus Pai, conforme vemos em 1Corintios 15-24, no final do milênio da restauração. Veja que em 1Corintios 15-24,fala que, quando o Senhor Jesus tiver entregado o Reino ao Deus Pai, VIRÁ O FIM, isto é, virá o fim de uma vida na carne, virá o fim da nova terra, cuja nova terra passará no final do milênio da restauração (Apoc.20-11).    
                                                                                                                                                              E-mail: bentomaringa@bol.com.br     -   Bento Bevilacqua

2 comentários:

  1. Santo Deus, que entendimento dos céus voce tem, todo esse tempo estava enganado a respeito da palavra de Deus, que seu trabalho cresça mais e mais Em Nome Do Senhor Jesus. Amém!!!

    ResponderExcluir